11 de janeiro de 2016

Editora Parceira: Chiado Editora

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Durante a minha viagem, nesse final de semana, eu tive uma notícia que me deixou muito feliz. Meu blog foi aprovado e agora é parceiro da Chiado Editora. Eu estou extremamente contente e ansiosa para fazer a primeira resenha para vocês!

Vamos conhecer um pouco sobre a Chiado Editora?













Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil. (...)
E é isso amores! Espero que vocês tenham gostado. Em breve tem resenha para vocês.
Um beijão e até mais :*

29 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, uma ótima notícia para 2016, que esse ano seja o ano das parcerias.

    www.leitoracompulsiva.com

    ResponderExcluir
  2. parabens pela parceria, tao bom receber noticias boas ^^

    estou te seguindo :D

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parabéns pela parceria. Vai poder pegar uns livros do Pedro Chagas de Freitas, meu crush literário. Huahahuaha

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabéns pela parceria. Vai poder pegar uns livros do Pedro Chagas de Freitas, meu crush literário. Huahahuaha

    ResponderExcluir
  5. Oi Caral, fico super feliz que tenha conseguido essa parceria e torço para que seja bem proveitosa, para ambos os lados. Eu também tenho parceria com eles e é visível o carinho que a editora tem com suas obras, pois as capas são lindas e a diagramação é igualmente bel. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Parabéns pela parceria, que ela traga muitos livros bons e resenhas lindas. A editora tem uma propósta muito interessante de apostar em novos talentos portugueses e brasileiros, muito legal isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente parabéns, de fato é uma alegria quando conseguimos uma parceria!
    Quanto a editora, não tinha ouvido falar a respeito até o presente momento!

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! :D É muito boa a sensação, né?! Então... Eu curto muito os livros publicados pela Chiado, o conteúdo é ótimo! Mas sinto que falta certo capricho em algumas edições. =(

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  9. Oi carol, parabéns pela parceria.
    A Chiado é uma editora maravilhosa, com ótimas publicações.
    Você vai ter excelentes leituras!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ola Carol parabéns pela parceria a Editora tem livros maravilhosos, se gosta de romance vai Amar em Busca das Borboletas. Muito sucesso com essa parceria. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! que essa parceria renda muitas leituras maravilhosas para você e muitas resenhas para nós lermos! =)
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Parabéns pela super suores que você recebeu, rsrs, e espero que renda ótimos frutos pra você. Já conhecia a editora mas não sabia que ela chegava a publicar tantos livros. Mais uma vez meus parabéns e espero pela sua primeira resenha
    Bjks

    ResponderExcluir

  13. Eu já tenho parceria com a Editora
    e tenho que confessar que eles são ótimos
    Espero que goste dos seus titulos e aproveite bastante
    porque vale a pena viu miga? Sucesso com o seu cantinho e parabéns !


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/dia-de-quote-18.html

    ResponderExcluir
  14. Meus parabéns pela parceria! Os livros deles são maravilhosos, espero que você tenha boas leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiii!!!
    Parabéns pela parceria :)
    Conheço a editora mas não conheço muito de suas obras... Ficarei aqui no aguardo para muitas resenhas dessa editora :)
    E mais uma vez parabéns é sempre bom conseguir mais uma vitória pra o blog!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/titulo-fragmentados-autor-neal.html

    ResponderExcluir
  16. Oiiii, parabéns!
    Muito sucesso nesta parceria. É tão bom quando nosso blog é reconhecido. Agradeço muito minha primeira Editora parceira, que foi a Arqueiro, que me deu uma chance quando eu nem tinha muitos seguidores. Sinal que foi mais pelo conteúdo, que números. Desejo muito sucesso para você. E que venha ótimas leituras. o/

    Beijos
    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, meus parabéns pela parceria! o meu blog também é parceiro deles e eu amo as obras, eles são muito dedicados e os livros sempre bem feitinhos sem nenhum erro. Tenho certeza que você vai adorar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Ai, eu tenho parceria com eles e posso te dizer que são uns amores e mandam os livros super direitinho e cheio de qualidade. E é legal você poder escolher o livro que você quer e ainda quando é de Portugal, tem aquele aprendizado a mais da língua. Parabéns pela nova parceria!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria!
    Não conheço muito o catálogo da editora, mas eles tem uns autores nacionais bem legais!
    Fico no aguardo da resenha!


    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol,
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso e muitas leituras agradáveis com ótimas resenhas resenhas para nós, leitores.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, Carol! Que coisa boa, hein! Fico muito feliz por você, de verdade. Espero que dessa parceria venham muitas resenhas maravilhosas para nos deleitar. E que seja uma parceria muito produtiva para o seu blog. Boa sorte!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  22. Parabéns menina! Que notícia boa. Conheço a editora, mas nunca li nada publicado por ela, porém sempre ouço muitos elogios. Que essa parceria seja bem proveitosa pra ambas as partes.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Tenho parceria com a editora e tenho que dizer que eles são maravilhosos. Além de simpáticos, a editora tem um catálogo não tão conhecido, mas cheio de livros bons e nacionais. Sucesso!

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  24. Ei Carolina! Que boa notícia para começar o ano!!!!
    A chiado tb é parceira do meu blog e é muito bom tê-la como apoio. Sucesso pra você e para o blog!
    Bjss

    ResponderExcluir
  25. Que ótima noticia nesse inicio de ano, hein?
    Parabéns pela parceria, o catálogo da editora é muito interessante e espero que você tenha ótimas leituras!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Parabéns pela parceria que venha outras em 2016,sucesso para o blog e a editora.

    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Oiie,

    Também tenho parceria com a Chiado <3 eles são uns amores, e muito responsáveis, adoro os títulos. Desejo sucesso a essa nova parceria.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  28. Parabéns !!!
    Adoro está editora !
    Já li alguns livros deles e amo , porque por mais que sejam grandes eles são bem leves, isso é uma coisa maravilhosa.
    Parabéns novamente !
    Traga as resenhas para a gente :)

    ResponderExcluir
  29. Oi Carol,
    Legal! Parabéns pela parceria.
    Nunca tive oportunidade de ler um livro da Chiado,espero que a editora tenha um catálogo bem diversificado.
    Vou acompanhar suas postagens da Editora.
    bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo