1 de fevereiro de 2016

Divulgação | Promoção e Pré-venda.

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje tem duas notícias bem legais sobre os livros da escritora Vanessa Sueroz e queria muito compartilhar com vocês. Vamos a primeira notícia?

Vocês lembram do livro Odiado Admirador Secreto? Foi o último livro resenhado da Vanessa, aqui no blog. O e-book dele está em promoção na Amazon, por apenas 1,99 até o dia 08/02. Então se vocês gostaram da resenha, aproveitem!


"Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que está perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?"
Resenha
Compre aqui: Amazon
A segunda notícia é que a escritora está com um livro novo! Eu já tinha lido o primeiro capítulo e fiquei bem curiosa para ler o livro todo. Conquistando o Garoto é uma mistura de chick-lit, comédia romântica e distopia. 


O novo livro da autora Conquistando o garoto, primeiro volume da série Pedras Lunares está em pré-venda. Quem aproveitar e comprar o livro agora leva também o Spin-off de presente.


Por enquanto o livro só está disponível na versão digital, mas a autora nos garantiu que em breve devemos ter a versão Impressa também. Vamos conhecer mais sobre o livro?


Autor: Vanessa Sueroz
Editora: Independente
ISBN: 0
Ano: 2016
Páginas: 387
Público alvo: Juvenil
Gênero: Comédia Romântica - Distopia
Links: LOJA - SKOOB 
Contra-capa: 2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares. Letícia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro. Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto? Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.

Quotes:
"— O Miguel é “fofo” demais para dizer, mas… caramba mulher! Quer matá-lo? Tente pisar menos no pé dele." - Conquistando o garoto
"Para o mundo que eu quero descer! O Miguel está encabulado? Isso é novidade para mim!" - Conquistando o garoto
A pré-venda irá até o dia 15/02 e a autora está com sorteio de um exemplar do e-book no blog dela. Participe aqui.

E é isso amores. Espero que tenham gostado.

Um beijão e até mais :*

13 comentários:

  1. Gostei muito do segundo, quero ler...
    quando lançar a versão impressa me avisa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    o Odiado Admirador Secreto é maravilhoso! Tive oportunidade de ler e adorei! Vou participar da promoção, claro!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal o lançamento, parabéns para a autora! Eu adoro distopias, mas vou esperar a resenha para saber mais.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Ainda não conhecia a autora, mas vou procurar saber mais sobre. O segundo livro me interessou bastante, Conquistando o garoto. Adoro distopias, haha, e romance nunca faz mal a ninguém.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, eu estou louca para ler Odiado Admirador Secreto, desde que vi a sua resenha =D
    Conquistando o Garoto eu já tinha visto, não sei se leria mas até que achei interessante. Vou esperar resenhas dele pra saber mais

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Tudo bom?
    Adorei o sinopse de Conquistando o Garoto, mas acho que vou esperar algumas resenhas para ver se leio.
    Espero que seja bom!
    Parabéns a autora pelo sucesso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi,nao conhecia a autora
    a trama parece ser interessante..adorei a dica
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Adorei esse livro menina!!! e já fui lá comprar o Lançamento da pré venda e está com um preço incrível hein...

    olha a dica está mais que anotada!!! adorei a indicação, de verdade!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Hi baby, tudo bem? me interessei bastante por ambos os livros!vou procurar saber mais sobre eles e quem sabe começar logo a leitura deles ;)

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá... geralmente não leio esse gênero, mas sinceramente fiquei interessada no livro Conquistando o garoto. Porém pra mim fica complicado porque não tenho mais cartão de crédito para comprar livros digitais ou físicos na Amazon enfim.... pobrezas a parte rs... desejo muito sucesso a autora... Xero!!!!


    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola Carol adorei a capa do primeiro livro, a premissa do segundo livro já me deixou bem curiosa para ler, somente a capa que não gostei. Sucesso a autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Carol!

    É a primeira vez que vejo essa mistura de gêneros literários. Fiquei curioso para conferir a escrita da Vanessa. Parabéns pela postagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem. Que bom ver mais sucessos nacionais pela blogosfera, o segundo livro parece ter uma proposta bem diferente misturando distopia e chiclit.
    Estou louca para ver a resenha por aqui.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo