11 de abril de 2016

Lançamento || Algo de Infinito, de Vivian Lopes

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu queria falar sobre o novo livro da parceira Vivian Lopes. Algo de Infinito tem uma história totalmente diferente de Bem-Vindo a Napoli e estou bem curiosa. Vou deixar a sinopse aqui para quem se interessar. E tem outra novidade... O livro está gratuito na Amazon até o dia 15! Então corre para aproveitar.

"O tempo passou e a vida seguiu em frente. Eu poderia dizer isso e estaria dizendo, ao mesmo tempo, uma verdade e uma mentira. 
A vida sempre segue em frente, é o caminho natural das coisas. A Terra continua a girar. Mas se você parasse para analisar a minha família, por mais que todos nós tentássemos disfarçar, nenhum de nós havia exatamente ‘seguido em frente’. Meus pais haviam perdido uma filha, eu e os meus irmãos havíamos perdido uma irmã. Como se segue em frente depois disso? "
Compre: Amazon (E-book)


Sobre: "Paulistana, 25 anos, cursando o último ano de letras na Universidade de São Paulo. Apaixonada por cinema, literatura, música e futebol. Sonha em ser técnica do Barcelona, mas na verdade é uma contadora de histórias." 

Autora do livro: Bem-Vindo a Napoli (Resenha) e Algo de Infinito (Resenha em breve)

Redes Sociais:


"Quando o caminho de uma jovem brasileira recém-chegada a Nápoles se cruza com o de um zagueiro italiano, sua trajetória passa a ser embalada por uma torcida completamente apaixonada e apaixonante. 
O entusiasmo napolitano se unirá ao carisma brasileiro nessa cidade maravilhosamente caótica, provando que no futebol e na vida tudo é possível."

Compre: Amazon (E-book)






E é isso amores. Espero que tenham gostado e que aproveitem a promoção. Leiam e me digam o que acharam. Em breve terá resenha!

Beijos e até mais!

8 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Baixei o livro no app do Kindle, mas não sabia que era lançamento, hahaha. O livro parece ser ótimo, estou bem ansiosa para ler!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Ai! Dá tempo!!! Vou lá pegar o meu hahahahah
    Valeu Vale ela super dica!!/!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, tudo bem??

    A premissa do livro me pareceu interessante, mas qual seria o gênero dele? Drama? Romance?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol
    Não conhecia a autora e nem os livros, mas achei as capas lindas e bem meigas.
    Pelo o que eu vi na sinopse, deve ser bem a minha cara.
    Desejo sucesso para a autora
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carolina!
    Eu já tinha visto o livro "Bem-Vindo a Napoli" em alguns blogs, mas nunca li.
    Esse, "Algo de Infinito" parece ser muito bom e chamou minha atenção. Penso se tratar de um drama né? Gosto muito de dramas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Carolina,
    Já li Bem-Vindo a Napoli e achei o livro muito bom, a escrita da Vivian é incrível.
    Quando soube que ela lançaria esse livro fiquei interessada e já adquiri o meu. Espero ler em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei bastante das premissas dos livros, parece ser uma leitura bem delicada e divertida, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Ah, perdi a oportunidade de baixá-lo, mas tá de boa. XD
    Não conhecia a autora e nenhuma de suas obras, a premissa aborda algo realista, afinal, muitas famílias, infelizmente, perdem seus filhos e ou membros importantes e é difícil seguir, de fato. Bem, vou esperar para ver a resenha desse livro por aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo