17 de fevereiro de 2016

Aniversario do Blog! 1 Ano!

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Como vocês puderam ver no título, hoje o blog completa 1 ano. Estou muito contente por estar com ele por esse tempo e por conhecer pessoas maravilhosas. Minha vida mudou muito!

Eu sempre quis fazer um blog e no dia 17 de fevereiro de 2015, eu resolvi começar com o meu. Fiquei bastante feliz por poder compartilhar minha opinião com vocês, leitores.

Não posso começar a falar do blog, sem falar da minha amiga Vanessa, que deu o nome ao blog! Obrigada Nessa!!

O início é sempre mais complicado e contei com a ajuda da minha amiga, Tici, que sempre me dava muitas dicas legais de como começar um blog, como atrair o público e até a arte, ela fez. Muito obrigada pelo seu apoio Tici, de coração! E não posso esquecer da Belle do Devoradora de Livros, que Tici me apresentou e que me deu muitas dicas incríveis. Obrigada Belle.

A divulgação é muito importante para um blog que está iniciando. Como eu não sabia direito como podia divulgar e alcançar um amplo público, meu namorado me ajudou e ajuda muito. Ele sempre divulgou o meu blog em grupo, entre os amigos dele, nas suas redes sociais, enfim. Graças a ele que o meu blog está crescendo! Muito obrigada, amor!

Durante esse primeiro ano do blog, também conheci muitos blogueiros. Entre eles, três marcaram a minha vida e viraram super amigas. São elas a Eloísa do Jovem Literário, a Bia do De Bem com a Leitura e a Ketilin do Amor em Cada Página. Obrigada pela amizade, meninas!! Muito obrigada também a Carina, do blog Carina Pilar por toda ajuda com a capa do meu conto e por ter feito um post sobre mim e ele (veja o post aqui). 

Queria agradecer as duas editoras que aceitaram o meu blog. A Chiado Editora e a Editora Draco. Muito obrigada por confiarem no meu blog e me darem essa oportunidade.

Quero agradecer a cada escritor que confiou no meu blog e que me deu a oportunidade de ler os seus livros. Obrigada a Vivian Lopes, Vanessa Sueroz, Simone Taietti, Beatriz Andrade, Tais Cortez, Cristina Deutsch, Mágda Regades, Raigor L., Alana Gabriela, Rodrigo Assis, Atlas Moniz, Sheila Lima Wing, Naty Rangel, Géssica Marques, Rodrigo Cherobin, W-Souza e Mari Scott! A vocês meu sincero OBRIGADO, por tudo! As amizades que fiz com vocês, a confiança, o carinho, enfim. Obrigada!

Não posso deixar de agradecer a você. Sim, você que está lendo. O meu blog não seria o que é hoje se não fosse por você. Muito obrigada a cada leitor que vem aqui no blog, ler os meus posts, por cada comentário, por cada um de vocês que conversam comigo nas redes sociais. Vocês são INCRÍVEIS e eu agradeço do fundo do meu coração pelo imenso carinho. OBRIGADA!

O blog hoje comemora um ano e eu queria presentear vocês, leitores! E o livro é o Aniquilação, que vai ter adaptação cinematográfica esse ano. Vou deixar a sinopse aqui para vocês e as regras, que são super simples:


Aniquilação, o primeiro livro da trilogia Comando Sul, apresenta um grupo de quatro mulheres enviadas para a Área X, um lugar incompreensível e isolado do restante do mundo há décadas, onde a natureza tomou para si os últimos vestígios da presença humana. Elas fazem parte da décima segunda expedição ao local, cujos objetivos são explorar o terreno desconhecido, tomar nota de todas as mudanças ambientais, monitorar as relações entre elas próprias e, acima de tudo, não se contaminarem. Uma missão mortal, visto que todas as expedições anteriores tiveram resultados assustadores, como suicídios em massa, tiroteios descontrolados e casos de mudança de personalidade súbita seguidos de morte por câncer. As mulheres partiram para a Área X esperando o inesperado… e foi exatamente isso que encontram. 
Regras:
1. Seguir o blog no Google Friend Connect (GFC)
2. Preencher o formulário corretamente
3. Ter endereço de entrega para o Brasil.
4. Você tem 30 dias para participar do sorteio. Vocês podem participar até o dia 19 de março, até as 12:00.
5. O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail. Caso ele não responda, sortearemos de novo.
6. O livro pode será enviado para o ganhador em até 30 dias.

a Rafflecopter giveaway


E é isso amores. Muito obrigada por todo carinho.

Um beijão e até mais :*

10 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário de 1 anos do blog, sucesso!!!
    Participando!!! milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Milena! Desejo toda a sorte do mundo no sorteio!
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns ao blog!!! :D
    gabss.aguiar77@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário. Desejo cada dia mais sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Carol que lindo post! parabéns pelo ano de realizações que o blog conquistou e agradeço muito por ter lembrado de mim nas suas palavras, também sinto que o blog (tanto o meu quanto o seu) nos proporcionaram uma amizade pra lá de especial. Eu gosto muito do seu cantinho literário e não canso de te falar isso. Que muitos anos venham pela frente e que seu crescimento seja cada vez maior. Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia. Obrigada!
      Eu sempre vou lembrar de você, já que é uma pessoa muito importante para mim, uma amiga maravilhosa! E eu adoro o seu! Obrigada! Desejo o mesmo a você e ao De Bem com a Leitura! :)
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo