10 de fevereiro de 2016

Escolhida a nova leitura do Clube de Leitura

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

A um tempinho que não falo sobre as novas leituras do Clube de Leitura que eu participo. O último livro escolhido foi Jogador n° 1 e eu não consegui participar por causa da universidade. Mas agora vou tentar ler esse com o Clube.

Pela votação o livro que ganhou, para minha felicidade, foi Caixa de Pássaros do escritor Josh Malerman. Eu já tinha tentado ler esse livro anteriormente, mas não tive tempo. Por isso estou bem ansiosa para essa leitura. Vou deixar a sinopse para vocês e os capítulos por semana.


Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.


1° Semana: Capítulo 1 ao 9.
2° Semana: Capítulo 10 e 23
3° Semana: Capítulo 24 e 35
4° Semana: Capítulo 36 e 39

Será aproximadamente 65 páginas por semana.

Vocês já leram esse livro? Gostaram? Deixem nos comentários, mas sem spoiler!

Um beijão e até mais :*

7 comentários:

  1. Oi, ainda não li Caixa de Pássaros, mas ele esta na minha meta de leitura desse ano. Espero conseguir lê-lo.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Já li várias resenhas desse livro por aí e não gostei. O tema não me atrai, sabe? mas espero que vc goste :D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolina
    Acho essa ideia de dividir uma certa quantidade de capítulos por semana tão genial. Dessa forma, não atrapalha as leituras que já programados por conta própria e dá pra ler tranquilamente o livro do clube. Onde é? No facebook? Gostaria de participar kkk
    'Caixa de Pássaros' parece ser tão legal. Já tenho ele, mas infelizmente ele ficou lá em casa. Vou pra lá só no final de março, senão até participaria :D

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Acredita que não tenho nenhum interesse em ler esse livro.
    Sei que tem muitos comentários positivos, mas não é um livro que me chamou atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não é bem meu estilo de livro já que eu meio que fujo de tudo que tem um toque de terror, mas desde o lançamento estou mais do que interessada e querendo conhecer essa história.
    Espero que você consiga acompanhar o clube e tenha uma ótima leitura :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  6. Estou interessado nesse livro, parece que tem uma estrutura narrativa diferente. O que está achando?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo