20 de janeiro de 2016

Minha Meta de Leitura de 2016

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Estou bem atrasada com esse post porque deveria ter saído logo nos primeiros dias de janeiro. Mas infelizmente não deu e estou trazendo hoje para vocês.

Como no ano passado eu consegui ler 43 livros, eu achei bem pouco. Com isso resolvi colocar uma meta de 60 livros para esse ano. Eu leio em média 4 livros por mês, porém vou tentar me programar para ler 5 ou 6 para conseguir concluir a meta.

No Skoob, eu já coloquei 46 livros para ler esse ano, que são todos os livros que eu tenho aqui em casa e ainda não consegui ler. Não vou mostrar todos eles aqui (até porque o post ficaria imenso) mais vou colocar uma lista com o link do skoob para cada um deles.

1. Princesinha (Skoob)
2. Capital Revelada (Skoob)
3. Morte Súbita (Skoob)
4. Vida e Morte de Charlie St. Chould (Skoob)
5. Êxtase (Skoob)
6. A Caçada (Skoob)
7. Nove Plantas do Desejo e a Flor da Estufa (Skoob)
8. A Síndrome [E] (Skoob)
9. Sniper Americano (Skoob)
10. O Constante Correr das Horas (Skoob)
11. Veneno (Skoob)
12. A Batalha do Apocalipse (Skoob)
13. O Substituto (Skoob)
14. Recomeço (Skoob)
15. Os Forasteiros (Skoob)
16. Toda a Verdade (Skoob)
17. The Girl on The Train (Skoob)
18. Legend (Skoob)
19. Prodigy (Skoob)
20. Champion (Skoob)
21. Nossas Assas (Skoob)
22. Doce Sonho Alado (Skoob)
23. Caminhos de Sangue (Skoob)
24. Os Impostores (Skoob)
25. Primavera Eterna (Skoob)
26. A Aprendiz (Skoob)
27. O Lorde Supremo (Skoob)
28. Retratos de uma Vida (Skoob)
29. Tigres em Dia Vermelho (Skoob)
30. O Sobrevivente (Skoob)
31. Aniquilação (Skoob)
32. Feitiço (Skoob)
33. Poder (Skoob)
34. A Estranha Mente de Seth (Skoob)
35. O Segredo de Jasper Jones (Skoob)
36. Harry Potter e a Pedra Filosofal (Skoob)
37. Harry Potter e a Câmara Secreta (Skoob)
38. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Skoob)
39. Harry Potter e o Cálice de Fogo (Skoob)
40. Harry Potter e a Ordem da Fênix (Skoob)
41. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Skoob)
42. Harry Potter e as Relíquias da Morte (Skoob)
43. Noite Infeliz (Skoob)
44. Rio em Seis Tempo (Skoob)
45. O Castelo das Águias (Skoob)
46. Onze Semanas (Skoob)

E é isso amores. Espero que tenham gostado. Para quem quiser me acompanhar, eu estou no Skoob e o no Goodreads. No Skoob, com a proporção que eu for comprando/ganhando mais livros, eu vou adicionando eles lá.

Um beijão e até mais :*

9 comentários:

  1. Oláá Carol
    Acredita que teve um único livro que vc citou e que está presente na minha meta? Pois é, foi o Êxtase, estou curiosa demais para ler ele e as futuras resenhas aqui do blog, pois prometem me apresentar a muitos livros maravilhosos que não tinha interesse de ler até então! haha
    Bjoos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  2. Uau! Quantos livros bons! :D Ah, quero muito ler The Girl on The Train, Prodigy e reler todos os Harry Potter's! ^^ Que a meta de leitura seja alcançada! \o\
    Beijão, Min

    ResponderExcluir
  3. Espero que consiga cumprir sua meta. Não estabeleci um número é livroa que vou ler este ano, pois quero mais liberdade para ler, no entanto torço para que sua meta seja cumprida como esta nos seu planos.

    ResponderExcluir
  4. Oie, uma meta ousada e legal ;) Espero que tu consiga ler muitos dos livros escolhidos.
    Feitiço e Poder já li e são ótimos.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Eita quanto livro! Só conhecia alguns dos citados, e eu aqui pensando que a minha meta de leitura estava grande com 22 livros, mas encontrei uma concorrente (rsrsrsrs). Boa sorte com sua Meta neste ano. Dos citados queria poder ler a Série de HP mas me falta grana pra comprá-la.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  6. Ooi! Eu não consigo mexer no skoob ainda, mas vamos ver no que dá Kkkkkk Eu vou deixar minha meta aberta, se eu ler muitos livros, massa! Mas se eu não ler... Bom, okay, ano que vem eu tento ler mais, porque eu vou focar nas minhas prioridades, sabe?
    Espero que você consiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá... tudo bem???
    Ano passado li apenas 48 livros... e nesse ano quero chegar mais ou menos aos 60 livros também... minha meta de leitura já passa dos 40 no skoob, espero atingi-la... quero muito ler a trilogia Legend... e Harry Potter é uma série muito querida por mim... espero que goste... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Espero que consiga cumprir sua meta!!! Esse ano eu não fiz, vou deixar rolar rs.
    Dos que vc citou, eu já li Morte Súbita e O Substituto.
    Gostei do post!
    Boas Leituras!

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Espero que você atinja sua meta e que tenha ótimas leituras durante o ano :)
    Dos citados, quero ler Poder e quem sabe Os Impostores... mas já são tantos na minha lista que nem sei....
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo