21 de março de 2016

Nova Parceria: Daniel Monteiro

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje trago mais uma parceria para vocês!! E tenho a maior felicidade de apresentar a vocês o escritor Daniel Monteiro. Fiquei muito contente quando o escritor entrou em contato comigo e hoje vou falar um pouco sobre o autor e sobre os livros da parceria. Vamos lá?


Natural de Ilhéus-BA, formou-se em administração no ano de 2009. Começou a trabalhar como escritor desenvolvendo roteiros para quadrinhos, e um tempo depois, passou a exercitar seu lado contador de histórias através de crônicas.



Após anos do desaparecimento do homem sem signo, Ivan, um jovem errante que esconde seu passado, se une à tripulação do Capitão Balboa numa viagem marítima em busca de riquezas escondidas. Superando diversos obstáculos, a longa viagem finalmente leva os marinheiros até Namal-te-Raan, uma ilha misteriosa e tropical, cujos segredos são mais valiosos que qualquer moeda de ouro ou prata. Acompanhe Ivan na aventura que revelará toda a história de como o mundo foi privado do seu equilíbrio natural desde épocas imemoriais e descubra a importância e a razão da existência do maior de todos os enigmas: a Pedra Celestial.
Quando um homem alado aparece no templo celeste do Cesaro, uma estranha profecia ameaça mudar para sempre a vida em Maciaan. Há décadas sem serem vistos, uma nova leva de caídos do céu surge, e Vasto, o filho de Áries, acredita ser o centro da mudança vaticinada. Sem recursos nem maneiras de ser levado a sério, ele parte em uma jornada para reunir os doze filhos do zodíaco e concretizar o seu destino.Em meio a intrigas políticas e viagens conturbadas, o mito de um herói nasce, mas qual é seu verdadeiro papel? A prometida salvação é o que todos desejam? Neste épico de fantasia, nem tudo é o que parece, e um homem sozinho precisará convencer todos de que é possível derrotar uma ameaça invisível e silenciosa de poder ancestral, se todos se unirem sob uma vontade superiora: o desejo do sol.
E é isso, amores. O que vocês acharam dos livros? Já leram algum? Se sim, o que acharam? Deixem nos comentários, mas sem spoiler está bom?

Beijos e até mais!

6 comentários:

  1. Oi Carolina.

    Parabéns pela parceria com o autor Daniel. Espero que seja uma parceria de sucesso para ambos. Eu adorei a capa do segundo livro, mas a sinopse do primeiro chamou muita atenção. Vou esperar sua opinião para conferir se eles são bons.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suuuper parabéns pela parceria e que venham muitas outras, desejo muito sucesso ao blog e ao autor que por sinal, eu ainda não conhecia!!! Gostei das capas dos livros.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa!!! Parabéns pela parceria, sucesso para você e para o autor. E esses livros tem as capas lindas, socorro!!!

    Até mais, http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carolina.
    Meus parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso. Ainda não conhecia o autor, mas me interessei por ambos os livros. É um gênero que me atrai. Mas vou aguardar as resenhas para saber se quero ler ou não.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Carol! Eu achei as capas lindas demais, ainda não conhecia as obras! Vou aguardar suas resenhas, espero que tenha uma ótima leitura!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, Carolina! Parabéns pela parceria, que ela traga muitos frutos aos dois. Eu sou apaixonada por fantasia, então, fiquei mega curiosa para saber como são as histórias. Estou esperando as resenhas! Bejinhos!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo