23 de novembro de 2015

Novo Projeto da Escritora Vanessa Sueroz: Conquistando o Garoto

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

O post de hoje é pequeno porque eu queria falar com vocês sobre o novo projeto da parceira e escritora Vanessa Sueroz. Esse projeto já está no processo de revisão, porém já tem capa e alguns capítulos disponíveis no Wattpad e Widbook.



2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares.

Leticia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro.
Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto?
Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.
Os links para ver os capítulos são:
  1. Wattpad
  2. Widbook

O que acharam da capa? Ficaram curiosos? Conquistando o Garoto é a primeira série escrita pela Vanessa e teremos três livros. A previsão de lançamento do primeiro livro é no começo de 2016 e eu estou bem curiosa. Já li os capítulos disponíveis e admito que adorei. 

E é isso amores!
Um beijão e até mais :*

26 comentários:

  1. Oiii,
    Legal você divulgar o trabalho da autora. Infelizmente não me chamou a atenção. Mas espero que tenha muitos seguidores .

    Beijos
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com. br

    ResponderExcluir
  2. Eu até gosto de séries com distopia, mas esse livro vai ser voltado mais para o público infanto juvenil?!
    Confesso que achei o nome do livro e a capa meio esquisitos... Sei lá... Pode ser só uma impressão.
    A História da Distopia, de se passar em 2050 e não ter maus mais água e aa solução estar nas pedras lunares me chamou mais a atenção do que o romance em si e achi que esse vai ser o ponto alto do livro..
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito, essa série tem tudo o que eu gosto em uma ótima historia: Comédia, romântica, magia e distopia
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu só li um livro da Vanessa e adorei a história.
    Confesso que não gostei dessa capa, mas a sinopse é bem interessante.
    Assim que puder vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa, achei o projeto bastante legal, estou curiosa para ler e conhecer melhor.
    Achei a capa bacana e a sinopse chamou muito a minha atenção.
    Desejo muito sucesso a autora e que esse livro seja lido por muitas pessoas.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona adorei a premissa do livro, parece ser uma leitura bem leve, devido a falta de tempo não consigo acompanhar no wattpad desejo sucesso a autora. agora não gostei da capa, acredito que posso melhorar muito, afinal a capa é a porta de entrada do livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do livro.
    Me parece ser uma estória simples e leve.
    Eu ainda não conheço todos os trabalhos da autora, porque ainda não li nada dela,
    mas espero em breve conhecer, porque só vejo os blogueiros falando das obras dela ultimamente O.o
    Mas mesmo assim é bom a gente sempre estar divulgando os nossos autores nacionais, até porque eles merecem né? =DDDD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-tao-insano-quanto-voce.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, Carolina.
    Eu já li um livro da autora e gostei bastante. Tenho vontade de ler outros e achei esse bem interessante. Já vou adicionar lá no wattpad. Não gostei muito da capa, mas não sei se tem a ver com a história hehe. Boa sorte a autora.

    ResponderExcluir
  9. Huahuahua, achei a sinopse do livro bem divertida, me lembrou uma historinha que eu escrevi há uns 10 anos atrás, apesar de ser beeem diferente.
    Fiquei bem curiosa.


    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol!
    Apesar de adorar distopias, romances e estórias adolescentes, esse livro não me chamou muito a atenção. Não sei, talvez se a estória fosse ambientada nos dias atuais e não fosse uma distopia, fizesse mais sentido para mim. Acredito que o fato de sempre relacionar distopias com Jogos Vorazes, Divergente e afins, faz com que uma estória que tenha uma premissa um tanto quanto mais meiguinha, não se encaixe bem dentro deste gênero. Mas enfim, irei conferir os primeiros capítulos, afinal vá que eu esteja errada e acabe perdendo de conferir uma ótima estória?

    Beijinhos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI. Sempre vejo a autora pela blogosfera e vi que ela tem vários livros publicados. A sinopse não me chamou muito a atenção pois parece ser um livro mais adolescente e aí já não me encaixo neste perfil, mas tomara que seja um alto sucesso, que ela merece.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    já estou sentindo que vou me apaixonar com esse romance! Tem tudo para ser um sucesso, daqueles de conquistar da primeira a última página!
    Muito sucesso para a autora!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiiie,

    Parabéns pelo novo lançamento. Muito sucesso da autora e ao blog também por divulgar essa informação. E á tô vendo que esse romance vai me conquistar. Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Não gostei 100% da capa, mas a sinopse me deixou curiosa para ler. Agora não sei se leio os capítulos e corro o risco de ficar angustiada esperando o lançamento, ou se espero para ler o livro em 2016 *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oláa, achei incrível, devo confessar que já estou doida para ler, fiquei muito curiosa mesmo, parece ter uma trama muito cativante!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da premissa! Adoro comédia romantica, adoro magia e adoro distopia!
    Tenho certeza que vou adorar esse livro, apesar da capa estar precisando ser melhorada né?
    Vou aguardar o lançamento, a história realmente me envolveu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do livro. Tres motivos: distopia, comedia romântica e o nome dela é Letícia.
    Certo que vou ler esse livro. parece ser muito divertido.
    Bju
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  18. Minha amiga é parceira dessa autora e então eu sempre fico sabendo dessas novidades. Eu não acompanho muito esses dois aplicativos e daí não garanto se vou ler ou não esse livro. Mas desejo sucesso desde já a ela.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  19. Confesso que de cara não gostei, como pode no meio da guerra por água alguém se preocupar com história, teatro e garotos? Mas aí pensei, por que não? Quando penso nas pessoas que tem que enfrentar as intermináveis guerras que destroem nosso mundo hoje, me pego pensando nisso. Nas infâncias e adolescências que são tiradas deles e em como a vida além da guerra funciona para eles. Tenho quase certeza de que não é isso que a autora vai abordar, mas de qualquer forma fiquei curiosa.

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  20. Oiee.
    Já conheço a autora há um tempo, porém nunca li nada dela e nem tenho tanto interesse assim. Confesso que o livro nçao me despertou atenção

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  21. Se tem a Vanessa no meio, sei que o livro promete!
    Adorei a capa (amo pipoca kkkk)
    Gostei de saber que se passa no futuro e dentro de um colégio interno. Vai ser interessante.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol, sua linda, tudo bem
    Não acredito!!!!! Eu adoro a escrita da Vanessa, não sabia que ela está escrevendo uma série, isso é uma ótima notícia!!!! Comédia com um leve tom de distopia e ainda muito romance!!!!!! Não vejo a hora de ler e ver qual o cupido que ela irá escolher!!!! Amei!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Achei a capa muito fofa, por ela e pelo nome pensei ser um chick-lit até. Essa sinopse me causou um pouco de estranheza, tem uma gurra por água lá, uma distopia e o foco é em uma peça de teatro que a garota está fazendo e no garoto que estão empurrando para ela? Essa e a maior preocupação dela? Ok, vou esperar as resenhas para me decidir sobre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Eu amo essas parcerias com nossos autores nacionais! Também tem o maior prazer em divulgá-los lá no blog.
    Sobre o livro, eu achei a capa fofinha mas a sinopse não me atraiu. Achei o enredo bem infantil e não tão bem apresentada. Quem sabe eu mude de opinião depois de ler algumas resenhas, quando for lançado?!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    É sempre bom poder conhecer novos autores nacionais, eu me surpreendi muito esse ano. Eu gostei muito da premissa da historia e vou correndo conferir o que tem no Wattpad.

    ResponderExcluir
  26. Oii,
    Não conhecia essa autora e pelo que li da breve descrição, a história parece ser engraçadinha. Mas não me encantou muito não, devo confessar. Mas vou dar uma olhada depois no capítulo, para ver se gosto.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo