7 de abril de 2016

Aniversário da Autora - Vanessa Sueroz

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

A escritora Vanessa Sueroz faz aniversário no dia 20/04 e decidiu presentear vocês com um cupom de 20% de desconto na sua loja!! Não é incrível?! A compra mínima é de 5 reais, então dá para aproveitar.

Para quem acompanha o meu blog a um tempinho, sabe que já resenhei todos os livros da Vanessa com exceção do lançamento, Conquistando o Garoto. Caso queiram ver a resenha deles antes de comprar, vou deixar aqui todos os links com as resenhas e também o link da loja da escritora.

Resenhas:
Eu te Amo Mais e Outros Contos - Link
Minha Última Chance - Link
Presente de Aniversário - Link
Odiado Admirador Secreto - Link
Confusões em Paris - Link

Loja - Link
Cupom - W3UPH9U7R (Válido até 24/04)

E é isso amores. Espero que aproveitem a promoção e gostem dos romances da Vanessa! Em breve trago a resenha do livro Conquistando o Garoto.

Um beijão e até mais!

5 comentários:

  1. Opa, disse promoção?! Haha
    Já vou participar.
    PARABÉNS PARA A AUTORA!!

    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ihuuuuu promoção, aeeeeee hauahuahau.

    E parabéns para a autora, que os livros dela façam muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a ideia da autora comemorar o aniversário presenteando os leitores. Amo promoção, vou aproveitar e comprar um livro.
    Adorei a ideia de divulgar isso no blog, meus parabéns.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhuma obra da autora, e sinceramente, não tenho muita vontade, então vou passar a promo, rsrs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo