3 de dezembro de 2015

Book Haul de Novembro

Olá, amores! Tudo bem com vocês?

Eu recebi vários livros recebidos no mês de novembro que estava louca para mostrar a vocês. Estou bem feliz com as novas parcerias e ver que o blog está crescendo. Então já agradeço a todos que estão seguindo o blog e, claro, a todos os parceiros pelo voto de confiança.
Primeiramente vou começar com os livros que eu comprei que foram apenas dois (Estou bem feliz por causa disso kkk'). Finalmente comprei um livro em inglês, que estava bem barato na saraiva e foi em paperback. Comprei The Girl On The Train (A garota no Trem). E também comprei Primavera Eterna porque amei a capa kkk'.
Ganhei do sorteio de Halloween da Editora V&R, o livro Paranoia que é o volume 2 da série Sonâmbulos. Infelizmente, ainda não li o primeiro livro, que é Insônia. Mas pretendo comprar em breve.
Para finalizar, os livros de parcerias. Vamos pela ordem. Do autor Raigor L. Ferreira, eu recebi o livro O Príncipe Congelado, que já fiz resenha (aqui). Da autora Alana Gabriela, ganhei o livro A Estranha Mente de Seth, que já fiz um post sobre ele na segunda (aqui). Do escritor Rodrigo Assis Mesquita, eu recebi o livro Brasil Cyber Punk 2115. Do escritor Atlas Moniz, ganhei Capital Revelada, Ele, que caça emoções. E para finalizar, recebi dois livros da escritora Sheila Lima Wing, que são Nossas Assas e Doce Sonho Alado. 
E é isso, meus amores. Espero que tenham gostado dos livros. Já leram algum? Querem ler?


Beijão e até mais :*

22 comentários:

  1. Oi flor, recebeu muita coisa boa em? Eu não sou muito de ler e-books, mas quando o livro é mara e me chama a atenção eu salvo para ler depois. Dos seus recebidos eu me interessei pela Garota do Trem e Primavera Eterna. Aguardando resenhas.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Que book haul lindo!
    Tenho vontade de começar a ler em inglês, mas tenho preguicinha >.<

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que book haul grande! The Girl on the train tem uma bela capa na edição gringa!
    Também estou para ler A Estranha Mente de Seth e Doce Sonho Alado! Tô precisando me organizar para encaixá-los na minha listinha!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    "A garota no trem" é um livro que eu tenho muita curiosidade de ler, mesmo não sendo fã do gênero suspense. A capa de "Primavera eterna" é mesmo muita linda, espero que você goste do livro...haha' "A estranha mente de Seth" parece ser muito bom, estou com as primeiras 50 páginas dele aqui para ler :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu tenho uma inglês consideravelmente bom, mas nunca tive coragem de comprar um livro na linguagem. Tenho um certo, mas vou me arriscar um dia desses ai! E CARAMBA quantos livros recebidos e pelo que me parece, são todos bons. Que sorte a sua, viu?
    Até logo.

    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carolina.
    Tenho muita vontade de ler Primavera Eterna e o livro da Alana. Paranoia eu ainda não conhecia, mas me interessei em ler ele e o primeiro. Doce Sonho alado é muito bom, já li o segundo também e adorei. Parabéns pelas aquisições. Espero que o blog cresça cada dia mais.

    ResponderExcluir
  7. Book Haul mega gordinho!!! Ainda não li nenhum dos livros que você recebeu, mas me interessei pelo Primavera Eterna e pelo Nossas Asas.
    Seu Blog é lindo
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um mês super produtivo né?
    Nunca li nenhum desses, mas estou com nossas asas na lista de leituras.
    Gostaria de ler Primavera eterna também.
    Que Dezembro seja ainda mais produtivo.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa, fico tão feliz quando vejo que as pessoas tiveram um mês tão produtivo! Isso significa que foram boas horas de leitura e entretenimento \o/ De todos os livros apontados, o que eu tenho mais curiosidade é o da Arqueiro \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiiie,


    Que tanto de coisa heim?? Primeiro parabéns pelas parcerias, é bom quando ambos se ajudam. E teve sorte heim, de ganhar livro em sorteio, eu nunca tive :/

    Boas leituras amiga e boa sorte.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal!!!
    Eu também comprei Primavera Eterna pela capa - ainda não li, mas a capa é linda!!!!
    E eu comecei a ler A Garota no Trem, mas não está rolando para mim. Mesmo assim, vou tentar mais um pouco, vai que é só esse começo..ainda tenho esperanças!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Quantos livros :)
    Eu já li Doce Sonho Alado e é muito bom, espero que goste.
    Quero muito ler A Garota no Trem, mas acho que não encararia em inglês.
    Espero que você faça boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei bastante dos seus livros, mas queria ter visto a capa de PRINCESINHA para
    saber que livro é, pois eu nunca vi. Agora os outros só aquele SOnho Alado que eu já ouvi falar e vi resenhas nos blogs que conheço. Espero que goste das suas leituras. Estou doida agora querendo ler apenas os meus livros durante esse fim de ano para o ano que vem, porque ando bastante cansada.

    Enfim...


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-ilha-dos-dissidentes.html

    ResponderExcluir
  14. Oiee!!
    Nada como receber novos livros néah!?
    O único que chamou mais a atenção foi Paranoia, parece ser aterrorizante!!
    Que sortuda você, ter ganhado ele em um sorteio, ultimamente ando tão azarada@@
    rsrs
    Não leio muitos ebooks, mas pretendo me esforçar mais para me familiarizar com essa tecnologia!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carolina quantos livros incríveis! Eu nunca li nenhum deles mas fiquei bem curiosa com o livro Paranóia, eu estou louca para comprar essa série. Espero que você aprecie as leituras que sejam todas ótimas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Muitos livros incríveis envolvido. rsrs Pena que minha lista de leitura está enorme já.

    bjs

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi menina!
    Soube que Paranóia é muito bom mesmo.
    Seu Book Haul é muito eclético, meus livros normalmente são sempre mais do mesmo.
    Parabéns pelas parcerias.
    Beijos, Maisa.
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei!! Desses eu quero ler o A Garota no Trem, mas em português, porque não leio em inglês :(
    E parabéns pelas parcerias!! Que venha mais e mais!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  19. Oi,

    Já li o Paranoia, e sem ter lido o primeiro volume, sim, não me perdi durante a leitura, até deu para acompanhar numa boa.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol!
    Você leu A garota no trem também em português? O que achou da tradução?
    Foi o único livro que consegui ler esse mês e eu ADOREI!
    Quero ler Insonia e depois Paranoia, fiquei muito curiosa!
    PS: você não colocou o link das resenhas que já fez.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Ainda não li nenhum desses do seu book haul, mas estou querendo bastante ler essa série sonambulos da V&R, tenho visto resenhas ótimas deles.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, Carolina.

    Adorei a ideia desse post e dentre os livros que você mostrou, super gamei no O Principe Congelado. Mas não li e não conhecia os outros que você colocou, entretanto, irei pesquisar sobre eles.

    Abraço,

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo