7 de dezembro de 2015

Trailer: Odiado Admirador Secreto, de Vanessa Sueroz

Olá amores! Como vocês estão?

Hoje eu vou trazer uma novidade para vocês do livro Odiado Admirador Secreto, da escritora Vanessa Sueroz. Não sei se vocês lembram, mas já tem resenha aqui no blog do livro e caso vocês queiram relembrar é só apertar aqui.

A novidade é que a Vanessa criou um Trailer como se fosse de um filme, só que para seu livro. Vou deixar para vocês olharem!



Trailer:
Elas são malucas
– Alguém viu meu sutiã? – perguntou a Andressa desesperada.
– Eu não quero saber de sutiã. Quero saber do meu batom que sumiu! – reclamou a Aninha irritada.
Por que elas ficam reclamando de coisas tão inúteis quando o meu livro “Confusões em Paris” sumiu?
– Alguém viu meu livrinho precioso? – perguntei enquanto jogava tudo do meu guarda roupa para fora

E para piorar rosas começam a surgir:
– De onde veio isso? – perguntei segurando aquela rosa vermelha.
– De uma roseira! – comentou a Andressa.
– Disso eu sei, só quero saber quem colocou isso aqui! – eu disse um pouco irritada.

Primeiro elas ficam empolgadas:
– Paula tem um admirador secreto! – cantarolou ela. – Aposto que é mais uma tentativa do Lucas te conquistar.
– Pode até ser, mas ele errou feio dessa vez. – comentei olhando torto para a rosa.
– Só por que você não gosta de rosas? Que mulher não gosta de rosas? – perguntou a Andressa inconformada.
– Mulheres gostam de todas as flores. – respondeu o Vitor entrando no quarto.

E depois ficam irritadas:
– Já cansei dessas flores ridículas. – reclamei com uma careta.
– Você que estava distraída e não viu! Foi tão lindo ele colocar uma rosa do seu suco. – comentou a Andressa sonhadora.
– E desde quando uma rosa dentro do suco é lindo? – perguntou o Fernando.

Você vai perder essa?
– E como eu vou saber se é legal? – perguntou o Vitor desconfiado. – Posso desistir se for ruim?
– Lendo! – respondi com pouca paciência.
– Não sei não Paulinha. – ele disse pensativo.
– Senta a bunda nessa cadeira e lê logo! – respondi irritada.

Eu achei muito legal o trailer que a escritora fez e até me deu saudades do livro kkk'.

E é isso amores! Espero que tenham gostado e se interessado pelo livro.

Um beijão e até mais :*

27 comentários:

  1. KKKK
    Eu ainda não conhecia esse livro mas já conhecia a autora, menina, acho que eu teria a mesma reação da Paula, eu não gosto de ganhar flores, amo de paixão as flores mas desde que estejam plantadas, morro de pena quando elas começam a morrer. Pior ainda, foi o tal admirador colocar uma rosa dentro do suco, ele é de que mundo? kkkkk
    Até que esse trailer me deixou curiosa sobre o livro, agora eu quero saber quem é esse cara sem noção que dá rosas pra uma mulher que, como eu, não gosta e ainda por cima coloca dentro do suco.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu fiquei imaginando a cena quando percebem a rosa, nossa, muito bom! Gostei muito desse trailer, e fiquei curiosa com essa trama, pelo jeito vou adorar \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Kkkk! Achei a ideia da autora super criativa e esses trechos foram muito engraçados. Principal uma procurando o sutiã, a outra o batom e a outra um livro. Parecem eu, sempre estou perdendo algo no meio da minha bagunça!
    Eu prefiri ganhar outras coisas ao invés de flores também, como livros! Adorei a personagem!
    Menina vou ler sua resenha sobre ele agora, que acho que é um livro que nos rende gargalhada neh?! Eu vou querer ler!
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir com o trailer e agora que se o livro tem essa pegada, deve ser divertidíssimo. Compartilho da mesma antipatia com flores, não curto!!!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hahaha.
    Adorei a idéia de fazer um trailer, ainda não conheco o livro, vou dar uma olhada na resenha quando estiver no pc, mas já deu para perceber que a história é bem divettida.
    Valeu por compartilhar conosco o///

    ResponderExcluir
  6. Olha eu achei super interessante.
    Achei bem engraçado e descontraido.
    Eu acho que pegaria para ler sim.
    Mas não sei por agora, porque ando meia cansada sabe.
    Eu vou ver se procuro ele em ebook para poder ler.
    Espero poder gostar. mas vamos ver! heheheh

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-lembra-de-mim.html

    ResponderExcluir
  7. Ola Carol o pouco que li já gostei, nem todas gostam de ganhar flores que são lindas mas morrem, eu particularmente adoro flores e vale mais o gesto em si do que guardar algo material, vou ler sua resenha, quem sabe já leio o livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oiê
    Kkkk, foi bem legal a ideia da autora, rsrsr! Já imaginei umas coisas na minha cabeça, tipo Umas comediantes sendo as atrizes principais! Não conhecia obra e desejo o sucesso do mundo todo para a autora
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Que interessante Trailer do livros. Realmente deu vontade de conhecer o livro que não conhecia e nem a autora. Parabéns.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Não conhecia o livro, mas achei incrível a ideia de um trailer pra ele. Engraçado e criativo, me fez querer ler o livro, e agora vou correr ali pra ler a resenha
    Xx

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Nossa que criativa a ideia dela! Amei mesmo, bem legal a proposta e diferente né?
    Nunca cheguei a ler esse livro, mas já li várias resenhas sobre ele.
    Só li um conto da autora que achei bem fofinho.
    Parabéns a ela pela ideia e a você por estar divulgando. Daqui a pouco vira moda e sempre é legal saber da onde surgiu a ideia.
    bjs
    Olá!
    Gente não conhecia essa cantora.
    O penteado dela é mesmo um luxo, na verdade o cabelo né? Muito lindo mesmo.
    Achei a voz dela bem rouca, gostei do estilo. Vou baixar algumas músicas para conhecer melhor.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Carolina.
    Eu gostei bastante do que a autora fez e também me deu saudades da história hehe. Eu li esse livro tem um tempo já e gostei bastante mesmo não sendo indicado para minha faixa etária. Só que já tinha descoberto quem era o admirador antes hehe.

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Eu ainda não li nada da autora, minha amiga é parceira e elogiou bastante essa obra.
    Eu achei bem divertido a forma dela divulgar hahahaha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Carolina, muito legal a ideia da autora! Só posso dizer que estou bem curiosa para conferir a obra dela, já que todos sempre me falam muito bem. Espero ter uma oportunidade uma hora dessas.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha ouvido falar do livro e até tinha me interessado um pouco.
    Mas acho que esse trailer foi o que era necessário para me convencer de vez de que eu preciso ler o livro. Adorei a ideia super criativa da autora!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi, boa noite!
    Que massa essa ideia,uma maneira criativa para chamar atenção dos leitores.Eu não conhecia a autora, e gostei da narrativa dela. Espero que traga mais leitores com essa estratégia.
    bjs Ju..

    ResponderExcluir
  17. Oiiie,

    Ainda não conhecia o livro e nem autora, mas achei super interessante e de criatividade só esse trailer, isso é bom para chamar atenção dos leitores e divulgar, ainda mais que os autores nacionais precisam de ter total apoio. Adorei e vou vê se consigo ler o livro dela.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, sua linda, tudo bem
    Nossa, super original, tinha que ser a fofa a da Vanessa, adorei a criatividade dela, a descontração da cena, foi muito gostoso de ler, imagine o livro. Adorei!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Tudo o que a Vanessa escreve é sucesso.
    Esse livro promete e adorei ver a narrativa do trailer.
    Dá para perceber o quanto a leitura é agradável.
    Com certeza quero ler.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    Nunca li nada da Vanessa, mas depois de ver sua postagem acabei ficando bem curiosa e vou tentar ler a obra mais a frente

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia o livro ou a autora, mas achei esse trailer bem legal! Fiquei até curiosa.

    ResponderExcluir
  22. Trailer dos livros, este nome é novo para mim. Achei engraçado o diálogo entre os personagens, mas acredito que seja bem adolescente e estou dando um tempo depois de uma ressaquinha literária. Mas achei legal a ideia do post!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  23. Oi,

    Ainda não conheço a autora, então fiquei um pouco perdido, o mesmo com o Trailer? Quando entrei no blog pensei encontrar um vídeo, mas imagina minha surpresa?

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Não conhecia esse livro ainda, mas pelo trailer que a autora criou parece que a escrita do livro é bem divertida, e os personagens são muito amaveis.
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá!!

    Que interessante isso! Rsrs achei que era booktrailer, depois que entendi!
    Não conheço a autora, me pareceu um livro bastante leve e divertido!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  26. Nossa quando disse trailer, fiquei procurando o vídeo e enquanto lia o texto, pensava isso no vídeo vai ficar tão legal e no fim cadê o Vídeo...?? Enfim rsrsrs, acho que pensei errado.... bom já li resenhas do livro e por enquanto não me interessei pela leitura, mas não se sabe o dia de amanhã certo? Certo... Xero!

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro mas achei a ideia do "trailer" muito bacana, de verdade, até me interessei pela história, hahaha.
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series, cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo