18 de abril de 2016

Parceria: Carolina Matsuo

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago mais uma parceria para vocês. Queria apresentar a escritora Carolina Matsuo! Fiquei muito feliz com a nossa parceria e estou muito curiosa para ler o livro O Sumiço de Beatriz, que aparenta ser bem misterioso.

Vou falar um pouco sobre a escritora e sobre o livro da parceria.


Carolina Matsuo nasceu na cidade de Mogi das Cruzes – SP no dia 29 de Agosto.Formada em engenharia mecânica com mestrado em aerodinâmica e projeto de aeronave não tripulada, mora atualmente em São Paulo e possui uma gata, Deb.Desde criança adorava ler as "estórias" de Marcos Rey e tinha uma mania de escrever todos os domingos. Gosta de ler vários tipos de gêneros, mas o que lhe agrada é ficção que tenha uma mistura com a realidade. Decidiu escrever um livro com o intuito de incentivar a leitura ou resgatá-la em muitos jovens adultos e adultos que estavam perdendo o hábito de ler. Então, escreveu "O Sumiço de Beatriz" que se trata de uma trama de conspiração, com espionagem, perseguição, com elementos baseados em fatos reais e tudo isso misturado com ficção científica, mistério e um toque de romance, de maneira que envolvesse o leitor em cada capítulo.



"Mais uma vez corri os olhos sobre as flores e o rosto fez mais uma aparição. Senti meu coração disparar. Ele não estava naquele belíssimo jardim, mas entre as imensas árvores ao fundo. Estreitei meus olhos e permaneci olhando-o, não queria perdê-lo de vista. Não conseguia discernir se era um homem ou uma mulher, via apenas a silhueta de um rosto. Alguns minutos depois, em um piscar de olhos, ele desapareceu." Em meio a acordos confidenciais entre o Brasil e países vizinhos, uma organização paramilitar faz negociações sigilosas para produzir um instrumento de guerra tão audacioso que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista premiada e conceituada mundialmente, e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade. Beatriz percebe que está cercada por uma rede de corrupção, conluios e traições entre organizações. Em quem confiar? Ela recorre ao seu amigo Tomaz e tenta lhe contar os fatos, mas antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia. Tomaz, sem entender o que está acontecendo, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. E acaba descobrindo uma rede de conspiração que envolve um mercador de armas, as FARC e algo além do que ele poderia imaginar.
E é isso amores. Espero que tenham gostado da Carolina e do seu livro, que por sinal me deixou extremamente curiosa. Em breve terá resenha aqui para vocês.

Um grande beijo e até mais!

8 comentários:

  1. Eu adorei essa capa!!!! Tudo a ver com o título. Me deixou curiosa.
    Parabéns pela parceria. Adoro ver mulheres publicando!
    Aguardo essa resenha =)

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!! Desejo sucesso para vocês. Já conhecia esse livro, achei que o efeito da capa ficou perfeito. E a história parece ser cheia de mistério e ação, daquelas com perseguição. Vou aguardar ansiosa a resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu já conhecia o livro pelas redes sociais e a autora. Mas só hoje vim realmente parar para ler a sinopse, e que interessante, parece ter um jogo de intrigas e mistérios bem interessante.
    Vou ficar aguardando resenha, parabéns pela parceria.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Não conhecia a autora e o seu livro já tinha visto a capa nas redes sociais.
    A história parece ser bem interessante e a capa chama bem atenção.
    Aguardo ansiosa a resenha feita pelo blog para conhecer melhor.
    Sucesso para a parceria
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho!!! Só falta ler!
    Essa capa... quando eu bati os olhos nela nem me importei com a sinopse: comprei mesmo! E daí a sinopse vem com esse suspense todo, muito legal! bem meu estilo!
    Desejo muito sucesso à autora e que a parceria de vocês traga ótimos frutos! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Acho que não conhecia o livro, mas amei a capa, e curti bastante a sinopse também. Vou aguardar sua resenha para descobrir se a história é tão boa quanto parece ser. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria...que ela proporcione muito sucesso ao blog e ótimas leituras para você!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. A Carol é super esforçada. Ela criou um site para autores novos postarem suas obras, e na minha opinião é melhor até que o wattpad. Não li o livro dela, mas desejo tudo de bom para a carreira dela!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo