23 de fevereiro de 2016

Parceria: W-Souza

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu queria falar sobre os escritores W-Souza, Wólneia Souza e Wânio Souza, escritores do livro Diário de Busca. Wólneia entrou em contato comigo e fiquei bem interessada pelo livro. Inclusive, queria agradecer a escritora pela oportunidade e confiança!


O incansável explorador dá de ombros e não se deixa abater, tentando demonstrar maturidade e controle. Eval tinha razão, muito ainda estava por vir, aquilo era só o começo.
Aprendeu com sua mãe a ser persistente, a lutar pelo que acredita, e pensou: É como dizia um velho amigo - Para o obstinado, o tropeço é apenas um empurrão para seguir em frente.
Agradeceu, despediu-se, pegou a mochila, e virando a aba do boné para trás, gesto que fazia quando estava indignado, partiu, sorrindo apenas para a secretária.
Jamais desistiria, não era o perfil dos Di Carlli. Dali foi direto para a biblioteca preparar o material para uma próxima possível expedição
.
Skoob: AdicioneBlog W-Souza: Aqui

Em breve terá resenha do livro aqui para vocês, amores. E por hoje é só. O que acharam do livro? Eu amei a capa e fiquei super curiosa.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo