14 de dezembro de 2015

Nova Parceria: Rodrigo Mesquita

Olá, meus amores! Como vocês estão?

Sim, estou sumida. Eu precisei de um pouco de descanso porque estou com a vida corrida por causa da universidade. Está bem complicado conciliar o blog com os estudos, mas falta pouco para as minhas férias e tudo vai dar certo. Mas, enfim. Vamos voltar ao post.

É com imensa felicidade que anuncio o novo parceiro do blog, o escritor Rodrigo Mesquita. Como sempre faço, vou falar um pouco sobre o autor e sobre o livro da parceria. Vamos lá?


Rodrigo Assis Mesquita veio ao mundo, sem o Assis, como um pequeno cabeçudo ruivo em 1981.
Cresceu vendo filmes de ação, comédia e aventura nos insanos anos 80, sobrevivendo aos teclados eletrônicos e aos shortinhos de ginástica.
Perturbado pelas influências da infância e da adolescência, decidiu criar mundos, enquanto trabalha para pagar as contas mais importantes.
Conheceu sua esposa, revisora e entusiasta há mais de dez anos.
É fã de Douglas Adams, Neil Gaiman e Queen.
Tem um hamster chamado Joe, que obedece sempre que tem vontade e dança break.
Autor do conto "Destroços do Passado" e do épico de 6 mil caracteres "Quatro Heróis e um Bardo contra a Realidade Medieval", aclamado pela crítica de seus amigos.



São Paulo, 2115. 

Hel começa a ter pesadelos e a questionar a sua própria humanidade quando Cauã, um amigo viciado em "amelhoramentos" tecnológicos, invade a sua vida e a empurra contra a vontade na busca por um alimento raro e ilegal do século XX. Juntos com Fabi, Welington e Mr Lobo, se vêem envolvidos numa rede de conspiração e de interesses ocultos envolvendo o Doutor, o homem mais rico do planeta, e os androides, que querem algo mais do que apenas servir.

Logo de cara eu amei a capa. Olha só que linda?! Achei muito diferente e já me deixou bastante curiosa. Apesar do atraso, ainda esse mês vai ter resenha! (Amém)

E é isso amores, espero que tenham gostado.

Um beijão e até mais :* 

20 comentários:

  1. Oi Carol,
    parabéns pela parceira!!!! menina, também achei a capa muito bonita, a sinopse já me deixou curiosa, parece até filme né?!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns pela parceira. Muito importante incentivarmos os nacionais.
    Não conhecia o autor, mas achei a premissa do livro bem interessante.
    A capa está incrível.
    Quero ver a resenha!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol
    Nossa que livro legal, amei a sinopse a ação parece alucinante fiquei mega curiosa ainda mais que a aventura se desenrola em uma SP futurista, adorei mesmo.
    O autor tem referencias que eu aprecio muito espero ver muito mais livros dele.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Primeiramente parabéns pela parceria, fico feliz quando vejo um blogueiro apoiando nacionais.
    Não conhecia o autor, muito menos sua obra. Mas fiquei fascinada apenas com essa sinopse, adoro fantasias e ainda mais quando mexem com a tecnologia. Sinto cheiro de uma certa briga entre os robóticos e os humanos. Vou esperar sua resenha, viu?

    Beijos,
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambos os lados. Essa capa é linda, mas a premissa não chamou muito minha atenção. Vou aguardar a resenha para saber mais.

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    O sumiço é por uma boa causa e justificável, mas já já estará de férias e poderá relaxar.
    Parabéns pela parceria que renda ótimas oportunidades e sucesso aos dois. Amei a capa e o nome do livro, super futurístico.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Já li e recomendo. resenha aqui: http://desinformadoss.blogspot.com.br/2015/10/desinformadoss-literatura-brasil.html

    ResponderExcluir
  8. Oiee.
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o autor e confesso ter ficad curiosa com a obra

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    haha' UAU que capa! Ainda não conhecia esse livro, mas me apaixonei pela capa ♥ Confesso que não gosto muito de livros com conspirações e essa coisa toda, mas vou anotar aqui e aguardar ansiosamente pela sua resenha. Parabéns pela parceria :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina, parabéns pela parceria! Espero que te traga muitos frutos positivos. Não conhecia o autor, nem o livro. Achei muito bonita a capa, e a sinopse do livro me deixou curiosa. Agora vou esperar pela resenha. hahaha Talvez eu coloque o livro na minha lista para 2016. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom? Parabéns pela nova parceria. Não conhecia a obra do autor, mas desejo muito sucesso para ambos! A capa é bem legal e a premissa é interessante, vou aguardar sua resenha, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Carolina.
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso e que renda bons frutos e que a leitura seja muito proveitosa. Eu ainda não conhecia o autor, mas a premissa do livro é muito interessante. Vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  13. Oi Carolina, primeiramente parabéns pela parceria! Eu não conhecia o autor e nem a obra, mas confesso que gostei muito e já estou bem ansiosa para conferir a sua resenha :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Eu amei essa capa também, e adorei a trama futurística, muito bacana. Aguardo resenha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Oii, parabéns pela parceria. Diferente de você, eu não curti muito a capa, gosto de capas mais discretas rsrs Mas achei a premissa diferente, não costumo ler livros com esse universo meio futurista, mas assisto alguns filmes e curto bastante.
    -Mari

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor nem o livro, e confesso que não me interessei muito pela premissa, mas essa capa é realmente muito bonita! :D
    Vou aguardar a resenha para saber mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Só essa chamada "São Paulo, 2115" já me deixou curiosa.
    A capa também é bem instigante, e gostei da proposta do enredo, mas vou aguardar sua opinião com mais detalhes.
    Parabéns pela parceria.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, Carol! Sempre muito importante apoiar a literatura nacional, principalmente quando parece ser tão bom! Eu adoro steampunk e já amei a capa e sinopse <3 Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria!!!!
    Tem horas que realmente não é fácil conciliar a correria da vida com o blog, mas aos poucos tudo dara certo :)
    Não conhecia o autor, nem o livro, mas fiquei bem interessada na premissa dele e curiosa para saber mais, então aguardo a resenha!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Parabéns pela parceria, é sempre ótimo quando vemos que os autores gostam do nosso trabalho e nos dão a oportunidade de ler os livros deles.
    Fiquei bastante curiosa com o enredo do livro, e com a capa, vou esperar sua resenha logo ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo