8 de fevereiro de 2016

Book Haul | Janeiro de 2016

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar para vocês os livros que eu comprei/ganhei no mês de janeiro e eu posso dizer que comecei o ano muito bem, porque foi um total de 24 livros. Sendo assim, vou ser breve para esse post não ficar enorme! Vou dividir esse post entre os que eu comprei, os de parceria e os que eu ganhei, para ficar mais fácil.

Compras


O primeiro livro que eu comprei nesse ano de 2016, foi, na verdade, o box de Harry Potter. Eu comprei ele no final do ano passado e chegou logo na primeira semana de janeiro. Fiquei bastante empolgada porque eu nunca tinha lido Harry Potter antes e ainda comprei o box lindo da Rocco.

 
  
 
 
 
Comprei Noite Infeliz, do escritor Seth Grahame-Smith, numa promoção na livraria Atlântica, aqui da minha cidade, e foi amor à primeira vista. Que capa maravilhosa viu?! A sinopse me encantou e tem um mapa lindo dentro do livro que eu vou mostrar com mais detalhes depois.
Quando viajei para Salvador, por ironia do destino, o escritor Eduardo Spohr iria no domingo para a livraria Saraiva autografar todos os livros de todos os leitores. Pense que fiquei numa felicidade! Foi um sonho realizado conhecer o Eduardo. A gente ainda conversou um pouco e ele foi super carinhoso comigo, muito gente boa, atencioso e sem contar que todos os autógrafos foram nominais. Eu já tinha A Batalha do Apocalipse e comprei Filhos do Éden Herdeiros de Atlântida (Livro 1) e Filhos do Éden Paraíso Perdido (Livro 3), sendo esse último é o seu lançamento. Não comprei o segundo livro porque eu rodei Salvador inteira e não achei. Ah, junto com esses livros eu comprei Os Maias naquela versão de bolso da Saraiva, porque eu preciso ler para a universidade.

 
Para finalizar as compras, eu comprei na Americanas o livro O Presente do meu Grande Amor. Estava namorando esse livro a um tempão e livro na promoção não se recusa, não é mesmo?! 
Parceria


Eu não mostrei para vocês o Book Haul de dezembro porque eu ganhei apenas um livro, que foi de um sorteio entre parceiros da Vanessa Sueroz. Ganhei o livro Odiado Admirador Secreto, que eu já tinha lido em PDF, mas que era o que faltava entre os livros físicos que eu tinha da autora.
De parceria com o escritor Rodrigo Cherobin, eu ganhei o livro Fragmentos, que em breve vai ter resenha aqui para vocês com muita foto porque o livro é lindo demaaais! De parceria com a editora Draco, eu recebi o e-book O Castelo das Águias, de Ana Lúcia Merege, e de parceria com a Chiado Editora, eu recebi o livro Onze Semanas, do Ernani Lemos.
 
 
Da nova escritora parceira aqui do blog, Sabrina Santana, eu recebi o e-book do livro Feche os Olhos e Te Beijarei. Também recebi o e-book do novo livro da escritora Vanessa Sueroz, Conquistando o Garoto
 
Ganhei


Não sei se vocês viram uma promoção que teve entre a Garoto e a Nestlé com a Amazon. Ao comprar uma caixa de bombom, dentro vem um código para você entrar no site que tem na caixa e usar. E você pode escolher um dos e-books disponíveis. Eu escolhi Não Pare da Fml Peper, que eu sempre fui louca para ler.
Da minha prima, Louise, eu ganhei os três primeiros livros da saga Crepúsculo, que eu estava louca para comprar e ela estava doando. Quando ela soube que eu queria, ela me deu! Obrigada Ló!
 
 
A Fernanda, do blog As Catarina's, estava doando alguns livros e ela me deu Dois Garotos se Beijando, do David Levithan e A Ordem Perdida, do Gabriel Schmidt. Sem contar que veio muitos marcadores! Obrigada Fernanda!!
 
E é isso amores. Foram vários livros e acho que comecei o ano bem kkk' Vocês já leram alguns desses livros? Deixem nos comentários o que vocês acharam, mas sem spoiler viu?!

Um beijão e até mais :*

16 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bem?

    Quantos livros maravilhosos!! Amo caixinha de correio!! Esse box do Harry Potter é maravilhoso, um dia ainda compro.. e o bom é que ele sempre está com um ótimo preço. Que legal ter encontrado o Eduardo, os livros dele não são muito do meu estilo, mas tem gente que gosta muito.

    Eu quero ler "O Castelo das Águias", pois tenho o segundo aqui em casa. "O Presente do Meu Grande Amor" eu comecei a ler no Natal passado, mas não consegui terminar, termino esse ano... sou dessas que faz leituras temáticas. "Não Pare!" e "Dois Garotos Se Beijando" entraram na lista de favoritos de 2015.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Tudo bem? Espero que sim.
    Quanto livro maravilhoso! Eu soltei um gritinho ~É muita emoção isso!~aqui com os exemplares de Herdeiros de Atlântida e Paraíso Perdido autografados. É um sonho!! *.*
    Esse box de Harry Potter é lindo demais! Adorei a nova arte das capas. Ficaram maravilhosas!
    Eu vi a promoção da Garoto, ma quanto fui adquirir um caixa, já tinha acabado por aqui T^T
    Estou doida para ler Não Pare também.
    Um grande abraço e até a próxima.
    >>Dhessy

    ResponderExcluir
  3. Meu deus e tantos livros, tantos sonhos de consumos que estou com um babador.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse box do Harry Potter e é realmente incrível. A edição está maravilhosa e confortável de ler. Recebi semana passada o livro ONZE SEMANAS e estou doida pra ler.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  5. Caro, eu estava louca para ver o teu box de HP, eu lembro que vocÊ falou que tinha chegado mas eu ainda não tinha visto nenhuma foto =D muito legal.
    Eu amo essas fotos do dia que você foi no autógrafo com o Eduardo Spohr eu espero que você gost muito dos livros dele, porque eu amo. O que você ganhou no sorteio da Vanessa é o que eu mais quero ler dela, foi sua resenha que me deixou curiosa, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolina. Tudo bem?
    Seu book haul está bem recheado de livros maravilhosos. Eu estou louca de vontade de ter esse box do HP. Eu tenho aqui em casa os dois primeiro volumes, mas as capas desse box estão lindíssimas. Outro que tenho é o primeiro livro Filhos do Éden preciso comprar o segundo e o terceiro. Vi que você gosta de Crepúsculo e eu tenho dois exemplares da A Breve segunda vida de Bree Tanner, caso tenha interesse nele. Entre em contato comigo no Facebook.

    Te desejo ótimas leituras.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Que mês mais recheado heeein??
    ATé quem não é fã de HP quer esse box né? LIIINDO! Adorei cada uma das capas e acho que essa lombada dá um charme todo né? Dos demais eu já li todos os livros da Pepper e são ótimos <3
    Adorei seus recebidos, ótimas leituras!

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  8. Meu deus esse Box!!!! Eu queria tê-lo só por causa das capaz, mas já ouvi dizer que a edição não é tão boa pq é fragil, mesmo assim é lindo e é HP, então um dia eu terei :)
    Noite feliz não me interessa, e ao contrário de você não achei a capa linda não kkkkk, mas é coisa de gosto.
    Spohr, quanto tempo faz que morro de vontade de ler esse autor, mesmo assim A batalha do apocalipse está lá em casa empacado.
    Dos livros de parceria só conhecia os da Vanessa Sueroz, já tentei ler Odiado admirador secreto e não consegui me identificar, quanto ao novo não acho que ia gostar.
    Espero que goste de Não pare!, eu amei esse livro, mas os outros me irritaram demais. Crepúsculo ♥
    Adorei sua caixa de correio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carolina, tudo bem?
    Que book-haul mais lindo, gente! *----* É sempre ótimo receber novos tesouros para a estante, hein? <3 E digo o mesmo para sessões de lançamento e autógrafos; conhecer os autores de pertinho é muito legal! *---*
    Tenho uma vontade meio indecisa (Oi? Como é? rsrs) de ler O Presente do Meu Grande Amor; ora vejo resenhas positivas, ora vejo resenhas negativas, e por mais que saiba que vai ter contos que vou gostar, outros provavelmente não me envolverão em nada, e fico com medo desse lado influenciar mais a leitura do que os positivos. Sei lá, mas quem sabe um dia, se surgir uma oportunidade? (Comprando em promoção, tipo isso, rs).
    Já li Odiado Admirador Secreto faz uns anos, e não gostei muito do livro. A história e personagens como um todo me irritaram e não convenceram, infelizmente. Não Pare também está na minha biblioteca do Kindle, de uma compra ainda na versão antiga, uns anos atrás, e pretendo ler assim que possível, curiosa com os elogios que a obra recebe.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  10. que invejaaaaaa do box de HP, meu sonho!Espero muito que você goste! As capas tão lindas demais, to babando! Pera, eu vou CHORAR de inveja aqui agora mesmo. Não acredito que você conheceu o Spohr! É meu sonho conhece-lo! Ele é me autor nacional preferido e eu sou louca pelos livros dele, tenho todos já, só falta ler o volume 3. *cortando os pulsos de inveja*
    Eu também escolhi Não Pare! na promoção do bombom e peguei um outro que não lembro qual era agora haha. Sua caixinha foi enorme e linda, de vdd. Desculpa os surtos da pessoa aqui mas sim, ainda to me esguelando de inveja aqui.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Meninnnaaaa, quantos livros!! Eu to louca pra refazer minha coleção da saga Crepúsculo, e me deu saudade ver seus livros! Legal sua prima de te dar *-*.
    Nunca li Harry Potter, acredita? Mas sempre que vejo esses boxes me dá vontade de comprar e ler. Quem sabe um dia.
    Eu já tinha Não Pare, mas quando comprei a caixa da Nestle, escolhi ele também. Ótimo livro! Você vai adorar.
    beijocas, Mari

    ResponderExcluir
  12. Que caixinha mais recheada, ein? É muito bom receber livros, né? Principalmente comprar, faz tempo que eu não compro nada. :( De todos que você recebeu o que eu mais quero é esse box perfeito de HP, que coisa linda, fiquei encantada com essa lindeza toda. :O
    Já tenho os livros, mas acho que vale a pena doá-los e comprar esses novos. <3
    Quero muito ler os livros do Spohr, só vejo comentários positivos!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Oi. Esse box de Harry Potter é lindo. Até eu que tô começando ler agora sou apaixonada por ele iUHAUIOHAI mas não compraria, só se acabar virando muito fã no futuro.
    Amo Crepúsculo. Tenho todos com a capa original. Essas dos filmes eu nunca curti muito, mas é bacana também.
    Essa promoção do bombom eu perdi, mas já tenho Não Para! e é ótimo o livro. Espero que você curta.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  14. Menina, quanta coisa!!!
    Esse box de Harry Potter é divo demais <3
    Eu ganhei a versão em inglês e de vez em quando fico namorando ele, é muuuuito lindo.
    Esse mês ganhei a promoção dos parceiros da Vanessa, fiquei tão feliz!! \o/
    Você fez excelentes compras, espero que tenha boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol!
    Esse box de HP é lindo demais! Estou pensando em comprar ele pq os meus estão acabados de tanto que li. hahaha AMO essa série e já várias vezes. Espero que goste quando começar a fazer a leitura!
    Ahhh, eu estava na Saraiva nesse dia da sessão de autógrafos do Spohr (sou de Salvador). Meu noivo foi autografar os livros dele e eu fiquei fazendo companhia. Ele é bem atencioso, tirou foto, conversou com todo mundo... um exemplo a ser seguido.
    Espero que as próximas caixinhas de correio sejam tão recheadas quanto essa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa quantos livros lindos!
    Eu comprei esse box lindo também, e esse mês começo meu projeto de reler Harry Potter, porque vi um filme dele ontem e deu uma saudade danada *0*
    Quero comprar essa caixa de bombom pra ganhar o ebook da fl pepper tbm, morro de vontade de ler esse livro, e agora da pra unir o útil ao agradável né :P

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo