9 de novembro de 2015

Vem escolher a nova capa do livro Minha Última Chance!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Sei que desapareci por uma semana inteira, mas o motivo foi que eu tive que estudar para minha prova de Língua Portuguesa III, sendo que eu tinha uma semana para ler 22 textos. Então foi muita coisa e eu, infelizmente, tive que abandonar as minhas leituras e o blog. Mas agora que eu estou de recesso, vou recompensar vocês fazendo post todos os dias dessa semana. Ta bom?

Bom, vocês lembram do livro Minha Última Chance da escritora e parceira, Vanessa Sueroz? Para quem quiser relembrar, vou deixar aqui o link para vocês olharem a resenha que eu fiz. (Resenha). Mas vamos ao que interessa. A escritora está mudando a diagramação, está fazendo uma nova revisão e claro, uma nova capa.

Porém, precisamos da ajuda de vocês, meus amores. Vanessa tem cinco opções de capas e queremos que vocês escolham uma. Abaixo vou colocar a capa e o link do formulário para vocês preencherem. Além disso tudo, se você escolher a capa vencedora, irá participar de um sorteio de marcadores autografados.


Capa 01

Capa 02

Capa 03 (Essa é a capa antiga)

Capa 04

Capa 05

O link para vocês colocarem a capa que vocês mais gostarem é esse: (link). E então, qual a capa que vocês mais gostaram?

Um beijão e até mais :*

40 comentários:

  1. Oláá Carol
    Eu amei as imagens, mas as fontes e a localização não estão favorecendo a estória que me chamou tanta atenção quando conferi sua divulgação aqui o blog! :(
    Ai meu core, e agoraaaa?! Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elo!
      Olhando por esse lado, você tem razão. Mas assim, você pode votar que não gostou de nenhuma ou que gostou da capa anterior.
      Beijão :*

      Excluir
  2. Ola Lindona das capas a que mais gostei foi a 5, mas ainda acho que a capa poderia ser mais trabalhada com outras fontes dando um grande destaque ao título. As imagens em minha opinião poeriam ser outras . beijos

    Joyce
    wwww.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também gostei da 5. Realmente algumas fontes não favoreceram as capas! Lá você pode votar como não gostou de nenhuma.
      Beijão :*

      Excluir
  3. Oi, Carol,´
    É sério isso, podemos ajudar a selecionar uma capa?!?
    ***adorei a iniciativa da autora***
    Então vamos lá, minha opção é para a última capa, número 5.É bem pura de informações e passa uma união. ( minha opinião. )
    bju's Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, eu também adorei kkk'
      Também gostei da 5 capa!! Verdade...
      Beijão :*

      Excluir
  4. Olá, Carolina.
    Eu te entendo porque tem horas também que eu nem consigo fazer nenhuma postagem no blog hehe. As capas para a votação estão bem diferentes hehe. Como não li o livro e acho que a capa tem que ter a ver com a história, fiquei na duvida de qual votar, mas acabei optando pela numero 5.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Alguém que me entende!! Achei que só acontecia comigo kkk'
      Boa escolha, essa capa realmente está linda!
      Beijão :*

      Excluir
  5. Olá!
    Acho que as capas ainda não atingiram todo o potencial que elas podem ter, mas votei mesmo assim na que achei mais bonita!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Realmente, ela poderia ser feita de uma forma mais bonita e detalhada, mas ainda assim gostei de uma ou outra!
      Beijão :*

      Excluir
  6. Olá, amore! Dentre as capas divulgadas a que mais gostei foi a de número 5, pois nos remete à união, companheirismo e romance.
    Adorei a iniciativa de vocês em procurar saber a opinião dos leitores.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Boa escolha! Ela realmente está linda.
      Eu tbm gostei da ideia da escritora!
      Beijão :*

      Excluir
  7. Oi flor, bem... ficou meio difícil, não curti muito nenhuma e como não conhecia a obra até entao, fico ainda mais complicado. Mas pra ajudar nessa empreitada e apoiar o crescimento da autora votei na 4, pois achei a mais bonita mesmo.
    Todo sucesso a autora e ao seu blog.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu entendo kk' A 4 realmente está linda! Eu fiquei na dúvida entre a 4 e a 5. Obrigada <3
      Beijão :*

      Excluir
  8. Amo quando existe essa possibilidade de escolher a capa de um livro. Das opções disponiveis achei a última mais bonita, desde a foto usada e o tom de amarelo predominante. A fonte tá legal também, mais se fosso eu, escolheria outra já que ao meu ver, ela é simples demais.

    bju
    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Verdade! É uma iniciativa muito legal.
      Sim, ela é uma das mais bonitas mesmo!
      Beijão

      Excluir
  9. Oiii, eu gostei bastante da capa 01, porém, a fonte do título, mais especificamente a cor... não me agradou. Cansa um pouquinho a vista. Se fosse um verde um pouquinho mais suave... Não conhecia a autora, vou ir ler sua resenha depois! A capa 05 também está legal! Mas eu não compraria o livro pela capa, por exemplo. Espero que sua resenha me convença rsrs
    Beijos
    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Eu senti falta da fonte na capa 01, por isso não foi uma das minhas escolhas. Também espero que você goste!
      Beijão :*

      Excluir
  10. Oiiie bonita, tudo bem? Eu te entendo, odeio quando tenho que ficar fora e parar de ler meus lindos livros. Bem que difícil tarefa, mas eu gostei mais das capas 1 e 5.

    Beeijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim e você? É a pior coisa do mundo, não é?! Ficar longe desse nosso mundinho, nosso espaço. Verdade kkk' Que bom. Eu gostei mais da 5.
      Beijão :*

      Excluir
  11. Ola´´a
    Nossa, o livro deve ser uma fofura e eu voto na capa 2, haha espero que ela ganheeee

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      E é mesmo! E breve sai o resultado!
      Beijão :*

      Excluir
  12. Oiee ^^
    Fiquei em dúvida agora *-* Gostei da 2 e 3, mas não sei qual delas eu gostei mais...haha' aí fica difícil *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      kkkkkk' Sei como é kk' Até agora eu to na dúvida.
      Beijão :*

      Excluir
  13. Oi Carol gostei bastante do seu post de divulgação, até abri a sua resenha pra dar uma olhadinha, pq ainda não conhecia =D olha, a capa que eu mais gostei foi a 1, vou votar lá no link, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biaaa <3
      Que boom! Espero que tenha gostado. Vota mesmo! Obrigada <3
      Beijão :*

      Excluir
  14. Oi Carol, adorei o post, bem interativo, eu já votei na capa, apesar de achar que talvez se mudar a fonte e a cor melhoraria muito, o verde não favorece em minha opinião, vou dar uma olhadinha na resenha ainda não conhecia a autora e gosto muito de conhecer essa onda verde amarelo literária que vem surgindo, beijos!

    Giuliana

    http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que boom, fico feliz! É, realmente em algumas capas se mudasse a fonte dava uma valorizada na capa. Espero que goste!
      Beijão :*

      Excluir
  15. Oiee Carolina!
    Adorei ver que você gosta da opinião dos leitores. De vez em quando (se não sempre) isso é importante.
    A capa que mais gostei foi a 5. Foi a mais interessante e a que mais combinou com a fonte.
    Fui lá no link que vc postou e votei.
    Grande bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Simm, é sempre bom ouvir a opinião de vocês! Eu também kk'
      Obrigada <3
      Beijão :*

      Excluir
  16. Gostei de capa 02!
    Espero que essa seja a escolhida kkkkk
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom!
      Em breve sai o resultado.
      Beijão :*

      Excluir
  17. Eu gostei da imagem da 1 e 2, pois são a mesma kkkkkkkkk.
    Mas a fonte não está legal, eu colocaria a fonte da 3 na imagem 1 ou então colocaria outra fonte para favorecer melhor o livro, afinal a capa é muiiiito importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu gostei da imagem, mas como você disse a fonte não favorecei. Verdade!!
      Beijão :*

      Excluir
  18. Oi Carol, imagino como seja essa correria, mas apesar de tudo, sempre encontramos uma forma de voltar ao que amamos.
    Achei bem legal a iniciativa de pedir a opinião dos leitores para a nova capa. De todas, eu prefiro a capa de número 5,para mim está visualmente mais agradável. Bjim!
    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Com certeza, até porque é uma coisa que gostamos, não é?!
      Eu também achei! Eu também. Além da 4 também.
      Beijos :*

      Excluir
  19. De todas as capas eu gostei mais da 2
    Eu achei que ela está com uma cor leve, uma arte simples
    e que não deixa o livro muito abarrotado sabe? Eu como designer
    iria nele. Eu sinceramente adorei. Acho que simplicidade na hora de uma criação
    é o que conta, porque se for algo muito carregado deixa a vista do leitor cansativo e acaba
    ficando feio. Bom é isso =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-filha-da-floresta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Concordo totalmente com você. Porém acho que a fonte me incomodou um pouco. Mas a imagem a que mais combina com o livro.
      Beijão :*

      Excluir
  20. Olá.
    Tudo bom?
    Que bacana a autora pedir ajuda para escolher a capa e sinceramente, gostei mais da cinco, foi a que achei mais bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tudo sim e você?
      Sim! Foi uma iniciativa muito legal! Eu também!!
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo