30 de janeiro de 2016

Nova Parceria: Naty Rangel

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje venho apresentar a vocês outra nova parceira aqui do blog. Estou bem feliz por ter sido escolhida na seleção feita pela Naty Rangel, para ler o seu livro Retratos de Uma Vida. Quero agradecer a ela pela confiança em mim e em meu blog. Muito obrigada! Vou deixar um pouco sobre a escritora e sobre seu livro aqui em baixo.

"Sou carioca, tenho 25 anos e sou formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja e estou publicando meu primeiro livro pela editora Nova Terra. "Retratos de uma Vida" é o primeiro de vários livros que desejo escrever para todos vocês!"




"Um romance inspirado nos jovens dramas americanos, em cenário nacional"Retratos de Uma Vida narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos de início da vida adulta, a conquista do emprego dos sonhos e a descoberta do amor. Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas americanos em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas.
Jennifer precisa superar a perda dos pais e a traição de um namorado com sua melhor amiga logo na adolescência. Mas o tempo, e o irmão inseparável, dão a força que ela precisa para superar esses eventos. O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas, e é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes em sua vida profissional e amorosa. A jovem estará prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável no seu campo de trabalho, e terá que lutar para passar por cima dos obstáculos desse amor. Um romance com os melhores momentos ilustrados, para você não perder nenhum click.
O que acharam de Retratos de Uma Vida? Eu adorei a capa e a sinopse e já estou super ansiosa para ler! E vocês, o que acharam do livro?
Um beijão e até mais :*

7 comentários:

  1. Aaahh amei!! *---*
    Obrigada, o post esta lindo!
    Bjinhos,
    Naty Rangel

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, muito sucesso ao blog e a escritora. A sinopse é bem legal, a capa também ficou interessante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    parabéns pela parceria.
    Não conhecia nem a autora nem o libro, mas estou curiosa pela resenha.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carolina.
    Parabéns pela parceria. Espero que goste do livro :)

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All pop stuff

    ResponderExcluir

  5. Hello :)

    O livro parece bem interessante, com uma história bem leve. Parabéns pela parceria, e que ela seja muito proveitosa para ambas.

    Beijinhos e que a Força esteja com você.
    www.catinhocult.com
    www.galerageek.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!! Amei essa capa e fiquei muito curiosa para saber ainda mais sobre o enredo. Aguardarei sua resenha.
    Parabéns pela parceria, desejo sucesso à ambas.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Parabéns pela parceria!
    Gostei de conhecer a autora e o livro. Sucesso!

    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo