16 de março de 2016

TBR de Março

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Tem um tempo que eu não posto a minha TBR para vocês. O motivo? Não estava conseguindo seguir a minha TBR. Mais estou começando a seguir por causa das parcerias e por isso vou mostrar aqui para vocês. Ta bom? Alguns eu já li e vou deixar o link da resenha.

1. Montanha da Lua, da Mari Scott
Resenha: Clique aqui


2. Onze Semanas, de Ernani Lemos

3. Diário de Busca, dos escritores W-Souza

4- Conquistando o Garoto, de Vanessa Sueroz

5. Feche os Olhos e te Beijarei, de Sabrina Santana

6 - O Primo Basílio, de Eça de Queirós

EXTRAS:

1. Efeito Dominó, de Alana Gabriela


2. Doce Sonho Efêmero, de Sheila Lima Wing


E é isso, amores. Estou no terceiro livro da lista, Diário de Busca, e tenho que correr um pouco para ler, pelo menos, 6 livros esse mês. Me desejem sorte kkk'

Vocês já leram algum desses livros? Querem ler?
Um beijão e até mais!

13 comentários:

  1. Vixe, te enviei o e-book do DSE com a capa antiga? Caramba, se quiser o arquivo com a capa nova, me fale!

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Sou doida para ler "Montanha da Lua", vi algumas resenhas super positivas do livro, e estou curiosa para conhecê-lo. Ainda não conhecia "Feche os olhos...e te beijarei", mas gostei do título...hehe' Gostei bastante de "Efeito dominó" ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, ainda não li nenhum desses livros, mas O Primo Basílio e o livro da Mari Scott estão na minha lista de desejados (assim como o kindle também está rsrsrs).
    Bjs,

    Juliana
    claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina.

    Eu vou ler Montanha da Lua também espero conseguir ler ele este mês de Abril, porque quero ler O Guardião primeiro para completar híbrida. Também vou ler Efeito Dominó, mas também será em Abril.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, não li nenhum desses, e ler em e-book eu não consigo e meus olhos e miopia agradecem,hahaha, tentei fazer isso no começo do ano e a única coisa que consegui foi os dois olhos doendo e olheiras horríveis, então e-book nunca mais.Mas admiro quem consegue ler assim, que você tenha boas leituras e vamos que vamos.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Não li nenhum desse livros, mas alguns chamaram muito minha atenção!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee,
    De todos esses eu li apenas O Primo Basílio e gostei da história.
    Boa leitura! :DDD
    Beijos

    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oieeee. Tudo bem linda?
    Eu não li nenhum dos livros, mas minha resenhista leu Diario de Busca e amou heheehe
    Sou louca para ler Montanha da Lua. A vivi que também é resenhista do meu blog está terminando doce sonho alado e logo vai começar a ler o segundo volume.
    Fiquei curiosa para ler o livro Feche os Olhos e te Beijarei.

    Adorei o post e espero que atinja sua meta.

    ResponderExcluir
  9. Olá Carolina, parecem ser livros bastante interessantes... Não li nenhum, mas quero mto ler O primo Basílio...
    Qto a sua meta de 6 livros no mês, Boa sorte kkkk
    Eu consegui ler 7 em janeiro, mas pq estava de férias e não fiz mta coisa de diferente =[
    Agora que voltei a trabalhar fico na média de 4 livros mensais....

    Bjo
    Coordenadas Literárias

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Dos livros que você apresentou eu já li Montanha da Lua da Mari Scott e a história é linda e muito envolvente. Quero muito ler o livro Conquistando o Garoto da Vanessa Sueroz, parece ser uma história bem legal.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Desses todos o único que li, e amei, foi O primo Basílio. Livro tenso, me fez chorar por horas.
    Bela meta você estipulou, mas um conselho... Leia sem pressa, no seu tempo, sem pressa e sem obrigações, é a melhor maneira de assimilar e apreciar de maneira legal uma boa história.
    Beijinhos!
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bom? Quantos ebooks! Esse mês minhas leituras digitais renderam muito mais também, estou começando a não ler edições econômicas de folhas brancas e trocá-las por ebooks! rs Desses eu quero ler Montanha da Lua, da Mari Scott!


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  13. Nossa, 6 livros, Carol?
    Meu máximo por mês são 4 e olha lá... se tiver algum maior que 400 páginas, vai só um por mês. Adorei sua TBR, anotei várias dicas aqui para ler também. Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo