6 de janeiro de 2016

Projeto Lendo Harry Potter

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu queria falar para vocês sobre um Projeto que estou bem animada e com toda certeza vou participar, que é o Projeto Lendo Harry Potter. Eu estava vendo os vídeos da Juliana do Nuvem Literária e vi que ela comprou o box de Harry Potter e está fazendo um projeto para que ela e seus seguidores possam ler um livro por mês.


Como eu ainda não li (Me sinto um E.T. por causa disso kk), resolvi participar. Eu até já comprei o meu box, que chegou hoje e estou bem feliz. Vou separar um post para mostrar como ele é para vocês.

Para participar tem duas regras:

A 1 regra é você fazer um post no blog (para blogueiros) ou um comentário em alguma rede social sobre o projeto. A 2 e última regra é preencher um formulário. Depois disso, você pode entrar no grupo do facebook que a Ju fez. O formulário você pode encontrar aqui.

A primeira leitura vai começar em fevereiro. Então vocês ainda têm tempo para participar. Vou deixar o vídeo que a Ju explica como funciona, caso você tenha alguma dúvida.



E é isso amores! Espero que tenham gostado e que participem!

Um grande beijo e até mais :*
#NuvemEmHogwarts

28 comentários:

  1. Ahhh estou com muita saudade de Harry Potter, já faz um tempo que estou namorando uma releitura dele, e agora com esse box lindo tem muitas pessoas fazendo desafios assim, mas esse ano acho que o bruxinho e sua turma não entraram nas minhas metas por causa dos desafios que já assumi U.U
    Beijos
    http://poyozodance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. huhuuuuu comprei o meu box, chegou ontem, super animada, não li a série toda, e vai ser divertido uma galera legal junta lendo e discutindo #letsgo

    ResponderExcluir
  3. O.M.G!

    Eu to MUITO, MUITO, tentada a participar. Mas tenho medo de não dar conta porque tem os livros do blog. Aiii eu quero participar. Tem tanto tempo que to tentando reler todos os livros, mas eu acabo relendo so a pedra kkkk agora vou verificar tudo isso. Eu não me comprometido com nenhum desafio literário esse ano e agora deu vontade de participar desse. E de comprar os livros novos, porque os meus coitadinhos... Estão bem batidinhos... Mas ninguém mandou eu ter um bom coração e emprestar ne? Agora viu verificar formulário e tudo porque acho que vou tentar, mesmo que no futuro eu não de conta. Kkkk

    Obrigada por compartilhar isso conosco.

    Beijos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  4. O.M.G!

    Eu to MUITO, MUITO, tentada a participar. Mas tenho medo de não dar conta porque tem os livros do blog. Aiii eu quero participar. Tem tanto tempo que to tentando reler todos os livros, mas eu acabo relendo so a pedra kkkk agora vou verificar tudo isso. Eu não me comprometido com nenhum desafio literário esse ano e agora deu vontade de participar desse. E de comprar os livros novos, porque os meus coitadinhos... Estão bem batidinhos... Mas ninguém mandou eu ter um bom coração e emprestar ne? Agora viu verificar formulário e tudo porque acho que vou tentar, mesmo que no futuro eu não de conta. Kkkk

    Obrigada por compartilhar isso conosco.

    Beijos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK ET foi ótimo!!!!
    Tomara q vc goste :D Eu gosto mais dos filmes (por favor n me crucifiquem!) mas sou mais feliz por ter lido os livros.
    Vou aguardar as resenhas ^^

    Blog Mundo de Tinta

    ResponderExcluir
  6. É até compreensivel ela querer ler os livros do HARRY POTTER
    ainda mais com essa edição linda. Espero poder comprar pra mim também, porque
    eu só tenho a edição de capa branca sabe? Mas mesmo assim gostaria de comprar esse. O problema é que tá muito caro e vou esperar um pouco pra abaixar o preço, até porque agora ele virou novidade e por isso os sites e livrarias vão deixar os preços bem salgados. Mas espero poder ler em breve. Adorei o video e espero que esse projeto dê certo e que outros leitores façam também hehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/ebook-worlds-2.html

    ResponderExcluir
  7. kkkk Não se sinta mal e nem um Et por não ter lido até agora certo? Apenas sinta-se bem vinda ao nosso mundo <3 Espero que aproveite intensamente a leitura e que a magia te conquiste, é um projeto bem legal para quem não leu ou é apaixonado e eu só não vou participar porque apesar de amar muito eu tenho tanto livro para ler que não vou me comprometer. E mostra mesmo qual o seu box, são tantos existente!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  8. AIIIIIIIIIIIIIIIN, Harry Potter é muito amor no coração! Adorei a ideia, mas acho que nunca ia conseguir participar, pq eu sempre preciso engolis os 7 livros de uma vez hahaha

    Sem falar que eu resolvi fazer vestibular pela segunda vez (pois é, me internem). Então, esse ano provavelmente vai ser um ano de poucas leituras pra mim (estou sofrendo antecipadamente por causa disso, mas é um mal necessário já que agora eu resolvi correr atrás de um sonho).

    Espero que você curta muito a história! É muito difícil alguém não gostar (apesar de eu conhecer alguma dessas pessoas que ficam fora da curva). Vou acompanhar suas leituras pra saber o que você tá achando :)

    Beijão!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  9. Que projeto lindo!
    Amo Harry, mas infelizmente estou com muitas leituras na frente e não posso participar desse projeto.
    Mas adorei e vai ser bom ver várias resenhas e curiosidades por aí!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. Ai eu também vi esse projeto, e queria muito estar participando, mas ainda não tenho os livros, mas assim que tiver oportunidade vou ler todos. E boa sorte pra você.

    beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Relaxa, você não é a única que se sente um E.T. por ainda não ter lido essa série! Espero mudar isso, pois tenho tantos amigos que AMAM essa série que eu também tenho quase certeza que irei gostar, vou esperar achar uma promo desse box lindo, daí comprarei para iniciar a leitura.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  12. Eu tentei ler a série ano passado mas parei no segundo. Acho que a magia já não funcionou mais comigo rsrs. Não que eu não tenha gostado, só tinha uma expectativa muito maior do que a realidade e livros que eu queria ler mais do que esse.

    ResponderExcluir
  13. Acho que eu deveria fazer aquele post no Twitter sobre a questão da diferentona de não gostar de Harry Potter. Na verdade eu vejo o filme se for necessário, mas me recuso a ler os livros por não gostar do estilo de distopia e fantasia que há neles. Mas é legal que você esteja em um projeto se gosta dele. É tipo um clássico!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Gostei do projeto *-* Cheguei a ler o primeiro livro, esperava muito, afinal, é HP! Me decepcionei tanto! Não sei se foi a escrita da autora, ou se eu estava esperando ler o roteiro dos filmes da série, mas não consegui gostar. Nem cheguei a pegar o segundo *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Muito legal o projeto. Eu estava pensando em fazer este ano, pois li Harry Potter muitos anos atrás. Mas desisti, pois estou com alguns clássicos que quero muito ler e são camalhaços. Espero que você goste, de verdade. Pois sinto que rola uma pressão para as pessoas gostarem de Harry Potter. kk. Eu gostei muito de quando li na época, mas era bem novinha. Não sei se seria mágico hoje. Mas um dia talvez eu leia com meu filho. <3

    Beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não se sinta um E.T., eu também não li. Por isso, coincidentemente, esse ano eu decidi fazer um projeto pra ler, ou pelo menos começar a ler Harry. Ano passado, comprei um box em capa dura no original e pretender ler esse. Eu cheguei a falar com a Ju do Nuvem isso, e vou tentar acompanhar o projeto dela também. Sei muito pouco da história e tô mega curiosa pra conhecer esse bruxinho.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  17. A saga Harry Potter é fantástica, já li tudo duas vezes e estou lendo novamente agora, mas quis mudar um pouco a rotina e estou lendo em inglês, é até bom pra treinar o idioma, hahaha
    Vi que tu gosta de inglês, fica a dica aí! :)

    Abraços.
    Controle Literário

    ResponderExcluir
  18. Oi, Snow! Você vai amar ler HP, pode ter certeza <3 Eu até participaria, mas eu já li tantas vezes e tenho tantas leituras atrasadas... Vou ter que deixar pra próxima. De qualquer forma vou acompanhar por aqui, além do mais essa box é tudo de bom né? Ah, achei super fofo você usar *Snow* no lugar do *Neves*, meu nome é Maria Neves é todos ficam me zoando, chamando de Mary Snow por causa de Game of Thrones!

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Carolina, eu deveria participar desse projeto, pois também me sinto uma E.T por nunca ter lido a série, mas infelizmente não tenho os livros e não vai dar tempo de comprar para ler, mas quem sabe na próxima eu participo :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Carolina! :D
    Muito animador esse projeto, nunca li nenhum livro do Harry, então essa é uma ótima oportunidade, o problema é que eu não tenho nenhum livro dele aqui em casa... :(
    Que todos que irão participar se divirtam muitoooooo!!!!!

    Beijinhos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Ooi,
    Esse projeto me deixou tão feliz!! Amo Harry Potter e amo mais ainda ver como os livros continuam a conquistar leitores! Não sei se consigo participar pois sou péssima com prazos, mas me deu uma vontade louca de reler e acho que essa será mais uma meta do ano.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem, adorei o projeto.
    Eu também me sinto um E.T por não ter lido ainda nenhum HP, mas esse não sei se conseguirei colocar ele na meta, pois me enfiei em muitos desafios e são muitos livros da mesma série.
    Mas vou acompanhar suas postagens.
    beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhhh, eu amo Harry Potter! Adoraria rele-lo novamente. Mas já tenho muitas leituras programadas para este ano. Além do mais já li umas 4 ou 5 vezes a série toda e pelo menos a cada 3 meses assisto os filmes. Então, acho que posso deixar passar esse projeto.
    Mas estou louca por esse box. Ele é muito lindo! Melhor que aquele de capa branca. O que eu tenho é o primeiro, que guardo com muito carinho.
    Boa sorte nesse projeto, tenho certeza que você vai amar os livros tanto quanto amou os filmes.

    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Também fiquei tentada a participar do projeto, mas já li e não quero me comprometer a ler os livros e me prender a isso.
    Espero que você curta muito as leituras, pois são livros incríveis.
    A Ju é uma pessoa incrível. Queria tê-la como amiga <3
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ola!!!
    Também me sinto de outro planeta por não ter lido a coleção do Harry Potter. Tenho muito vontade de ler; pois quero tentar entender o fascino que desperta nas pessoas de todas as idades. O projeto é bacana e garantia de sucesso.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Eu também me sinto um et por não ter lido hp ainda kkkkk Mas confesso que a vontade não é tão grande assim, então não sei quando lerei essa história, mas pretendo um dia kkkkk Mas gostei do projeto e desejo boas leituras para você o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ai que lindaaaaa... adorei a resenha, ainda mais se tratando de HP, tenho certeza de que não vai se apaixonar. Eu os li várias vezes e amo... pensei até em comprar esse box, mas já tenho os livros (velhinhos mas tenho), vamos dar espaço pra outros né rsrsr.

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ola.
    Tudo bom?
    Assim como você, ainda não li HP, mas não me sinto uma ET por causa disso, mas em breve farei a leitura, só não entro no desafio, pois nunca consigo cumprir.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo