30 de dezembro de 2015

TOP 05: Livros que não conseguir ler em 2015

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar para vocês os cinco livros que estão pegando poeira na minha estante porque ainda não consegui ler. Alguns vocês já estão cansados de ver aqui no blog. Vamos lá?

1. Vida e Morte de Charlie St. Clound, de Ben Sherwood

Vida e Morte de Charlie St. Clound já está na minha estante a 3 anos e ainda não fiz a leitura. Sabe quando as páginas já estão com aquelas manchinhas amareladas? Pois é, ele está assim e eu já estou com pena. Fico sempre tentando encaixar em alguma TBR, mas eu nunca consigo. Espero conseguir ler em 2016.

2. Morte Súbita, de J. K. Rowling
Esse é o livro que eu mais comento negativamente aqui no blog e sei que vocês já estão cansados de saber. Tenho esse livro a 2 anos e nunca consegui passar da página 100. Foi uma história com um começo bem difícil e não consegui me prender.

3. Êxtase, de Lauren Kate
Tem um bom tempo que eu estou louca para saber o final da série Fallen. E no dia do meu aniversário, meu namorado me deu ele. Em fevereiro faz um ano que ele está parado aqui na minha estante e ainda não consegui ler. 

4. O Substituto, de David Nicholls
Comprei esse livro a um tempo porque queria muito conhecer um livro do David Nicholls e acabou ficando parado aqui na estante, infelizmente. Eu já li a primeira e segunda página, mas acabei não terminando.

5. O Constante Correr das Horas, de Justin Go
Eu ganhei um sorteio da Intrínseca e eu poderia escolher qualquer lançamento daquele mês. Escolhi O Constante Correr das Horas porque me chamou muita atenção, tanto a capa, quanto a sinopse e quando chegou fiquei super animada para ler. Resultado: Não li.

E é isso amores. Espero que tenham gostado desse TOP 05. Finalizo hoje a retrospectiva com os melhores livros, os desejados para 2016 e os que não conseguir ler. Vocês não conseguiram ler algum livro esse ano? Se sim, deixa ai nos comentários!

Um grande beijo e até mais :*

22 comentários:

  1. Olá Carolina,
    Também tenho MUUUITOS livros na minha estante pegando poeira.
    Olha, posso dizer que Morte Súbita foi uma baita decepção e não consigo indicar a leitura, acho isso até feio :(
    Quero muito ler Vida e Morte de Charlie St. Cloud. espero que você conclua as leituras em 2016!
    Beijos e feliz ano novo :)
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, não tenho vontade de ler nenhum dos livros.
    Morte Súbita eu abandonei várias vezes como você.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que post legal, até fiquei com vontade de fazer um lá no MLB! Entretanto, tem tantos livros que não consegui ler em 2015 que o post ficaria enorme! kkk

    Um maravilhoso Ano Novo para você e sua família!
    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  4. Acho até melhor nem falar sobre quantos livros não consegui ler esse ano... rs... prefiro não citar que tenho uma quantidade absurda de livros parada na estante, sou viciada em comprá-los, não paro nunca... enfim... Sem querer te desanimar, mas já te desanimando, Morte súbita não melhora. Li até o fim com essa esperança, mas me arrastei da primeira à última página. Só me resta te desejar boa sorte com ele! Os outros não li.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Dos livros que vc não leu, só li o primeiro, Vida e Morte de Charlie St. Clound. Acho que vale a pena você conferir porque é bem bonito!!! os outros não tenho muito interesse em ler, aguardo sua opinião sobre eles.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não tinha ouvido falar de O Constante Correr das Horas, fiquei toda toda esperando você falar do livro e "não li" kkkk Af Carol, não me decepciona hahahaha (sim, eu ignorei totalmente o nome do post). Também me chamou muito a atenção essa capa e fui procurar a sinopse - adoro essa alternação entre passado e presente. Êxtase também me chamou muito a atenção e sobre o livro da Rowling, justamente por ouvir/ler tanto a mesma opinião que a sua que ainda não quis ler.
    -Mari

    ResponderExcluir
  7. Cara...
    Se eu te contar a quantidade de livros na minha estante que comprei e ainda não li... Tem da Bienal do Rio 2013!!!
    Engraçado que ninguém que conheço gostou do Morte Súbita, de modo que talvez a autora deva continuar no gênero fantasia e deixar o policial pra lá! rsrs...
    Também tenho a coleção Fallen e ainda não terminei, confesso que estou protelando, achei a história meio enjoadinha.
    Tomara que você consiga terminá-los!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    De todos os livros apontados, o que eu não gostei de ler foi da Lauren Kate. Eu li todos os livros, até hoje não sei o por quê, mas não desisti da série. E o final foi tão feinho, que não compensou nenhuma hora que perdi durante a leitura.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Até pouco tempo não tinha esse problema por que a maioria dos livros que lia eram emprestados, esse ano que comecei a comprar meus próprios livros corro o risco de fazer um listinha assim como a sua, XD
    Não li nenhum dos livros de sua lista para dar uma opinião sobre eles, mas quero ler Vida e Morte de Charlie St. Clound
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  10. OI!!!

    De todos os livros que você listou, eu só li o Êxtase, e confesso que amei!!

    A Lauren Kate nos leva a um mundo imaginário onde os segredos são revelados e as emoções ficam a flor da pele, então não deixe de ler em 2016!


    Beijos!!


    :)

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que estamos começando um ano novo, não é? Assim podemos colocar em dia nossas leituras atrasadas e não realizadas. Não li nenhum livro dessa sua lista, mas Vida e Morte de Charlie St. Clound e Morte súbita me interessam bastante. Espero que você consiga ler essas e muitas outras obras para nos presentear com belas resenhas depois. ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Vixi.... Não consegui ler vários dos livros que eu pretendia ler em 2015! Kkk mas 2016 tá aí pra isso né? Colocar as leituras em dia! Dos que você citou eu só li Êxtase e olha... pra mim essa série não foi grandes coisas não hein. Se gosta de estória com anjos te recomendo uma ótima: Feita de Fumaça e Osso, da Laini Taylor, se ainda não leu, super recomendo!
    Beijos e feliz 2016!
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol, tudo bem?

    Aah... foram vários livros que eu não consegui ler em 2015... da minha meta que eu fiz no skoob, ficaram faltando 11. Desses que você colocou no post, eu também ainda não li "Morte Súbita". Eu comprei logo que foi lançado, em 2012, super caro... e até hoje nada. Mas desse ano não passa (assim espero).

    Desejo para você um 2016 anos de muitas realizações!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol!
    Morte Subita também está cumulando pó na minha estante há algum tempo, mas diferente de você, eu ainda não peguei para ler. Pretendo resolver isso esse ano (que pena que a leitura não funcionou para você nas suas tentativas)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem??

    Uma pena que nos deparamos com esses livros né? A vida e morte de Charlie St. também está a anos na minha estante só acumulando pó... Já dei algumas chances, mas não teve jeito :/

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ei Carolina. Estou pra ler Morte Súbita faz tantos anos que eu nem sei mais te dizer quantos anos eu tinha kkkkkkk Acho que eu tenho medo de acontecer comigo o que aconteceu com você: eu começaria completamente alucinada, afinal, é a J K!!! e ai o livro não tem nada a ver com HP, sendo que eu continuo esperando que tenha. Acho que nunca vou sair da minha ressaca de Harry Potter quando o assunto é a J K Rowling.. uma pena, pq a escrita dela mexe comigo!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho vários livros parados na estante que quero ler mas fico adiando a leitura...
    Da sua lista tenho o St. Clound - que confesso que até já perdi a vontade de ler, então nem sei quando ele mudará de status...
    E tenho Extase, mas não curti muito Falen então na verdade comprei ele pela capa mesmo e para a série não ficar incompleta... Mas pretendo arriscar a leitura novamente, vai que dessa vez a Lauren me ganha?
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá, é tão triste quando deixamos eles abandonados sem ler e vai aumentando a lista e nada de serem lidos...
    Bem, acho que não tenho tantos assim não lidos na minha estante, tenho acho que uns 3 ou pouco mais, porém não consigo ficar acumulando e deixando, a não ser que seja que nem você falou um morte súbita da vida que não deixe passar das primeiras páginas...
    Enfim, espero que leia esses em breve ;)
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  19. De todos que você citou eu ainda não li nenhum.
    Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura, mas eu acho
    que tenho tantos que as vezes nem sei qual ler primeira sabe?
    Eu fico naquele dilema em qual ler primeiro...enfim...
    Mas mesmo assim esse ano quero ver se dou uma diminuida na pilha.
    E também ler mais ebooks agora que tenho o meu kindle =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resumo-do-mes-dezembro.html

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol,
    Nossa se eu fosse fazer um post sobre tudo que não consegui ler e queria, ele teria que ser divido em todos os dias do ano,rs.
    Tenho muito livros "empoeirando" na estante, para você ter uma ideia tenho livro da Bienal RJ de 2011 lacrado.
    Da sua lista eu li a série Fallen toda, e acho que Êxtase te trará uma grande surpresa.
    Morte e Vida de Charlie St Cloud acredito que você vai gostar, eu gosto tanto do livro quanto do filme.
    Morte Súbita e o Substituto estão empoeirando por aqui. Esse último não sei porque não li, já que amei Um Dia.
    Tomara que você consiga lê-los agora em 2016.
    Já eu coloquei como meta desempoeirar pelo menos 10% da estante, até porque preciso de espaço.
    Tomara que eu consiga.
    Um 2016 de ótimas leituras à você.
    bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, também não li nenhum desses cinco livros. Acho todos interessantes.
    Infelizmente não consegui ler vários livros que queria ter lido em 2015, decidi não estipular metas do tipo em 2016, se der para ler aqueles livros que estão há anos na estante, ok, se não der, tudo bem também.

    ResponderExcluir
  22. Olá! De todos, eu só li o Extase, e te garanto que um final surpreendente, que te tira o fôlego, você vai amar o final a saga Fallen, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo