10 de novembro de 2015

Book Haul de Setembro/Outubro

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Finalmente estou fazer o Book Haul. Demorou, mas enfim. Eu ia mostrar apenas os livros de outubro, porém lembrei que eu ainda não mostrei para vocês os livros que eu comprei na Feira do Livro, que aconteceu em setembro na minha cidade. Vamos lá?

Começando com os livros de setembro que eu comprei/ganhei na Feira do Livro. Primeiro pelos que eu comprei, que foram Os Forasteiros de Michelle Paver e Os Impostores de Chris Pavone. Comprei eles pela capa e estava com um preço maravilhoso.


Ganhei alguns livrinhos também. Alguns eu dei ao meu pai, que foram o A Mensagem do Islã, Muchammah, O Mensageiro de Deus e Muhammad. Eu adorei a Coletânea de Resumos e Resenhas. Meu curso agradece!! Já o livro Uma Nova História de Rebecca Cerqueira, o pai da escritora deu a minha irmã, porém, como ela é pequena, peguei para mim. 


Já em outubro, eu comprei vários livros que estavam numa promoção maravilhosa. Foram eles: O Sobrevivente de Gregg Hurwitz, Tigres em Dia Vermelho de Liza Klaussmann e Sou um Desastre com as Mulheres de Justin Halpern. Os dois primeiros eu adorei a capa e queria comprar na Feira do Livro, mas estava sem dinheiro e acabei comprando depois. Já o último, um amigo leu e adorou.


Também comprei Síndrome E de Franck Thilliez e Aniquilação de Jeff Vandermeer, que além da capa ser linda, a Pam Gonçalves indicou ele e eu fiquei bem curiosa para ler.  

Ganhei do meu namorado, Sniper Americano do Chris Kyle, que ele queria muito comprar para mim. Obrigada amor!


E por fim, o Grupo Editorial Record entrou em contato comigo e me mandou o livro Missão Pré-Sal 2025 da Vivianne Geber para que eu fizesse a resenha. Eu já comecei a ler e estou gostando bastante. Sem contar que a capa é maravilhosa e é um livro nacional!! Obrigada Grupo Editorial Record!


E é isso meus amores! Espero que tenham gostado. Já leram algum desses livros ou querer ler?

Um beijão e até mais :*

30 comentários:

  1. Quando ler Os Forasteiros quero a resenha, pois vi uma que me deixou com vontade de conhecer mais! hahaha E preciso de um novo ponto de vista ;) Aniquilação e Missão Pré-sal entraram pra listinha de desejos. Bom saber que está gostando, vou vim conferir a resenha também! Beijos
    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!
      Vou tentar ler o mais rápido possível por causa do seu pedido! Missão Pré-Sal 2025 eu já fiz resenha, caso você queira ver!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Olá! Que legal, foi bem recheado! Espero que todos sejam leituras maravilhosas!/ fiquei curiosa com o livro missãonpré sal. Sou geóloga. O tema me interessa muito rsrs também gostaria de ler sniper americano, beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Verdade! Obrigada. Também espero kkk' O Missão Pré-Sal 2025 é um suspense. Mas talvez goste assim como eu gostei.
      Beijão :*

      Excluir
  3. Uau... Quantos livros!!!!!
    E por eles posso dizer que temos o gosto bem diferente para livros. O único da lista que eu tenho é Os Impostores - que ainda não li mas a sinopse era intrigante demais para eu deixar de fora da minha lista de leituras....rs
    Os outros eu passo... Pelo menos até ler as resenhas, vai que elas me convencem a ler!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É mesmo? Que tipos de livros você gosta de ler?
      Com toda certeza kk' Fiquei curiosa também.
      Espero que minhas resenhas consigam te convencer a ler, pelo menos alguns deles kk'
      Beijão :*

      Excluir
  4. Oi Carolina, sua linda, tudo bem
    É tão bom comprar livros, adoro, risos...Da sua lista quero ler Síndrome E e fiquei bem curiosa com Aniquilação, não conhecia, mas já anotei a dica. Esse livro Forasteiros estava super barato na Bienal do Livro, adoro fantasia, então, não vejo a hora de ler também. Tem um que você citou, que acho que não leria o livro, mas quero ver o filme: Sniper Americano.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Com certeza kkkk' Parece que relaxa kkk' A Pam, do canal Pam Gonçalves falou sou Aniquilação em um de seus vídeos e se vc quiser ver... Eu também! Sniper eu ganhei, mas assumo que também é meu tipo de livro favorito!
      Beijão :*

      Excluir
  5. Ô inveja dessa book haul cheia de livros! Dos livros na lista não li nenhum, pois não costumo ler livros desse gênero da Editora Intrínseca, porém Aniquilação e Sniper Americano me deixam bem curiosa. E vou procurar a sinopse de Os Forasteiros, pois a capa é maravilhosa!

    Giovana - deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      kkkk' Não precisa! Por que não? Procura sim, pois vale muito a pena.
      Beijão :*

      Excluir
  6. Ótimos livros!
    Não li nenhum deles, mas tenho vontade de ler Os Forasteiros.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada! Também tenho muita vontade de ler!
      Beijão :*

      Excluir
  7. Oláá
    Quanta coisa legal haha Sou Um desastre com as mulheres deve ser uma leitura divertida, tenho bastante vontade de ler e Tigres em Vermelho também, boas leituras para ti

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Simm, meu amigo ler e se divertiu bastante. Eu gostei muito da capa de Tigres em dia Vermelho.
      Obrigada!
      Beijão :*

      Excluir
  8. Ola,

    Temos gostos literários parecidos. Li Sniper Americano e o livro é muito bom. Chris Kyle é de uma sinceridade que as vezes assusta. Os Impostores também é ótimo.Muito curiosa para ler A mensagem do Isla e Forasteiros. espero resenha de todos. Depois me diga o que achou de Sniper Americano.

    Beijos

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sério? Eu estou com um certo medo de começar e não gostar kk' Tem resenha no seu blog sobre o livro? Se sim, eu quero ver. Digo sim!
      Beijão :*

      Excluir
  9. Oiee ^^
    Já vi "Os forasteiros" algumas vezes em promoção, mas nunca tive curiosidade de conhecer *-*. "O sobrevivente" e "Sniper americano" parecem bons. "Missão pré-sal 2025" eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa para ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu adorei a capa dele e a sinopse é incrível. Ainda não li, mas acho que vale a pena. Sim!! Missão Pré-Sal 2025, já tem resenha, caso você queria ver.
      Beijão :*

      Excluir
  10. Oi Carol!
    Menina, nem sei o que falar sobre os livros recebidos, pois ainda não li nenhum :O
    Gostei muito dos livros recebidos, dos quais só conheço indicações. Aguardo as resenhas \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acredite, que desses eu só li um kkkk' Tenho muitos livros para ler e não paro de comprar!
      Sim!!
      Beijão :*

      Excluir
  11. Menina, quantos livros! Coisa boa, hein! isso significa que brevemente teremos muitas resenhas também, né? Não li nenhum deles ainda, mas espero que sejam ótimos e que você faça uma excelente leitura.

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim kkk' Adoro comprar livros. Assim eu espero kkk'
      Obrigada <3
      Beijão :*

      Excluir
  12. Gente, que tanto de livros são esses? :O

    Quem derá eu. Menina tu é Baiana de onde? kkkk
    Não li nenhum desses livros, e nenhum título me interessou. Te desejo boa leitura. Parabéns!


    Beeijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      kkkkk' É que eu não consigo passar na livraria e não comprar livros kkk'
      Sou de Feira de Santana!
      Sério? Obrigada!
      Beijão :*

      Excluir
  13. Olha eu gostei bastante da sua caixinha de correio.
    Já faz um bom tempo que eu não coloco a minha que está
    hiper e mega atrasada. Tenho uma lista para colocar.
    Mas acho que vou precisar postar a pilha tudo de uma vez, porque são muitos livros.
    Mas desses ai não conheço nenhum não. Mas gostei. Espero que goste das leituras.
    Eu quero saber das suas resenhas viu? BOAS LEITURAS PRA VOCÊ

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-entre-nos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Posta sim que eu vou querer ver kkk' Adoro post sobre livros recebidos/comprados. Obrigada!! Okay kk'
      Beijão :*

      Excluir
  14. Oi,
    Caixinha recheada essa hein só com livros muitos bons por sinal.
    Ainda não li nenhuma resenha desses livros que você recebeu, eu pretendo fazer minha caixinha de correio lá no blog esse mês, acabei me atrasando também rs.
    Boa leitura.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada!
      Faz sim, que eu vou querer muito ver.
      Obrigada!
      Beijão :*

      Excluir
  15. Que caixinha recheada ein! E a maioria da Intrínseca <3 hahaha
    Boas leituras! Vou esperar resenha de os forasteiros, pois quero muito ler essa obra!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! kkk É porque a livraria da minha cidade está com vários livros da intrínseca na promoção, então eu aproveitei kkkk'
      Obrigada!
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo