19 de outubro de 2015

TAG: No País das Maravilhas

Olá amores!  Tudo bem com vocês?

Tem um tempinho que eu não respondo a nenhuma TAG, não é mesmo? E, hoje pensei em fazer uma para vocês. Eu vi a TAG: No País das Maravilhas no blog DNA Bookz e eu achei bem legal, até porque eu gosto de Alice kkk’
Vamos lá?


Alice:
Um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente

Pensei em dois livros que me transportaram para mundo diferentes, mas escolhi o que me parece ser mais diferente, que é Starters, que eu adoro. O livro fala sobre um mundo depois que aconteceu a guerra dos esporos, que matou pessoas de 20 a 60 anos. Os pais de Callie foram vítimas e agora ela e seus irmãos vivem como desabrigados.
Quem se interessar e quiser ver toda a sinopse, é só clicar aqui.

Chapeleiro Maluco:
Um livro com protagonista louco

Caramba... Talvez A Mais Pura Verdade se encaixe nesse quesito porque o Mark resolve arriscar sua vida para escalar uma montanha, mesmo estando doente.

Coelho Branco:
Um livro que atrasou suas leituras

Um livro que eu sempre falo para vocês que eu abandonei e nunca consegui finalizar, que é Morte Súbida de J.K. Rowling. Sempre tento ler, mas acabo deixando de lado.

Gato Risonho:
Um livro que te fez rir muito

Vou escolher Rainha da Fofoca de Meg Cabot. Foi o primeiro livro que eu li da Meg e adorei. Dei muita risada com as loucuras da personagem.

Lagarta Azul:
Um livro que fez você refletir

Eu escolho Uma Vida Para Sempre sem pensar duas vezes, porque foi um livro que me emocionou tanto e que traz uma mensagem que todos veriam ler.

Tweedledee e Tweedledum:
Dois livros que são parecidos

Acreditem ou não, eu não consegui pensar em nenhum livro que eu considere parecido com outro. Perdão!!


Rainha de Copas:
Um livro cujo autor adora matar personagens

Não vou mentir que pensei em George R. R. Martin que escreveu Guerra dos Tronos. Mas como ainda não me aventurei a ler seu livro, pensei em Uma Vida Para Sempre e A Culpa é das Estrelas. Como o primeiro eu já falei, ficou o último mesmo. Escolhi John Green porque ele sempre mata algum personagem em seus livros.

E é isso meus amores. Não vou indicar ninguém. Quem quiser fazer, deixa o link da TAG aqui que eu vou adorar ver.


Um beijão e até mais :*

6 comentários:

  1. Oi Carol!
    Acho que Morte Súbita é um dos livros que mais vejo opiniões contraditórias por aí. Muita gente gosta e muita gente detesta. Eu tenho bastante curiosidade e até tenho ele na minha estante, mas ainda não peguei para ler. Espero ter uma experiência melhor do que a sua.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Verdade. Eu tenho ele a um tempo já e não consegui passar da página 100. Meu sonho é terminar de ler para, talvez, ter uma opinião melhor sobre ele e quem sabe, até gostar. Desejo que tenha uma experiência melhor que a minha! :D Depois me conta o que achou!
      Beijão

      Excluir
  2. Oi ^^
    Desses livros só li o A Culpa é das estrelas. Outro autor que adora matar personagens é o Nicholas Sparks, né? Sempre tem alguém que morre ou que fica doente, nunca vi igual rsrs
    Beijos
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Simmmm kkk' É verdade, eu esqueci dele kkk' Nicholas Sparks gosta de nós ver sofrer, não é? kk' Mas acho que é isso que me encanta nos livros dele. Eu me emociono muito e as vezes até fico com raiva kkk' Mas acontece e eu sempre quero ler mais ^^
      Beijão :*

      Excluir
  3. Oláá Carol
    Amei essa tag desde que a vi, ainda vou respondê-la <3
    Curti muito os livros que escolheu para respondê-la, alguns eu ainda não li... hehe
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elo!!
      Responde que eu vou querer muito ver ^^ Que boom :D Pode ler sem medo os que eu indiquei positivamente kkkk'
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo