15 de março de 2016

Editora Parceira: SPZ Editora

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje trago uma novidade muito especial, que é a minha parceria com a SPZ Editora. Sim, eu fui selecionada na seleção que eles fizeram e eu fiquei muito feliz. Sem contar que a Bia do De Bem com a Leitura também passou. Felicidade em dose dupla!

Vou deixar algumas informações sobre a SPZ Editora, okay?


"O desejo de termos mais obras e mais autores descobertos, e o que me levou a abrir a SPZ, a falta de oportunidade para os tantos talentos brasileiros da literatura foi o que impulsionou a abertura desta editora.
Com um trabalho simples e bem cuidado, pretendemos levar mais obras de qualidade para cada um dos leitores.
Não temos a pretensão de levar as obras às livrarias, a nossa ideia e ter uma venda direta sempre com o carinho com o leitor."Site: Clique Aqui Facebook: Clique Aqui Instagram: @spzeditora
E é isso, amores. Estou bem feliz e ansiosa também. Em breve eu traga mais novidades para vocês.

Beijão e até mais!

14 comentários:

  1. Oi,
    Parabéns pela parceria! É sempre bom conhecer editoras que valorizam os talentos nacionais, dei uma conferida no site e tem livros que parecem ser muito bons e edições bem bonitas.
    Sucesso!
    Abraços
    (umrascunhoamais.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa Parabéns pela parceria. Fico muito contente por você e te desejo muitas outras parcerias daqui para frente. Sucesso a você e a editora também.. estarei no aguardo de novas resenhas de seus títulos
    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  3. Parabénnns pela parceria *-------------*
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina!

    Não conhecia a editora, mas meus parabéns! É sempre uma felicidade muito grande conseguir uma nova parceria. Espero que renda bons frutos!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carolina.
    Meus parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso e que o blog cresça cada dia mais. Ainda não conhecia essa editora, então fui lá no site dar uma olhada e achei os títulos interessantes.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Carolina, parabéns pela conquista!
    Não conhecia a editora, mas já estou gostando e curiosa pelas obras.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Eu fiquei bem curiosa diante dessa editora, porque realmente eu não a conheço e me deixa ansiosa para ler sobre os livros hahahahah vou esperar suas resenhas e quero saber tudinho!! Parabéns por essa nova parceria e que tenham muito sucesso pra ambos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria. Que seja de sucesso e próspera. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que vejo sobre essa editora, não conhecia. Mas parabéns pela conquista! Espero que traga bons frutos e boas leituras!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Ebaa, que notícia maravilhosa! Parabéns, Carolina, e Parabéns, Bia ♥ vocês merecem! Estou curiosa para ver as novidades já...hehe'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu não conhecia a editora. Venda direta para os leitores isso é legal, vou lá no site dar uma espiada.
    Voltei, pelo que vi no site tem muitos romances, gostei.
    Parabéns pela parceria.
    Beijão!!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  12. Oi Carolina!!
    Olha eu nem conhecia a editora, adorei a abordagem de venda deles espero que o preço seja legal. Que a parceria seja proveitosa para você e para a editora!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  13. Oie...seu blog é lindo!!! Não conhecia o blog e nem a Editora. Parabéns por essa nova conquista e que o blog venha crescer a cada dia mais.
    Espero os livros da Editora para conhecer melhor.
    Bjs

    https://livrosemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ei, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja proveitosa para ambos! Não conhecia a editora, mas adorei a proposta deles de apoiar a literatura nacional. Ansiosa para conhecer os livros da editora.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo