1 de março de 2016

TAG: Esse ou Esse?


Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Sim, estou meio sumida e não estou postando regularmente. O motivo é que minhas aulas retornaram e meu trabalho também. Ainda por cima consegui um estágio. Então se estava difícil postar, agora está ainda mais. Durante a manhã eu trabalho e a tarde eu estudo. Resumindo: Chego em casa muito cansada. Mas enfim, prometo que não acontecerá novamente, até porque vou deixar os posts programados. 

Sobre o post de hoje, eu fui indicada pela minha amiga querida Elo, do maravilhoso blog Jovem Literário (Super indico), para responder a TAG: Esse ou Esse? Vamos as regras?

Regras: 

  •  Colocar o blog que te indicou no início do post; 
  •  O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou; 
  •  Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê. 
  •  Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.
O livro vencedor do desafio do Jovem Literário foi:

Primeira Rodada

 

A TAG já começa bombástica kkk' Nossa. Difícil. Amo os dois livros, mas vou analisar também a continuação e por conta disso vou escolher A Seleção.

Segunda Rodada

 

Como eu nunca li o livro Querido John, apenas conheço o livro, vou escolher A Seleção.

Terceira Rodada

 

Vou escolher A Seleção novamente porque eu ainda não li Extraordinário, apesar de ouvir muitos comentários positivos.

Quarta Rodada

 

Como eu ainda não terminei de ler O Pequeno Príncipe (vergonha), vou ficar com A Seleção.

Quinta Rodada

 

Mais uma vez vou escolher A Seleção, porque ainda não li O Sol é Para Todos.

Sexta Rodada

 

Eu já li O Lado Bom da Vida e é um livro maravilhoso, assim como o filme. Mas ainda prefiro A Seleção.

Sétima Rodada

 

Eu me sinto envergonhada por ainda não ter lido Jogos Vorazes. Por isso escolho A Seleção novamente.

Blogs Indicados:
  • De Bem com a Leitura
  • Lovely Books
  • Amor em Cada Página
Escolhi apenas 3 para deixar livre para quem quiser participar. É só deixar um comentário em baixo, avisando que quer responder para eu acompanhar o blog de vocês.

Livros Indicados:
  1. Starters, Lisa Price
  2. Maze Runner, James Dashner
  3. Sussuro (Hush Hush), Becca Fitzpatrick
  4. A Culpa é das Estrelas, John Green
  5. Limbo, Thiago D'eveque
  6. Crepúsculo, Stephenie Meyer
  7. O Código da Vince, Dan Brown
E é isso, amores. Espero que tenham gostado.

Um beijão e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo