4 de abril de 2016

Novidades!

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Para quem me segue no twitter, eu comentei no sábado passado que tinha algumas novidades que eu queria contar para vocês. São três novidades, mas contarei apenas duas, porque a terceira ainda não está pronta. E queria também a colaboração de vocês. Vou explicar tudo direitinho!

Vamos lá?

A primeira novidade é que agora eu sou colaboradora do blog Eu Pratico Livroterapia. Fiquei muito feliz quando conversei com a Denise e ela me aceitou na sua equipe. Queria agradece-la pela oportunidade. Fiquem atentos que em breve terá resenha minha lá. Avisarei para quem me segue nas redes sociais.

A segunda novidade é que a minha amiga Beatriz Andrade vai postar algumas resenhas que ela posta no seu blog (De Bem Com a Leitura), aqui. Então esse mês vamos ter resenhas novas por aí. Obrigada Bia, pela ajuda!

Eu queria a colaboração de vocês para o seguinte. Eu queria saber o que vocês querem ver aqui no blog. Eu quero criar conteúdo novo para vocês e estou reorganizando o meu planejamento. Me faltam algumas ideias e apesar de já ter algumas, não são o suficiente. Por isso fiz um formulário para que vocês coloquem as opiniões de vocês. Agradeço a todos que podem ajudar e que me acompanham!




E é isso amores! Espero que tenham gostado das novidades e em breve vocês vão descobrir qual a terceira.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo