25 de novembro de 2015

TAG Hall of Shame (Corredor da Vergonha)

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

A Elo do blog Jovem Literário me indicou para responder essa tag a um tempinho e só consegui responder agora. Desculpa Elo! E como estamos no clima de fim de ano, vou falar sobre os cinco livros que são bastante conhecidos e que eu ainda não li (Vergonhoso). Vamos começar? 




Eu sou fã dos filmes de Harry Potter e sempre tive vontade de ler os livros. Porém meus pais nunca me deram e eu acabei deixando para lá. Atualmente eu tenho muita vontade de comprar o box já que é uma história que eu gosto tanto e não tive oportunidade de ler.



Tenho uma amiga, que me indica esse livro sempre. Quase comprei uma vez, quando o livro estava em promoção mas acabei deixando e atualmente eu quero muito ler. Estava até na minha meta de leitura desse ano. Espero conseguir ler logo!


Tenho muita vergonha por ainda não ter lido Morte Súbida. O máximo que consegui chegar foi na página 100 e já tenho esse livro a dois anos. Tentei ler duas vezes já, mas não foi um livro que me prendeu. Fico me sentindo culpada por abandonar ele duas vezes kkk' Pretendo tentar ler de novo e dessa vez quero ir até o fim.

Já disse a vocês que sou uma pessoa muito medrosa? Ainda não? Pois saibam que sou muito. Abandonei Morte e Vida de Charlie St. Cloud porque ele consegue ver o irmão, que é um fantasma kk' Tenho esse livro a três anos, mas tenho muita vontade de ler e vou superar esse medo! (Espero kk)


Tenho mais arrependimento do que vergonha, por não ter lido O Diário da Princesa da maravilhosa Meg Cabot. Tenho duas amigas que são apaixonadas por ela e uma até me emprestou Rainha da Fofoca e eu me apaixonei por essa mulher. 
Eu adoro o filme e não sabia que tinha um livro até minhas amigas me contarem. Tenho o ebook no Kindle e pretendo ler em breve!





E é isso amores! Tenho que indicar duas pessoas para responderem a TAG mas vou deixar livre para quem quiser fazer. Deixem o link para eu ver, okay?!

Um beijão e até mais :*

20 comentários:

  1. Olá Carolina ^^

    Não tenha vergonha de não ter chego a página 100 de "Morte súbita" esta pessoa aqui nem chegou na 50 hahahaha
    Também não li "Vida de Charlie St. Cloud"
    Por isso fique tranquila você não está sozinha no mundo xD

    Bjks,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, olha o único que li aí foi Harry Potter. Afinal minha infância foi ele. Mas não fica assim conheço pessoas que arumam briga pelos livros e tal.e quando vamos ver nem ao menos leu uma página que seja. Você não está sozinha.

    Beijos.
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu li Harry Potter não faz muito tempo e super recomendo.
    Tenho vergonha que não ter lido Sophie, GoT e todos os outros livros que estão na minha estante há séculos. O bem da verdade, é que, um dia, todos nós teremos vergonha de alguma leitura que não fizemos rs.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Eu também não li nenhum dos livros que você colocou na lista. Nem o Harry Potter, é sério, eu comecei a ler a série pelo livro 2, porque minha irmã, marido, amigos e metade do mundo insistiram muito para ler, e mesmo o 2 achei o começo bem chatinho, mas insisti e acabei me apaixonando pela série.
    Na sua lista tem outros dois livros que quero muito ler, que são Morte Subíta e A Morte e Vida de Charlie St Cloud.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu li todos do Harry Potter, aliás já li umas cinco vezes cada um dos sete livros! Gosto porquinho!!!
    A Morte e vida de Charlie não é terror, você não precisa ter medo e sim uma história muito bonita sobre amor e sobre continuar a vida quando perdemos alguém que amamos.
    Os outros livros ainda não li também, mas o único que entra para a minha lista de um dia é Morte Súbita.
    E não tem nada vergonhoso de não ler livros super conhecidos....apesar que tenho uma lista como game of trones e senhor dos anéis! Haha
    Um abraço flor!
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olha estamos kits então, porque a maioria dos que você citou eu também ainda não li e muitos outros famosos ai que todos já leram também. Espero poder fazer isso ano que vem, porque quero fazer uma programação diferente para ler os livros que comprei sabe?

    Um dos que quero ler é A MALDIÇÃO DO TIGRE e O DIÁRIO DA PRINCESA que queria até em edição especial, mas eu achei absurdamente caro e só tenho esse da capa rosa mesmo =x Enfim...Mas tá valendo de qualquer maneira hahahahaa....Espero poder ler ano que vem. Vamos ver!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-como-se-apaixonar.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, Carolina.
    Já li todos os livros que você tem vergonha de não ter lido ainda hehe. Como assim você só conhece o Harry dos filmes. Leia logo menina. Morte e vida de Charles St. Cloud também é muito lindo. O único que não gostei muito, mas apenas no começo, do meio para frente gostei muito, foi Morte Súbita.

    ResponderExcluir
  9. Oie....
    Acho super legal essa tag.... Tem vários livros aqui na estante que entrariam nela...rs
    Eu faço parte do clube 'nunca li Harry Potter'.... Se bem que no meu caso, eu tentei mas não rolou, então desisti antes mesmo de terminar o primeiro livro - nem os filmes eu curti....enfim...
    A Maldição do Tigre eu amei.... Mas me decepcionei com a série. O segundo livro foi um sacrificio chegar ao final e o terceiro não consegui passar da página 50...
    Também não li O Diário da Princesa - eu adoro a Meg, mas esse não está no topo da minha lista não.

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!

    A Rainha da Fofoca <3333333 amo/sou Meg Cabot! Ela é liiinda demais gente. Também não li O Diário da Princesa, mas morro de vontade de ler. Queria comprar aquele box com todos.
    Nunca tive vontade de ler HP sabia?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, não achei seus livros tão vergonhosos assim, eu li o Hp só o primeiro A Maldição do Tigre eu estou na mesma que você kkkk os outros eu ainda não conhecia, minha lista da vergonha??? O pequeno Príncipe, Quem é Você Alasca, Cidades de Papel e por aí vai,

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Respondi essa tag esses dias mesmo ♥ achei muito bacana. "A maldição do tigre" é muuuito demais, só a protagonista que é um pé no saco, então prepare-se. "Morte Súbita" é um livro que eu não tenho vontade de ler, não sei por que. "Morte e vida de Charlie St. Cloud" eu li, mas não gostei muito, não.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Carolina, eu adorei a tag, acho até que vou responder em meu blog também! Sabe que para mim também é uma vergonha, da sua lista eu li apenas O Diário da Princesa e isso porque sou fã da Meg, mas Harry Potter está na minha meta de leitura!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá..
    Eu li teu post e ri, se é vergonhoso estamos juntas Carol, desses livros citados não li nenhum...
    Mas, amei a sua tag! Olha se for fazer capaz de um monte de gente deixar de seguir o blog por meu descaso com os best, mas ando numa fase bem nacional.
    Adoro a Elo e o blog Jovem literário to devendo um monte de tags por ai...socorro!! kkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oiee.

    Muito legal seu post! Nunca li nenhum dos livros da lista e vi dizer que Morte Súbita é meio chato mesmo. Uma amiga resenhou ele para o blog e disse que é chato e olha que ela ama HP.
    Quero muito ler algo da Mega

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  16. Oi!!!
    Não tenha vergonha também não li nenhum destes, Harry Potter até tenho vontade de ler para entender melhor os filmes e o fascínio dos fãs. Diário de Princesa assisti aos filmes que gosto especialmente da atriz os livros não me interessei em ler. Morte e Vida de Charlie St. Cloud e A Maldição do Tigre talvez não leia. Morte Súbita não devo ler mas quero ver a mini série.

    Também tenho algumas vergonhas kkk.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  17. O maior problema para nós que gostamos de ler é que não temos tempo para ler tudo o que gostaríamos. São muitos livros para pouco tempo, afinal, temos trabalho, família, estudo e muitas outras coisas para dar conta. Aí acaba acontecendo isto, livros que deveríamos ter lido há muito tempo e que vão ficando para depois. Da sua lista eu só li o Harry Potter.

    ResponderExcluir
  18. Eu também não li Harry Potter na adolescência e tentei ler agora depois de adulta mas a magia não rolou comigo kkkkk, Tenho bastante vontade de ler os livros da maldição do tigre, o Morte e vida de Charlie Cloud eu tenho o dvd e adoro o filme mas não li o livro. Tbm queria ter lido o Diário da princesa, pois adoro o filme.
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Da lista eu não li "O Diário da princesa" e o livro "Morte Súbita" eu parei de ler no começo, a leitura não me atraiu, mas os outros livros você tem que ler porque são fantásticos!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá! Dos que você citou, só li HP!!! E se eu for fazer meu mural da vergonha, vai chegar na lua!!!!! É sempre assim né, sempre vai ter aquele livro que enrolamos para ler, para tirar da estante, que deixa a gente enjoada...Vida de leitor não é fácil rsrsrs beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo