29 de dezembro de 2015

Top 15: Livros Desejados para 2016

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Eu tenho vários livros que eu adicionei aos meus desejados de 2015 e não conseguir comprar. E como são muitos, eu peguei os 15 principais para mostrar para vocês. Vou dividir por editora, porque fica mais fácil e mais rápido, ta bom?! Vamos lá?

1. Intrínseca


Sou muito fã de Crepúsculo porque foi um dos livros responsáveis por me incentivar a ler e foi a primeira saga que eu li. Quando soube que a Stephenie Meyer ia escrever uma nova versão do primeiro livro, eu amei e já adicionei como um dos primeiros da minha lista de compras de 2015.

Como Eu Era Antes de Você e Objetos Cortantes são livros que todo mundo fala bem. Eu fiquei bem curiosa por conta dos comentários e por isso adicionei a minha lista de desejados para poder conhecer a escrita das duas.

2. Novo Conceito



Eu adorei a maioria dos lançamentos desse ano da Novo Conceito. Os livros são maravilhosos e adicionei quase todos nos desejados. Escolhi Fragmentados porque é um dos que mais me deixou curiosa, justamente pela sinopse e pelo book trailer.

Escolhi A Menina da Neve porque parece com uma história que minha mãe me contava quando eu era menor e escolhi Neve na Primavera porque vi uma resenha super positiva sobre o livro e fiquei bem curiosa.

3. Galera Record
Eu sempre quis ler Cidades dos Ossos, mas nunca tive a oportunidade. Quando eu resolvi comprar o livro, não achei mais com a capa holográfica e fiquei decepcionada. Mas quando a editora lançou o box com as capas holográficas eu já adicionei a minha lista de desejados e espero comprar em breve.

4. Valentina

Me apaixonei por essa capa. E achei a temática interessante e bem diferente, já que não vi nenhum outro livro falando sobre relacionamento amoroso entre irmãos. Além disso, as resenhas são bem positivas.

5. Arqueiro

Eu ganhei um marcador do livro O Sangue do Cordeiro e desde então fiquei intrigada por causa do título e da capa. Procurei a sinopse e resenhas e fiquei muito interessada. Espero poder ler em breve!

6. V&R
Nem tem o que falar sobre esse livro. A capa é maravilhosa e ele é todo rosa. Eu li o primeiro capítulo do livro e fiquei muito ansiosa para descobrir quem é aquela menina e o porquê de algumas coisas que a personagem não sabe, como se ela perdesse toda a memória.

7. DarkSide

Eu adoro os livros da Dark Side, principalmente as edições em capa dura que eles lançaram. Eu quero quase todos os livros, mas Golem e o Gênio foi o que me chamou mais atenção. Espero ler não só esse, como todos os outros.

8. Seguinte

Outra editora que está lançando livros que me deixam muito curiosa e com as edições maravilhosas é a Seguinte, selo da Companhia das Letras. Com o livro A Rainha Vermelha também não é diferente. Sem contar que só vi resenhas positivas e fiquei bem curiosa.

9. Agir Now

Conheci a Agir Now esse ano e já fiquei apaixonada. Não foi diferente com Caçadora de Tempestades. Achei a capa linda e a sinopse é muito legal. Sem contar que o livro pertence a um dos meus gêneros favoritos. Impossível não adicionar aos desejados!

10. Gutemberg

Depois de ver os vídeos do Victor Almeida e do Vitor Martins falando sobre Os Dois Mundos de Astrid Jones, impossível não adicionar à lista. Sem contar que eles sempre falam positivamente dos livros da A. S. King e fiquei muito curiosa para conhecer os livros da autora.

11. Publique-se

Através da marca da Saraiva, Publique-se, o escritor nacional Gustavo Ávila publicou seu livro O Sorriso da Hiena. E que capa maravilhosa viu?! O Victor Almeida e a Ju do Nuvem Literária falaram super bem desse livro e já fiquei bem curiosa para ler.

E é isso, amores. Tentei fazer breves comentários para a postagem não ficar imensa. Espero que tenham gostado. Vocês querem ler alguns desses livros? Se sim, deixe aí nos comentários.

Um grande beijo e até mais :*

28 comentários:

  1. Ameeei, me identifiquei muito
    Dos que citou quero muito ler: Objetos Cortantes, Como eu era antes de você, Cidade dos ossos (todos), e A Rainha Vermelha. Beijos ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Esses livros da Novo Conceito estão com tudo mesmo! Também quero muito "Golem e o gênio"
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o post \o/
    Conclui a leitura de Vida e Morte e é muito bom! Já tenho A Menina da Neve e estou bastante curiosa para ler.
    Amei Proibido e tornou-se um dos meus livros favoritos da vida. espero que você goste.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda,

    Alguns dos seus Desejados eu tenho e já li. A Rainha Vermelha comprei no lançamento e foi uma decepção, mas tomara que gostei. Amei A Menina da Neve <3
    Quero ler o Golem e Caçadora de Tempestades.

    Feliz ano novo!
    Beijocas!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina,
    Uau que lista grande shauhsua....bem vamos ver eu quero ler Jojo e Objetos cortantes, pois também ouvi falar muito deles. Vida e morte não, porque estou receosa. Proibido também tenho muita curiosidade e Darkside quero ler todos também, lindíssimas as edições deles realmente, fico sempre babando. Li O sangue do cordeiro e se gostou de código da vinci, digo se já o leu, vai curtir, caso não, penso que nas primeiras 150 páginas vai ser meio massante. Boas leituras em 2016 e feliz ano novo.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, são muitos livros que queríamos muito nesse ano e não demos conta de comprar né?Hahahaha. Da sua lista de desejados, os únicos que não me interessam são os da Intrínseca, o restante eu já estou de olho a algum tempo, muitos desejo para ontem. Caçadores de Tempestade eu tenho aqui e vou ler em breve. Espero que consiga comprar seus desejados no próximo ano.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ola!!!
    Interessante o formato do seu Top 15. Na minha lista já esta A Rainha Vermelhe e Vida e Morte. Este ano terminei de ler a série Os Instrumentos Mortais. Parabéns pela postagens escolher os queridinhos é sempre difícil.

    Feliz 2016
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Legal conhecer seus livros mais desejados, eu também tenho que fazer uma assim para dar prioridade na hora de comprar os livros.
    Quero vários dos seus desejados, principalmente esse box maravilhoso de Os Instrumentos Mortais!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero quase todos daí..
    A rainha Vermelha <3

    Um que quero muito é A Mulher da minha vida (Marian Keyes)
    bjs

    ResponderExcluir
  11. OLá, Carolina.
    Tenho vários dos livros da sua lista. Como eu era antes de você que é maravilhosos, os três da Novo Conceito, que gostei dos três e mais ainda de A neve na Primavera, Os Instrumentos Mortais, mas não essa edição e Proibido, Golem e o Gênio e a Rainha vermelha que ainda não li. E quero muito também Objetos Cortantes e O Sangue do Cordeiro.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Eu já tenho meu mais desejado do ano, que foi Fragmentado,kkk, mas esse ano que muito poder ler A Rainha Vermelha e O Sorriso da Hiena!Espero que consiga comprar pelo menos a metade! rsrs
    Bjks e Feliz 2016

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu já possuo alguns destes livros (como os IM, que tenho as rimeiras versões lançadas, o da DarkSide que ganhei em sorteio e a Rainha Vermelha que ganhei de brinde do Submarino), mas outros anda não possuo e estão nos meus desejados também, como Objetos Cortantes, Menina na Neve E Fragmentados. Todas as Editoras arrasam. Espero que você consiga seus livros e que sejam o esperado!
    Feliz 2016!
    Até + ver! Nu.

    ResponderExcluir
  14. Que lista grande, ein? hahaha
    Quero muito ler Proibido, a rainha vermelha, caçadora de tempestades e Golêm e o gênio!
    As edições da Dark arrasam ein? <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Dos mencionados o único que desejo é Como Eu era Antes de Você. A Rainha Vermelha já li e adorei! Enquanto a série Os Instrumentos Mortais só compro se a editora publicar o novo estilo de capa (se não publicarem eu continuo minha oração para o dólar baixar). Também já vi os vídeos dos dois sobre os livros da A S King e fiquei bem curiosa, mas tenho prioridade$.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!

    Tem muitos ai que eu tb quero! Outros já tenho e outros nem sabia que existia! Gostei muito da sua lista! Vou fazer uma tb! Mas minha maior meta desse ano é ler um pouco mais do que tenho aqui em casa! rs

    Bjus e um ótimo 2016!

    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  17. Olá! Então, amei os seus desejados. Dos que você mostrou tenho muita vontade em ler A Menina da Neve, Neve na Primavera e Proibida. ESpero ter a oportunidade em ler esses livros esse ano. Beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Carolina, muito boa a sua lista! desses livros eu já li Neve na Primavera e é muito bom mesmo, assim como você tenho muita vontade de ler todos eles, são ótimos livros que com certeza merecem uma atenção!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá. dos seus desejados eu já li Proibido e se você ama um bom drama vai com certeza ama-lo *-* Dentre os outros estão vários que também quero ler agora em 2016.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Dos livros que você citou,o que mais quero ler é Rainha vermelha.
    Já li Como eu era antes de você e super indico o livro.
    Bjs,espero que possa ler todos!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    dos livros que você citou quero muito ler Vida e Morte, como sou apaixonada por Crepúsculo nada melhor do que ver uma renovação da história.
    Os outros livros me pareceram bem legias. Espero que você consiga ler todos eles.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olha vários dos livros que você citou estou querendo ler também.
    Crepusculo eu acho que irei ler em ebook, até porque eu não sei se vou curtir a estória. A MENINA DA NEVE E NEVE NA PRIMAVERA eu quero muito fazer a leitura, porque dizem que eles são muito bons. Espero poder gostar bastante de ambas as leituras. Mas eu gostei muito da sua lista. Tem livros ótimos e muitos que quero ler também.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/retrospectiva-2015-livros-e-outras.html

    ResponderExcluir
  23. Olá, adorei sua listinha.
    Dela já li: Proibido e Fragmentados, a NC vem com lançamentos maravilhosos esse ano haja coração!
    Da sua lista quero muito ler Objetos Cortantes e A Menina na Neve.
    Eu tenho gosto muito eclético que varia de terror ao romance de boa.
    Então nessa listagem tem bastante opções.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  24. Tenho tantos livros na fila de leitura que com certa não deveria querer adquirir mais nenhum, porém... sou humana neh rsrsrs. e tenho alguns em comum com você, como: Vida e Morte, Objetos Cortantes, Fragmentados, A menina da Neve, O sangue do cordeiro e A Rainha Vermelha. vamos ver se consigo lê-los ainda esse ano ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oie,
    Ainda não conclui minha leitura de menina na neve, mas me parece uma fabula incrivel. Neve na primavera é lindo demais mais. Espero que consiga ler todos os livros desejados.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  26. uouuuuuuuu

    que lista maravilhosa!
    Muitos dali também queria muito e pretendo, também, adquirir!

    Torcendo aqui pra que tu compre e resenhe essas maravilhas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oláa!!
    Eittaa, tem muitos livros ai que eu quero rs. Atualmente estou lendo Golem e o Gênio, e já tenho aqui Os Instrumentos mortais(nunca li). Quero ter/ler Black Bird, O sorriso da Hiena(Muito curioso) e Os dois mundos de Astrid Jones. São livros que eu ouvi falar muito bem em 2015 e não posso passar 2016 sem ler eles.

    Abraço!
    -Ágno Rosa Vilar
    bookbus1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo