18 de janeiro de 2016

Nova Parceria: Atlas Moniz

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje tenho a honra de apresentar a vocês o escritor Atlas Moniz. Conheci o Atlas pelo facebook e ele é uma pessoa muito gente boa. Fiquei bastante feliz pelo seu convite de parceira e obvio que eu nem pensei duas vezes. Vou deixar aqui um pouco sobre seu livro.

Sobre: "Autor de Capital Revelada, abraçador de árvores, historiador americanista e educador em museu."









"O limite do vazio, emoções tomando forma. Olhos que o encaram do negrume, o espectro de um garoto há muito morto, uma realidade oculta. Para Luiz Azevedo, universitário e historiador em formação, tudo começa com uma foto velha, presumivelmente da década de 1920, de um jovem com feições do leste asiático: um rapaz que parece sair da foto para assombrar seus dias e noites, que parece segui-lo nos melhores e piores momentos. 

Uma relação abusiva, uma tentativa de suicídio, um jovem socorrido em mais um de seus piores momentos. O tal Marcos Castelo Branco (ou Marcos Akiyama?), colega de faculdade de ascendência asiática, tem uma semelhança assustadora com o retratado na foto de oitenta anos antes. Quando Luiz e Marcos começam a se conhecer, quando seus destinos começam a se entremear, as grandes questões parecem uni-lo em um confronto contra o desconhecido: quem é o rapaz da foto e por que ele se parece com Marcos; por que ele insiste em observá-los de perto, das portas de seus quartos, parado e inexpressivo como uma estátua de mármore, morto há décadas? 
Tudo começa e termina com uma foto."
E é isso amores. Estou muito feliz com a nossa parceria! Em breve tem resenha de Capital Revelada aqui!

Um beijo e até mais :* 

31 comentários:

  1. Oi Carol,
    Parabéns por mais essa parceria, seu blog é ótimo e fico contente com cada conquista sua :)

    Eu já conhecia o livro mas não conhecia o autor, sabe quando você vê a capa mas não liga muito? mas agora, que parei para ler algo sobre o livro, achei muito interessante, gostei até. Vou ficar esperando a tua resenha e se eu não ver, me manda lá no facebook tá? beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol
    Tudo bom?
    Não conhecia o autor e nem a obra, mas lendo a sinopse, achei a temática bem interessante, quwro saber porque aquele senhor se parece com o rapaz da foto. Aguardando sua resenha e parabéns pela parceria. Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns peça Parceria.
    Não conhecia o autor e muito menos a obra, me interessei pela premissa e vou aguardar a sua resenha, para ver se vale a pena comprar ou não
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Tudo certo?
    Alguém me indicou Atlas, não lembro quem. Acho que foi durante o Festival de Literatura que participei ano passado. Parabéns pela parceria, o estilo dele é muito interessante, deu curiosidade.

    http://conchegodasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha primeiramente parabéns pela sua parceria.
    Espero de verdade que tu aproveite bastante a leitura, mas eu sinceramente
    não sei se leria um livro assim, ainda mais com essa temática, porque me parece ser bem forte, mas eu vou aguardar sua resenha para saber seu ponto de vista. Espero poder gostar, vamos ver...Mas eu não leria acho não.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/felicidade-define-renovamos-com-editora.html

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Que sinopse macabra...haha' gostei bastante da premissa do livro, e mais ainda da capa ♥ Ainda não conhecia "Capital revelada", e nem o autor, mas vou aguardar ansiosamente pela sua resenha, viu?! Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Eu não conhecia o autor e com isso desconhecia sua obra também. Achei a capa bem legal e com uma sinopse b chamava. Espero ver a resenha futuramente e saber como foi o enredo que o autor mandou.
    Abçs

    ResponderExcluir
  8. Waaaaa, parabéns por essa super-parceria! O livro do autor me atraiu bastante e já o tenho por aqui. Quero lê-lo em breve, mas está difícil considerando a quantidade de livros que preciso ler. Mas parabenizo o blog pela parceria com o autor e desejo muito sucesso a ele e a vocês!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, não conhecia o autor, a premissa pelo visto irá abordar temas fortes e polêmicos hein, vou aguardar sua resenha para formar melhor uma opinião. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Parabéns pela parceria e apoio aos livros nacionais!
    Não conhecia o autor nem sua obra, mas fiquei um tanto curiosa para saber mais sobre a história! Vou esperar resenha!
    Desejo sucesso para ambos!

    Karine || Ainda Me Livro

    ResponderExcluir
  11. Nossa, me pareceu macabro e instigante ao mesmo tempo lendo a sinopse do livro. Mas quero ver a sua resenha para depois tirar as conclusões. legal ele pegar este tema asiático, já que não é muito detalhado nos livros que leio. Parabéns pela parceria!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu te indiquei para uma TAG no meu blog, confere lá: http://diariodeumablogeira.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-awards.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. parabéns pela nova parceria, é sempre muito bacana quando temos o nosso trabalho reconhecido. Eu não conhecia nem o livro e nem o autor, mas fiquei muito curiosa com o enredo do livro, e adorei essa capa. Quando você fizer a resenha voltarei aqui pra dar uma olhada. PArabéns mais uma vez, e que seja muito proveitosa pra ambas as partes essa parceria.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o autor e a capa do livro é bem chocante heim!!! Sucesso para aparceria, que ela agregue para os dois envolvidos!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!
    Pela sinopse e a capa da pra ver que o livro é meio sinistro ehn..rsrsrsr
    Vou esperar resenha dele aki

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ei Carolina!
    Nossa, que história forte... Acho que é um drama incrível. Toda essas semelhanças, supostas coincidências. Espero que as expectativas que estão se formando em mim sejam supridas com a leitura do livro e a escrita do autor. Ainda não tinha ouvido falar de ambos, mas vou adorar conhecer a obra!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oieeee
    Parabéns pela parceria, flor.
    A história do livro dele me parece bem marcante, da uma pontada de curiosidade para ler.
    A capa é bem sugestiva e instigante também.
    Aguardarei sua resenha para ter certeza, mas pela sinopse é o tipo de livro que me interessa.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Parabéns pela parceria! Que ela traga bons frutos para ambos.
    A capa desse livro é muito creep, e acho que não o leria, mas estarei aqui esperando pela sua resenhas.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olha, que sinopse interessante! É um misto de suspense com terror isso? Fantasmas do passado ou um tipo bizarro de perseguição através dos séculos?

    Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor e nem a obra e estou esperando ansiosa pela sinopse para saber um pouco mais dessa história.
    Conchego das Letras | Vamos conversar mais sobre livros?

    ResponderExcluir
  20. Oie.
    Eu não conhecia o autor e nem o livro. Achei a premissa bem interessante e diferente de tudo que eu já li.
    Parabéns pela parceria, e fico no aguardo e ansiosa pela resenha.

    ResponderExcluir
  21. Oioi...parabéns pela parceria. Muito sucesso para o blog!!! Não conhecia o autor e muito menos o seu livro. Mas confesso que esse é um tipo de leitura que não me agrada. Vou esperar a sua resenha para ver o que você achou.
    Bjs

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que ela seja bastante proveitosa tanto para você quanto para o autor. Achei a sinopse bastante interessante e fiquei bem curiosa para saber a relação do Marcos com o garoto da foto... e o livro também parece tratar de alguns temas bem importantes. Aguardarei a resenha.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    Parabéns pela parceria! Ficamos sempre tão felizes com parcerias, cada uma é uma vitoria enorme!
    Não conhecia o autor e nem livro, mas ele parece bem interessante. Porém assustador. Muito assustador! Como assim o menino da foto parece com o Marcos? Gente! Deve dar muito medo ler esse livro.
    Acho que não leria o livro porque sou medrosa mesmo kkk se não fosse meu medo eu com certeza leria kkk

    Beijos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  24. Oiee,
    Adorei teu novo parceiro, adorei a premissa assustadora desde livro, me lembrou uns filmes de horror oriental que eu adooro.
    Quero conferir a tua resenha.
    Desejo sucesso ao autor. Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda não conhecia o a autor, é bem sinistro pela capa e pela sinopse e parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  26. Que coisa boa, hein, Carol! Parabéns! Eu gostei da sinopse, agora estou doida para ler a resenha. Boa sorte com a nova parceria, e assim que a resenha estiver pronta, avisa, viu? :)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Parabéns, pela parceria, não é todo o dia que alguém nos aborda no facebook e propõe uma parceria, e isso fará bem aos dois, você por ter mais crédito pelo seu trabalho e ele tendo seu livro divulgado. Esse tipo de parceria é maravilhoso. Parabéns e que muitas mais venham. Beijos
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Primeiramente, parabéns pela parceria. Que você tenha uma ótima leitura!!!!
    Curti a capa do livro, achei ela interessante aconteceque não foi o mesmo ckm a sinopse.... fiquei confusa com ela e pensando que tipo de história seria. Por essemotivo, vou aguardar a resenha para saber um pouco mais e decidir se quero ou não ler o livro :)
    Beijinhos,
    Lica
    http://www.amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem ?
    Parabéns pela Parceria , adoro autores nacionais sempre muito simpáticos e os últimos que li, são tão bons que nossa senhora eu não me canso deles nunca.
    Quando possível leia Padma, Meus 15 anos, Dias perfeitos e traga resenha deste novo livro para nós, fiquei curiosa, adorei a capa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Primeiramente parabéns pela parceria, que seja proveitosa tanto para o blog quanto para o autor. Não conhecia o livro mas achei a proposta interessante, vou aguardar sua resenha para saber mais sobre a trama e assim formar uma melhor opinião.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  31. Olá

    Parabéns pela parceria,muito sucesso ao autor e ao blog.
    Não conhecia o livro,mas a sinopse é muito interessante, me lembrou um mangá que li um pouco dele uma vez.


    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo