28 de janeiro de 2016

Nova Parceria: Sheila Lima Wing

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Recebi o convite da autora Sheila Lima Wing para ler e resenhar seus livros. Imagina a minha felicidade? Sem tamanho. Fiquei muito contente com o convite e com toda certeza eu aceitei. Vou deixar abaixo um pouco sobre a autora e sobre os livros da parceria.


"Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, mora até os dias atuais na favela da Maré, católica praticante, nerd, apaixonada por ratos Twister, por gatos e sonha um dia poder ter leões e dragões (sonhar não custa nada!) Escritora orgulhosa do livro "Doce Sonho Alado", participante da antologia "Amores Impossíveis" (CLEC 2012), blogueira do www.docesonhoalado.com desde 2011, Blogaholic, Bookaholic, Potterhead, Whovian, Star Warrior e muito mais"

"Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.
Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela, e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite.
Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança.
Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura."

"Romance, drama e fantasia em seis contos que são conectados apenas por um elemento em comum: asas, reais ou simbólicas, físicas ou imaginárias, comuns ou fantásticas. Cada história traz uma emoção distinta, uma lição importante. "A Garota Alada" fala sobre diferenças e a capacidade que cada um pode ter de mudar a realidade do mundo. "Fragmentos de um Triste Fim" conta a história de uma mulher que precisava se despedir das lembranças do seu grande amor. "Virtualmente Seu" traz a confissão amarga de um homem que se apaixonou por uma amiga virtual. "Ficção Mortal" aborda o doloroso momento em que uma mãe precisa contar ao seu filho o grande crime que acabara de cometer. "A Fronteira Espelhada" nos mostra um mundo fantástico onde uma garota é capaz de interagir com curiosos seres mágicos. E "Desejo Eviterno", por fim, relata as memórias de um ser poderoso e imortal que detesta os humanos mas alimenta uma estranha obsessão por uma única jovem."

E são esses os livros da parceria. Espero que tenham gostado. Eu estou bem ansiosa para começar a leitura desses dois e tenho certeza que vou gostar bastante.  E vocês, o que acharam dos livros?

Um beijão e até mais :*

10 comentários:

  1. Hey, Carolina, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! A Sheila é uma fofa e os livros são mais ainda, bem como muito divertidos! A saga Doce Sonho Alado principalmente; já li os dois livros lançados até agora e me envolvi demais com o enredo, além de me divertir demais com os personagens. E o mistério, então, nem se fala, cada vez mais intrigante! Você vai gostar com certeza! *----* E eu comecei a ler Nossas Asas também, mas ainda preciso terminá-lo. Apesar de fugir um pouco do tipo de história com a qual estou acostumada, ainda assim está sendo uma leitura muito boa também!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso para você e a autora.
    Nas obras dela fiquei interessada em Nossas Asas, pois adoro romance, fantasia e drama, além de eu ser apaixonada por contos. Mas vou aguardar sua resenha para saber mais detalhes da obra e assim decidir se vou ler.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo, gente!! Adorei a capa e a sinopse do primeiro livro DOCE SONHO ALADO. Mesmo com o enredo envolvendo mistérios, tive a impressão de ser bem leve e delicado. Posso estar enganada. Fiquei curiosa mesmo.
    Parabéns pela parceria.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carolina.
    Primeiramente parabéns pela parceria.
    Adorei a sinopse do Doce Sonho Alado e fiquei com vontade de ler. Inicialmente fiquei me perguntando o que o mistério tinha de relação com a Evangeline mas a própria sinopse já responde um pouco :)
    O segundo parece ter uma temática mais existencial e, apesar de ter achado o tema interessante, não acho que seja o tipo de livro que leria.
    Aguardo as resenhas :D

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Primeiramente parabéns pela parceria. Dos livros citados gostei da sinopse de Nossas asas, por trabalhar fantasia e com sentimentos, situações que podemos sentir e passar algum dia na vida. Desejo que a parceria seja proveitosa para ambas as partes e espero ler sua opinião sobre os livros.
    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!

    Parabéns pela parceria querida!!! Eu não conhecia a autora mas já fiquei curiosa com as obras.
    É ótimo ver nosso trabalho reconhecido né? Desejo sucesso para ambas e ótimas resenhas!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina, tudo bom?
    Primeiro, parabéns pela parceria! Espero que seja proveitosa pra vocês duas!
    Quanto aos livros, não me chamaram muito a atenção mas fico no aguardo de você ler e trazer a resenha pra eu ver se mudo de ideia.
    Parabéns de novo.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carolina.
    Parabéns pela parceria! Espero que goste dos livros.
    Eu fiquei bem interessado nesse Doce sonho alado. Essa coisa de internatos e mistérios me chamam a atenção. Vou aguardar a sua resenha :)

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All Pop stuff

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!

    Conheço a Sheila e ela é um amor, além de uma escritora talentosa! Espero que goste das obras dela! Sucesso com a nova parceria! E boa leitura!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela parceria!!! Realmente é muito bom quando nos convidam para se tornar parceira de um autor(a)!!
    Gostei de conhecer a autora e suas obras, vi que ela adora enigmas!!!
    Sucesso total!!

    Nathália Bastos// Biblioteca Lecture

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo