25 de janeiro de 2016

Parceria Abertas: Vanessa Sueroz

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje trago uma oportunidade para todos os blogueiros, youtubers e divulgadores da literatura nacional, que querem ler em e-book. A escritora e parceira aqui do blog, Vanessa Sueroz, está com parcerias abertas.

Eu, particularmente, adoro a parceria com a Vanessa. Já li todos os livros dela e adoro. Ela também é bem presente e sempre está disponível para atender seus parceiros. Além disso, todo mês ela manda os posts de divulgação e os livros em e-book e ainda tem alguns sorteios dos livros físicos, também. 

Se você tem algum canal de divulgação, pequeno ou grande e que leia em e-book, pode mandar um e-mail para a escritora. Abaixo vou deixar, junto com o e-mail, algumas redes sociais da escritora e também todas as resenhas dos livros dela que eu já fiz, caso queria saber minha opinião sobre cada um.

Redes Sociais:
E-mail: vanessa@vanessasueroz.com.br

Livros Resenhados:
Confusões em Paris (Resenha)
Minha Última Chance (Resenha)
Odiado Admirador Secreto (Resenha)
Presente de Aniversário (Resenha)
Eu Te Amo Mais e Outros Contos (Resenha).

E é isso amores. Espero que tenham gostado. Não deixem de mandar o e-mail caso vocês se interessem ou tenham alguns desses canais de divulgação.

Um beijão e até mais :*

20 comentários:

  1. Olá
    Andei lendo as resenhas e realmente parece bem divertido os livros da autora. Seria interessante conhecer a autora, mas infelizmente para mim é que meu tempo é bem curto e eu sou super enrolada para fazer um compromisso, e eu sou do tipo que não encontro paz se não cumprir o que devo. Então acho que tentarei pegar os livros dela sem tanto compromisso e assim ficar mais tranquila (Obs sofro de ansiedade)
    Beijinhos e sucesso para você e para a autora.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hello :)

    Eu também tenho parceria com a Vanessa nos meus dois blogs e a conheço desde a época das fanfics lá no Aliança 3 Vassouras (minha autora preferida de fanfics dos marotos)e acho que já li todas as fics dela. Quanto aos livros, estou no segundo conto ainda e estou amando imensamente!
    Super curti o post! Vanessa Rocks!!

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Vanessa sempre parecem ser gostosos de ler, divertido e leve.
    Para quem esta procurando parceria com autores é uma ótima oportunidade.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi
    quando li o nome dessa autora fiquei tentando lembrar de onde a conhecia haahha pesquisei e lembrei. Já li muita fanfic dela, era uma das minhas autoras favoritas na época. Fiquei contente em saber que ela publicou livros. Com certeza vou procurar os livros dela para ler
    beijos http://www.notinhasderodape.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bacana, sempre bom conhecer novos autores e ajudar na divulgação da literatura nacional. :)
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Já sou parceira da Vanessa há mais de um ano e ela escreve muito bem! Tomara que ela continue lançando seus livros, que são maravilhosos!

    resenhaeoutracoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estava lendo algumas sinopses dela e gostei bastante. Não a conhecia mas seria um prazer conhecer mais do.seu trabalho. Vou tentar parceria, tomara que eu consiga! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, ainda não conhecia a autora, mas os livros dela parecem ser bem legais e descontraídos.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu ainda não conheço a narrativa da autora, mas deve ser ótima! E essa oportunidade não dá para perder! Bora se inscrever \o/
    Bjs!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Muito legal saber sobre essa novidade. Eu conheço a Vanessa, mas ainda não li nada dela. Tenho interesse, particularmente, pelo livro Confusões em Paris.
    É uma boa dica mesmo para quem está fazendo parcerias com autores.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  11. Olá, não conhecia a autora ,mas me parece que seus livros são bem divertidos . Uma ótima oportunidade para quem gosta de ler em e-book. Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia!! Ouço falar sempre maravilhas da autora, e vou tentar uma parceria.
    Parabéns pelo post, realmente é sempre ótimo divulgar nossos autores.
    Beijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola!

    Eu já vi muitos elogios para a autora, mas não posso me comprometer com a parceria no momento. Espero que ela faça grandes parcerias!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    sou daquelas pessoas apaixonadas pela literatura nacional, com certeza entrarei em contato, os livros parecem ser bem legais.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Ola Carol parabéns pela parceria que seja de muito sucesso, quero muito ler Confusões em Paris da autora, li muitos elogios a esse livro e adoro livros regados a bom humor. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Já li algumas resenhas suas sobre os livros da autora e, realmente, parecem ótimos. Já anotei o e-mail dela. Quem sabe, né? Obrigada pela dica!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Oi

    muito interessante a parceria!!!! É legal quando o autor é acessível assim né? isso é tão bom..

    Gostei dos livros dela!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi.

    Muito legal saber que ela está firmando parcerias, no momento estou um pouco enrolada, já não sobra tempo para fazer muito, então quem sabe uma próxima vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá... a literatura nacional está crescente, mas falta ainda muito mais... eu desejo muito sucesso a autora... e espero que ela atinja os seus objetivos... eu particularmente não leio os livros com a temática que ela escreve.... mas sim faria a divulgação com muito carinho.... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii, que legal a parceria, não conhecia a autora, vou procurar os livros dela :)
    Boa sorte nessa nova parceria

    Bjus Rafaella / Pacote literario
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo