25 de abril de 2016

Divulgação || Eu Te Amo Mais e Outros Contos

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu queria indicar para vocês o livro de contos da escritora Vanessa Sueroz, Eu te Amo Mais e Outros Contos. Foi um dos primeiros livros que eu li da escritora e eu simplesmente amei. São cinco contos, que você poder ler um conto por dia, ou todo, assim como eu fiz.

Tem conto para suspirar pelos cantos.
Tem conto para ver como somos bobos quando estamos apaixonados.
Tem conto para rir sem parar.
Tem conto para pensar na vida.
Tem conto para sonhar com o amor da nossa vida.

Outro ponto positivo para o livro... Ele custa apenas 12 reais! Eu indico muito o livro para quem quer conhecer a escrita da autora. Eu já fiz a resenha desse livro e de alguns contos separados e vou deixar aqui junto com a capa e sinopse para vocês.


"Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso."
Skoob: aquiResenha: aqui









Nesta Coletânea da Autora Vanessa Sueroz iremos encontrar 5 contos, sendo dois inéditos:
• Eu te amo mais
• Três Botões
• O cão Covarde
• Menina Mulher
• Café com canela
Skoob: aquiResenha: aquiCompre: aqui


E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Quem já leu o livro ou se interessou, deixa aqui nos comentários o que achou, que vou adorar responder.

Um beijão e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo