14 de março de 2016

Divulgação || Nova Capa do Conto Eu Te Amo Mais

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago uma novidade bem legal da escritora Vanessa Sueroz. Como eu já disse no título do post, o conto Eu Te Amo Mais está com uma nova capa. E quem criou a nova capa do livro foi ninguém menos que a escritora parceira Géssica, que tem um blog chamado Cantinho Geek.

Vou deixar as duas capas para vocês:

CAPA ANTIGA

CAPA NOVA

Para quem ainda não conhece o conto, eu vou deixar aqui a sinopse e o link da minha resenha. 

Sinopse:
Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.

Resenha: Clique Aqui

E é isso, amores. O que vocês acharam da nova capa? Gostaram? Preferem a antiga? Deixem nos comentários o que vocês acharam!

Um beijão e até mais!

8 comentários:

  1. Oi Carol,
    Eu achei a nova capa muito mais bonita, tipo umas mil vezes kkkk não que a anterior estivesse ruim,mas essa ficou mais bonita sim. Foi uma mudança pra melhor. Quero muito ler algum livro ou conto da Vanessa e pelo que você fala dela, devem ser bons. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Eu achei a nova capa muito mais bonita, tipo umas mil vezes kkkk não que a anterior estivesse ruim,mas essa ficou mais bonita sim. Foi uma mudança pra melhor. Quero muito ler algum livro ou conto da Vanessa e pelo que você fala dela, devem ser bons. Beijos

    ResponderExcluir
  3. A capa está bonita, a rosa deve ter um significado na história porque ambas as capas mostram ela.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Eu falei dessa capa no meu blog. Esta muito bonita, na verdade, as duas estão, mas a segunda é mais condizente com o conto.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol.
    A primeira capa estava simples e bonitinha, mas a segunda ficou show muito mais poética e profunda.
    Beijocas e parabéns a autora e sucesso .

    ResponderExcluir
  6. A capa nova ficou legal, mas sinceramente eu preferia a capa antiga. Acho que tinha mais impacto, era mais romântica.
    Bem, opinião pessoa, claro.

    ResponderExcluir
  7. Olá, já tinha visto a nova capa em alguns blogs por ai...e achei ainda mais bonita. Gostei do enredo e quero muito ler <3

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá! Li este conto ano passado e achei muito bacana! Esta capa nova me deixou muito feliz, achei interessante e mais chamativa. =)

    Parabéns à autora pela linda capa! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo