30 de novembro de 2015

Nova Parceria: Alana Gabriela

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre a escritora e nova parceira do blog, Alana Gabriela. E eu achei ela muito parecida comigo kkk' Fazemos o mesmo curso, temos quase a mesma idade, gostamos dos mesmos seriados e temos um blog. Mas enfim, vou colocar algumas informações sobre a escritora e depois sobre o livro da parceria. Além disso, também vou falar sobre o Projeto Primeiras Impressões, que também estou participando.


Alana Gabriela, 19 anos, estudante de Letras Português – Inglês na UFS, blogueira, compositora e escritora estreante. Gabriela é viciada em séries: Grimm, The Blacklist e The Walking Dead; Leituras imprevisíveis, rebuscadas e músicas indie-folk e R&B. Ama ler o dicionário de inglês e português e olhar para o céu em dias de chuva.




Sinopse:
Seth R. é um jovem extremista, um pensador que vive entre aulas matinais na faculdade e noites de treino numa sociedade clandestina e assassina em Vojerasa. Seth tem duas obsessões que controla com frieza e paciência: manter Lauren, seu amor platônico e sôfrego, pura para sempre e matar o conde Luendres Marquez. Tudo foi planejado. Ele tem um plano perfeito. O mártir perfeito em quem se apoiar. Seth fará o impensado e causará a Primeira Grande Guerra.
Assumo que achei a capa maravilhosa e que adorei o convite para participar do Projeto Primeiras Impressões e resenhar o livro.
Até o dia 16 de dezembro eu farei um post com as primeiras impressões do livro, ao ler as primeiras 50 páginas, já que é o prazo final para participar da promoção.

E é isso amores! Espero que tenham gostado de conhecer a Alana. Eu estou muito feliz com a nossa parceria e ansiosa para começar a ler o livro.

Um beijão e até mais :*

20 comentários:

  1. Oi Carol, poxa que bacana, eu conheço a Alana, bem quero dizer, conheço virtualmente kkk já vi o blog dela e ela parece ser bem simpática, eu já sabia sobre esse livro e ele parece ser muito interessante, depois quero ver sua opinião, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Desejo muito sucesso para você e para Alana! Eu fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre o livro e com certeza vou voltar aqui para saber mais a respeito com suas primeiras impressões.
    Sucesso
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Que bacana conhecer um autor que é tão parecido com a gente rsrsrs
    Achei a capa do livro linda mesmo, espero que goste do livro lendo as 50 primeiras páginas, e tenha sorte de ganhar o livro físico ;)
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Parabéns as duas pela parceria.
    Não conhecia nem a autora nem o livro ainda, mas já vou ficar de olho e aguardando a resenha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Parabéns pela parceria e que seja de muito sucesso. A sinopse não me chamou muita atenção, vou aguardar suas primeiras impressões. Até.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oi adoro poder conhecer novos autores , não conhecia a Alana, mais me interessei muito pela obra , achei bem deferente e interessante , e o fato da capa ser belíssima contribuiu muito para isso ,ficarei no aguardo de mais novidades
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, poder ler novos livros e conhecer novos autores é tudo de bom. A sinopse não me pegou muito, mas irei esperar as suas primeiras impressões e ver se a história em si me chamará mais a atenção. Parabéns pela parceria.


    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria.
    Gente eu achei mó graça dela gostar de ler dicionário kkkk
    lembrei de uma amiga.
    Legal ela tão novinha já iniciando na carreira literária.
    bjs
    Diário de uma Psicopedagoga - http://goo.gl/Xkq1YH

    ResponderExcluir
  9. Olá ^^
    Parabéns pela nova parceria, a sinopse do livro parece bem intrigante, e me deu uma certa curiosidade, principalmente quando ela fala da Primeira Grande Guerra, vou esperar pelas Primeiras Impressões para saber um pouco mais.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Realmente a capa é linda.
    Achei a sinopse um pouco confusa e não sei se entendi direito o que acontece. Vou esperar sua resenha par ver se entendo melhor né?
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso a autora!


    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria
    O livro parece ser bem interessante, adorei a sinopse!
    Estou esperando pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olha fico feliz de conhecer mais uma autora nacional, porque ainda não conhecia a sua obra e achei sinceramente muito bacana. Espero poder ler qualquer hora, mas primeiro gostaria de ler sua resenha para saber melhor do que se trata. PARABÉNS e muito sucesso para a autora nessa caminhada que aliás não é fácil. Tem que persistir bastante !!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-guerra-dos-fae-chamado-as-armas.html

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei a sinopse e, realmente, até de rosto vocês duas se parecem haha

    minhaopiniaosobreqqcoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quando eu li o título, pensei que falasse sobre aqueles deuses egípcios sabe? Tem um com esse nome, eu acho... Mas a sinopse deste parece ser bem mais interessante que isso!
    PS: Você vai ler por PDF? Só uma dúvida boba mesmo haha

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria \0/ li um dos livros da Alana e gostei bastante, estou doida para começar a ler "A estranha mente de Seth". Essa capa é maravilhosa ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria! Não costumo postar primeiras impressões porque normalmente leio um livro bem rápido, não dá nem tempo... rs... evito ler trechos ou primeiros capítulos porque fico ansiosa demais pela continuação... hehe... mas te desejo boa leitura, a capa é linda e fiquei curiosa sobre isso do Seth causar a Primeira Grande Guerra.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oiie

    Parabéns pela parceria. Acho muito bom quando os blogs dão oportunidades a autores nacionais. Já conhecia a Alana, e gostei muito da premissa do livro dela, e logo vou querer ler.

    Bjs e boa sorte para ambos.

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  18. Oi Carolina, sua linda, tudo bem
    Parabéns pela parceria, fico muito feliz por seu blog fazer mais essa conquista e desejo sucesso às duas!!!! Esse projeto primeiras impressões é muito bacana, tomara que goste e depois tenha a oportunidade de ler o livro todos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Carol!
    Parabéns pela parceria! Elas sempre nos motivam.
    A Alana é uma pessoa incrível. Adorei ter conhecido ela, além de escrever maravilhosamente bem. Estou aguardando ansiosamente seu post com as primeiras impressões. Também estou com as primeiras páginas, mas acho que não vou conseguir ler a tempo :/
    Beijos e muito sucesso ♥
    Bru,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem??

    Quantas coincidências mesmo!! O enredo parece ser bem cativante e cheio de reviravoltas. Não vejo a hora de ler as suas primeiras impressões... Boa sorte com o projeto!

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo