9 de março de 2016

Book Haul || Recebidos de Fevereiro

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar os livros que eu recebi durante o mês de fevereiro. Recebi poucos livros, mas que, para mim são maravilhosos. Foram 6 livros no total, sendo 5 de parceria e 1 de doação.

Parcerias

Recebi dos escritores W-Souza, o livro Diário de Busca, que estou lendo atualmente e em breve terá resenha para vocês! Da escritora Mari Scott, eu recebi o e-book do livro Montanha da Lua, que eu já li e vai ter resenha essa semana.
 
Da escritora Alana Gabriela, eu recebi o e-book do livro Efeito Dominó. Já da escritora Sheila Lima Wing, eu recebi o segundo livro da série Doce Sonho Alado, que é o e-book do livro Doce Sonho Efêmero. E por último, recebi o e-book do livro Porcelana, da escritora Géssica Marques.

Doação

A escritora Li Mendes estava doando 20 dos seus livros porque estavam danificados. Eu, claro, mandei logo o meu e-mail pedindo um. O livro é A Verdadeira Bela
E é isso amores. Fiquei muito feliz por não ter gastado dinheiro com livros! Vou tentar não comprar livro nenhum esse mês!

Um beijão e até mais!

18 comentários:

  1. Olá, Carolina.
    Gostei bastante das suas aquisições. A verdadeira Bela eu li e gostei bastante. Doce Sonho Efêmero e Montanha da Lua também gostei muito dos dois. Não li ainda Porcelana, mas tenho muita vontade de ler. E Diário de busca eu não conhecia ainda.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Que boom! Sério que gostou? Fico feliz porque estou bem curiosa e queria a opinião de alguém! Obrigada! Em breve tem resenha dos dois caso queira conhecer.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie!
    Quantas parcerias com autores nacionais, que bacana! Sempre bom incentivar o trabalho dos nossos autores.
    Espero que você tenha ótimas leituras :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim!! Esse ano eu li apenas livros Nacionais até agora e estou muito feliz!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oiii!

    Que caixinha linda! Estou nessa de não comprar também! Faz uns 3 mêses já que não copro nenhum livro! Porque não tá dando nem tempo, espaço e muito menos dinheiro HSUAHSUAHS.
    Gosteis dos seus recebidos e só li o A Verdadeira Bela que é uma graça :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Kkkk Eu estou na mesma situação. Eu não compro livro a uns 2 meses. Apenas o da universidade que eu tive que comprar.
      Que bom que gostou! Fico feliz por ter a sua opinião sobre ele!
      Beijos!

      Excluir
  4. Melhor coisa do mundo é ler sem pagar nada hahahahahaha
    Na verdade é algo bem possível, por isso estou no meu projeto #lendodegraça.
    Adorei as obras que vc recebeu e já passei por que essa escritora passou. Já precisei DAR livros danificados. Bom pra quem ganha né? Hahahahaha
    Boa leitura. Beijos!


    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Kkkkkk' não é? E tento retribuir da melhor forma possível!
      Não conheço esse projeto! Onde procuro por ele?
      Obrigada! Kkkk verdade.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oiee ^^
    "Diário de busca" eu já conhecia, acho que cheguei a ler umas duas ou três resenhas dele, e estou bastante curiosa para lê-lo. "Montanha da lua" é outro que eu tô doida para ler. "Efeito dominó" é muito bom ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu estou gostando de Diário de Busca. Acho que termino de ler hoje ou no mais tardar amanhã. Vai ter resenha sexta! Montanha de Lua é maravilhoso! Leia que vale super a pena. Ohh que boom! Fiquei super curiosa com ele.
      Beijos!

      Excluir
  6. Não conhecia nenhuma das obras, mas amei tudo o que você recebeu! Achei a capa de porcelana muiiiito lindas, nossa! Espero que você tenha boas leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que gostou. Porcelana parece ser um livro maravilhoso. Já li alguns capítulos e me apaixonei.
      Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  7. Oi, Carolina!
    O que importa não é o tamanho da caixinha de correio, mas a qualidade dos livros dela, não é mesmo? *-----*
    Doce Sonho Efêmero é certamente o melhor livro que já li da Sheila, ultrapassando facilmente o primeiro livro da saga, e já estou ansiosa pelo terceiro livro! Já tem um tempo que li uma resenha de Efeito Dominó que me animou bastante a ler o livro, aguardo suas impressões sobre ele também!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Com certeza Sâmmy! Eu adoro a minha caixinha porque sempre tem muitos livros bons.
      Sério? Nossa kkk Eu amei o primeiro é estou bem curiosa. Ainda mais agora kkk
      Certo. Em breve eu lerei!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oiiieee, tudo bem? Adorei as suas aquisições, com uma ressalva: não gosto de E-book, pelo menos não muito. Não que eu não leia, já li uns dois ou três, mas é que adoro sentir o livro, passar as páginas, enfim... kkkkkk sobre Porcelana: que capa linda é essa???? Ameiiii <3 Boa leitura pra você lindona, beijos :)


    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Tudo bem sim e você?
      Te entendo kkk Também não gostava, mas como eu não nego parcerias por causa de e-book resolvi comprar o Kindle para tentar ler e foi a melhor coisa que eu fiz. Recomendo para todos que não gostam de e-book.
      Verdade kk A capa está impecável.
      Obrigada!!
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi!!
    Não conhecia W-Souza, achei a capa do livro Diário de busca intrigante, quero ler a resenha para ver do que se trata. Mari Scott eu conheço, mas não li nada dela, acho a capa de Montanha da Lua linda.
    Eu tenho muita vontade de ler a série Doce Sonho Alado, li a sinopse outro dia e fiquei encantada. Legal a capa de Porcelana, quero ler a resenha depois.
    Pena não ter visto essa doação, eu queria esse livro.
    Eu também estou me segurando para não comprar livros, estou indo bem.
    Boa leitura!!
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      A capa é realmente maravilhosa assim como o livro também. Mari é maravilhosa!! Leia um livro dela e você vai amar!
      Doce Sonho Alado é um livro maravilhoso. Leia que não vai se arrepender. Porcelana eu li apenas os primeiros capítulos e adorei kk
      Ebaaa! Fico feliz que não estou sozinha nessa! Kkk
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo