13 de janeiro de 2016

Segunda Edição de Minha Última Chance

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Não sei se vocês lembram, mais a autora Vanessa Sueroz fez um formulário com diversas capas para que vocês escolhessem uma. Hoje trago para vocês o resultado! E a escolhida foi:



Autor: Vanessa Sueroz
Edição: 2º edição
Páginas: 103
Público Alvo: Juvenil
Gênero: Romance

Sinopse: Igor esta no primeiro ano da faculdade, mas ao invés de se concentrar totalmente dos estudos ele não tira uma certa morena da cabeça. Entre brigas e desencontros seu melhor amigo propõe uma aposta que pode mudar totalmente a sua vida. Será que ele irá conquistar a garota ou a perderá para sempre?

E então, amores, gostaram da nova capa do livro? Para comemorar, a escritora está dando um desconto para quem quiser comprar o livro esse mês de janeiro. Para quem tiver interessado e quiser saber mais, eu fiz a resenha desse livro e vou deixar aqui para vocês.


E é isso amores. Espero que tenham gostado.

Um beijão e até mais :*

15 comentários:

  1. Oi Carol,
    Eu estou curiosa com os livros da Vanessa, Odiado Admirador Secreto é o que mais estou interessada. Lembro da votação e gostei sim, dessa escolha.

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Eu lembro da votação que teve, acho que também votei, não sei se foi a vencedora, mas enfim, a sinopse é interessante e fiquei curiosa para ler o livro.
    Parabéns para a autora

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita essa capa, mas a história do livro não me chama a atenção. Essa história de aposta de conquista é muito batida, eu não curto esse tipo de história clichê.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita essa capa, mas a história do livro não me chama a atenção. Essa história de aposta de conquista é muito batida, eu não curto esse tipo de história clichê.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não participei da votação, mas achei a capa legal. A premissa parece ser legal também...E por sinal me lembrou um filme, beijs!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    A capa não ficou muito bonita, esses detalhes em verde ficaram muito estranhos. E sinceramente a sinopse não me contou muito sobre o que a obra traz, e o pouco que conta, não me atraiu muito em ler, achei bem mais do mesmo. Mas bom, quem sabe lendo algumas resenhas?
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    A capa é linda, ótima escolha! Confesso que ainda não conhecia a autora, mas fiquei curiosa com a sinopse. Gosto muito de tramas juvenis apesar de estar lendo muito poucas no momento. Vou ler sua resenha para saber mais sobre o livro ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olha eu sinceramente achei a capa simples e com cores bem leves.
    Acho que ficou muito bom, até porque quando fica com muitos detalhes fica muito feio.
    Eu sou Designer Grafico e Webdesigner. Eu achei que a imagem de fundo ficou legal, mas eu já votaria em um casal sentado em um banco de mãos dadas sabe? Mas se foi votação da maioria esse, CHIQUE...tá bonito do mesmo jeito =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/carnaval-de-livros-ler-editorial.html

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, tudo bem?
    Eu votei nessa capa, ehhh ela venceu!! Ficou muito bonita, bem mais condizente do que a antiga com formatos meio psicodélicos.
    Eu desejo a autora muito sucesso com essa nova capa, e fui dar uma espiadinha na sua resenha e fiquei com vontade de ler, sério livro parece muito gostoso, daqueles que lemos em uma tarde.
    Beijos.
    Clube do Livro & Amigos | Curtiu?

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Não vi quais as capas estavam em votação, mas não gostei muito dessa. Achei que os detalhes verdes não combinaram um pouco. Mas gostei da imagem de fundo. Achei a premissa bem bacana também. Como se diz, o que importa é o conteúdo. Fiquei morrendo de vontade de ler pela sinopse, então vou dar uma procurada a mais sobre o livro.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  11. Adoraria ter pegado a época de votação das capas para poder entender melhor o porquê dessa ter sido escolhida, o fundo é bem bonito, porém não gostei da fonte. Já a premissa achei interessante e espero que seja bem desenvolvida, pois são poucas páginas!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, achei muito linda a capa e achei que combinou com a trama, eu morro de vontade de ler algo da autora mas não tive oportunidade ainda, infelizmente não vou poder aproveitar a promoção dela esse mês, mas espero um dia ter uma oportunidade de conferir!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu me lembro que eu vim aqui votar na capa, mas faz um tempinho e eu não me lembro quais eram as outras. Lembro que todas estavam demais, e que fiquei super na duvida de qual escolher. Mas como a minha mãe diz, a voz do povo é a voz de Deus...

    Parabéns a Vanessa pelo livro e pela sua divulgação.

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo