16 de dezembro de 2015

Promoção de Natal: Escritora Vanessa Sueroz

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou trazer uma oportunidade muito legal para quem quer comprar os livros da escritora Vanessa Sueroz, no qual tem resenha aqui no blog de todos os livros e contos, com exceção de Confusões em Paris.

A promoção de natal é nos boxes de livros. Livros como Confusões em Paris, Odiado Admirador Secreto e Eu Te Amo Mais e Outros Contos, todos impressos e com marcadores, estarão com descontos!

Eu achei bem legal a promoção com os boxes e para quem gosta de romance adolescente, vale muito a pena aproveitar a promoção.

O link da Loja é: http://www.loja.vanessasueroz.com.br/

E ainda, quem comprar livros durante esse período, ganhará brindes exclusivos!!

Não percam!!!

E é isso amores!
Beijos :*

23 comentários:

  1. Oie,
    obrigada pela ajuda na divulgação!
    Quem já tem os livros pode comprar para dar de presente também rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Carol!!!
    Menina, visitei o site e não sabia que a Vanessa tinha tantos livros, gostei muito das obras, eu só conhecia O Odiado Admirador Secreto.

    ResponderExcluir
  3. Ola Carol que ótima promoção de natal , vou indicar a alguns amigos. Sucesso nas vendas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Indo agora mesmo conferir os boxes e os preços!!!
    valeu a dica!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Vanessa sempre arrasando!
    Ótima oportunidade para presentearmos quem amamos.
    Adorei a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma ótima oportunidade para quem quer conhecer o trabalho da autora.
    Adorei os preços e os descontos, espero que ela venda bastante!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Obrigada pela dica e uma ótima iniciativa e oportunidade para escritora Vanessa Sueroz. Vou dar uma olha na promoção, quem sabe não aproveito para comprar uns presentinhos de Natal rsrs.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Oiee,
    Achei os kit bem legais, mas ainda não posso gastar, rs

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Ainda não li nada da Vanessa, mas tenho curiosidade de conhecer. No momento estou falida...haha' de verdade, saldo negativo, mas do ano que vem não passa!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  10. Olá
    É uma ótima oportunidade para os fãs da autora, ainda não li nada dela, e pelo que li em resenhas não parece meu tipo de leitura, mas torço muito para que ela venda bem.
    Mas mesmo que eu gostasse muito, já atropelei a meta de dinheiro gasto com livros esse ano, não posso nem ver livrarias pela frente.

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei ficar sabendo dessa promoção. Eu sempre quis ler algo da autora e agora vi que terei uma grande oportunidade. Adorei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. O Natal é sempre uma oportunidade muito legal para presentear quem a gente gosta ou a gente mesmo com histórias legais! Valeu pela dica!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Natal é a melhor data para dar livros. Gostei da iniciativa da autora! Descontos são sempre bem vindos né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Tenho Confusões em Paris, mas ainda não li. Comprei em uma outra promoção da Vanessa, acho muito legal ela estar sempre dando descontos para que os leitores possam adquirir suas obras. Odiado Admirador Secreto tenho o ebook. Desejo muito sucesso para a autora!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol, sua linda, tudo bem
    Já tenho dois dos livros impressos da Vanessa e alguns contos também, que comprei em uma promoção. Recomendo para todo mundo, a Vanessa é um amor, sempre pensando nos leitores. Imperdível a promoção.
    beijinhos.4
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Eu não conhecia a autora, mas com certeza irei dá uma olhadinha. Adorei a dica!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Nunca li nada da autora, mas como estou num momento de controle total não pretendo comprar esse box, mas vou passar a informação adiante.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. Acho super legal as promoções que vem nessa época de Natal :)
    Eu já ouvi falar muito bem da autora, então vou dar uma olhadinha no site e ver se aproveito a promoção!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica, Carol! Preciso comprar um presente para a filha de uma amiga que faz aniversário em janeiro. Acho que ela gostará dos livros! Vou considerar a possibilidade. Eu mesma nunca li nada da autora. Quem sabe me animo e corrijo isso, né? Gostei do post!

    ResponderExcluir
  20. Olá... tudo bem???
    Bom que legal que está tendo promoção e espero que seja um sucesso de vendas para o público alvo, eu particularmente não curto muito a leitura dos livros citados, mas desejo muito sucesso a autora... Xero!

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    Tudo bom?
    Achei bem interessante a promoção, mas como tenho os livros já vou deixar para uma outra oportunidade, quando tiver lançamento. Beijos

    ResponderExcluir
  22. A Vanessa sempre faz umas promoções muito interessantes! Desejo sucesso sempre! Cheguei um pouquinho atrasada. Fica para a próxima então!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que legal! Mão promoções assim, ainda mais quando podemos ganhar brindes!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo