3 de março de 2016

Nova Parceria: Mari Scott

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu quero apresentar a vocês uma escritora que eu já conheço a um tempo e sempre ouço falar bem de seus livros. Fiquei extremamente feliz quando minha amiga me indicou para ela e ela me aceitou! Quero apresentar a vocês a Mari Scott!

Fiquei muito feliz quando recebi o e-mail da Mari, dizendo que me aceitava como parceira. Sem falar que ela é uma fofa. Sempre muito atenciosa comigo, o que me deixou ainda mais feliz. E sem dizer que acho os livros dela maravilhosos.

Vou deixar aqui algumas informações sobre a Mari e sobre os seus livros.

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século e Insônia, série Nefilins. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel.Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.



Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Editora Novo Século
Gênero: Romance Sobrenatural
Sinopse Oficial:
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais.
Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Conto Extra sobre a série disponível na Amazon, ficará gratuito em todos os sábados do mês de agosto:

Maiores informações:
Onde comprar:
Apenas com a autora, pois está esgotado. Em breve teremos segunda edição.


Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
  
Redes Sociais


Montanha da Lua
Gênero: Romance de Época
Editora: independente
Sinopse:
Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Redes Sociais

Os livros Híbrida e Insônia, possuem outros volumes, mais falo sobre eles depois, na resenha. Ta certo? Queria agradecer a Mari pela parceria e por me receber de braços abertos.

E vocês, amores? Quais livros vocês mais gostaram?

Um beijão e até mais!

2 comentários:

  1. Oi Carol,
    Parabéns pela parceria =D eu sou louca pelos livros da Mari. Eu a acho uma escritora excelente e seus livros tem o poder de nos deixar à vontade com as histórias e de nos deixar íntimos dos personagens. Comecei lendo Híbrida e desde então não parei mais, a cada livro que eu leio eu me surpreendo mais e fico ansiosa pelo próximo. Você vai amar os livros e depois me chama inbox no facebook pra gente conversar sobre eles kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Obrigada! Eu imagino kkk' Ela realmente escreve muito bem e fiquei muito apaixonada por Montanha da Lua kkk' Obrigada por me apresentar a ela! Isso tudo é graças a você!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo