12 de novembro de 2015

Livros Lidos em Outubro e TBR de Novembro

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Em outubro eu tinha feito uma TBR com 6 livros, porém só li 4 por causa das minhas provas da universidade. Mas como eu, normalmente, sempre leio 4 livros, fiquei feliz com isso. A maioria dos livros que eu li foram no Kindle, então vou colocar a foto dos livros aqui em baixo:

(Resenha)
(Resenha)


                                                      (Resenha)


Agora vamos a minha TBR de novembro. Bom, como estou de recesso da universidade, eu queria me desafiar a ler mais esse mês e também estou participando de alguns projetos, então eu selecionei 7 livros. Muitos né?! Também achei kkkk. Espero conseguir!


Missão Pré-Sal 2025 eu já estou finalizando. Eu ganhei do Grupo Editorial Record para fazer resenha para vocês, que vai estar aqui no blog no sábado. Confusões em Paris, foi o livro que eu ganhei em um sorteio dos parceiros da escritora Vanessa Sueroz.


Para o Clube de Leitura do blog Carina Pilar, eu vou ler Eu, Robô, que já era para eu estar finalizando. Por isso decidir ler ele na Revezatona, que é a Maratona 24 horas do Geek Freak. Também vou ler Sniper Americano, que meu namorado me deu de presente.


Para o projeto da Mayra do All About that Book, o Projeto All About Gaiman, que tem como objetivo lermos um livro do Neil Gaiman no mês de novembro, eu escolhi Coraline, que foi uma indicação da própria youtuber. Também vou tentar ler Coraline na Revezatona.


Para finalizar, eu escolhi Veneno e Legend, que são livros que eu quero ler a muito tempo e já estão aqui a meses, só esperando uma oportunidade.


E é isso amores! Espero que tenham gostado e eu espero conseguir ler tudo isso kkk. Já leram alguns desses livros? Gostaram? Não gostaram? Deixem nos comentários que eu vou adorar saber. Mas sem spoiler okay?!

Um beijão e até mais :*

14 comentários:

  1. Oie!
    Eu já li o livro Seis Anos Depois e é lindo! O Harlan é ótimo, e escreve histórias onde o leitor não consegue parar por nada. E outro que gostei muito foi Legend -> trilogia perfeita!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha de todos ai eu só tenho o Seis anos depois do Harlan Coben, mas eu nunca li nada dele e também a série LEGEND que quero muito conhecer, porque uma colaboradora minha me indicou e falou que a estória é ótima, mas eu ainda não li meus livros de série por conta do tempo e também porque quero terminar logo as minhas pendências com editoras para ficar sossegada depois sabe? Mas mesmo assim adorei de verdade todos os livros que tu leu. Foram bastante =] Parabéns

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-cartas-para-voce.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Sou louca pelos livros do Harlan Coben, estou até com um aqui na estante para ler. Também irei participar da Revezatona, e escolhi apenas dois livros que são eles P.s eu te amo e Simples Perfeição.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor. Desses que você leu em outubro eu já li o Da Vanessa Sueroz, Adorei o conto por sinal! E Pollyanna, foi um dos primeiros livros que li. Minha mãe que indicou! =D Primeiro li o Pollyana menina e depois li este. Nossa fui lá na infância agora. =D

    Para novembro a lista está grande hein! Eu estou louquinha pra ler confusões em Paris. Este livro me parece muito bacana! =D e como já conheço a escrita da Vanessa.

    Desejo sucesso pra ti nas leituras! Beijos!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    "Missão pré-sal 2025" parece ser bom, estou aguardando resenhas para ver se vale a pena...haha' "Sniper Americano" e "Coraline" são dois livros que eu tenho curiosidade de conhecer. Espero que você consiga ler os livros :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, olha ótimo livros lidos, me deu uma certa nostalgia com Pollyanna Moça, hehehe...
    e suas escolhas futuras também são interessantes...mas te prepara quando for ler Legend, quando acabar a leitura tu vais PRECISAR ler os outros dois!!! Então te aconselho a providenciar se não quiser surtar como eu...

    boa leitura!!!

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  7. Oiiee!!

    Nossa, quanto livro! kkkk Eu não consigo ler sete em um mês nem matando kkkk Mas espero que tu consiga!!
    Desses eu não li nenhum, mas tenho vontade de ler Sniper Americano e Veneno! Depois conta pra gente como foi!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  8. Legend para mim foi um livro MA-RA-VI-LHO-SO, gostei também de Veneno mas acho os livros seguintes da trilogia melhores. Um dia lerei Coraline!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina, tenho ótimas recordações do livro Pollyanna Moça! Deu até saudades agora! Missão pré-sal e confusões em Paris me interessam. Já li Eu, robô, do Asimov e gostei. É uma bela lista essa tua, hein! Boa leitura! ;)

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, sua linda, tudo bem
    Estou louca para ler os livros da Vanessa, Odiado Admirador Secreto e Confusões em paris, a escrita dela é ótima, divertida e descontraída. Outro que quero conhecer é o livro do Harlan Coben, seis anos depois, todos elogiam os livros do autor.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ooi,
    Nossa desses que você citou não li nenhum ainda! Tenho curiosidade com Legend mas ainda não consegui chegar nele.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  12. Nossa... Faz muito tempo que li Pollyana Moça... Meio que já passou da hora de ler de novo :)
    Tenho Seis anos depois mas ainda não consegui ler (na verdade tenho a maioria dos livros do Harlan e só agora que estou lendo o primeiro...rs).
    Da sua lista de para ler eu amei Veneno!!! Muito!!!! Ver ele me lembrou que tenho que ler o ultimo livro da trilogia :)
    Que você consiga atingir sua meta!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá. Achei bem bacana as suas leituras e quero muito ler a Pollyana Moça. Dos seus livros que quer ler, eu já li Veneno e até que eu curtir, espero que você também curta. Também quero ler muito Legend com esta capa linda e diva.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  14. Olá Carolina ^_^

    Já li todos os seus livros lidos de outubro e Pollyna é muito amor <3.
    Boa sorte na TBR!

    Bjks

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo