16 de outubro de 2015

Resenha: Seis Anos Depois de Harlan Coben

Olá meus amores! Tudo bom com vocês?

Como eu já tinha falado em um post anterior, o livro escolhido para ser lido pelo Clube de Leitura do blog Carina Pilar foi Seis Anos Depois do Harlan Coben. Eu adoro os livros do escritor, porque o suspense me prende de uma forma que eu só consigo desgrudar do livro quando finalizo. E com esse livro não foi diferente.

Informações:

Autor: Harlan Cober
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 267






Seis Anos Depois começa com Jake Fisher indo ao casamento da mulher que ele ama, com Todd. Ele não acreditava que aquilo estava acontecendo já que foi tão rápido. Jake e Natalie se conheceram no verão, quando cada um estava em um retiro diferente, porém próximos um do outro. Para ele foi um dos melhores meses da sua vida, até Natalie terminar com ele e se casar, pouco tempo depois, com seu ex, Todd. E fez Jake prometer que não a procuraria nunca mais.

Jake cumpriu essa promessa durante seis anos.

Ele continuou sua vida como professor universitário e nunca mais teve um relacionamento sério. Porém, viu o obituário de Todd e resolve procurar Natalie para dar seus pêsames. Porém, quando vai ao enterro, vê uma viúva diferente e descobre que o casamento entre sua amada e o falecido era uma farsa.

Jake agora resolve procurar Natalie e vai até onde ela estiver para descobrir a verdade. Ele só não imagina o perigo que está correndo.

Seis Anos Depois me tirou da ressaca literária. Eu amei o livro e me envolvi em todo o suspense que Harlan Coben escreveu e mais uma vez ele me surpreendeu.

Quando Jake começa a procurar por sua amada, descobre tantas coisas que não fazem sentido e você fica querendo saber o porquê daquilo e acaba devorando o livro sem nem perceber. E cada acontecimento é ligado a outro e quando você vê, tudo está ligado e eu achei isso incrível. Algumas coisas você só vai saber no final do livro e outras me deixaram sem fala, por não esperar aquilo. Foi um livro surpreendente e incrível.

O suspense que envolve Natalie, é tão... Profundo. Acho que é essa a palavra que define. Ela sumiu sem deixar rastros e é como se ela tivesse sido apagada. Como se ela fosse uma loucura da cabeça de Jake. É realmente fascinante o método que o escritor usou. E esse é um dos motivos para eu amar os livros do Harlan.

Uma coisa que é interessante no livro, que quanto mais você vai lendo, mais você percebe, é que muitas pessoas estão envolvidas. E eu achei isso muito bom porque aumenta o suspense do livro. Para quem quer experimentar um suspense eu indico muito Seis Anos Depois de Harlan Coben.

Minha Nota:

E é isso meus amores! Espero que tenham gostado da resenha!

Um beijão e até mais :*

6 comentários:

  1. Harlan Coben é um dos meus autores preferidos, amo todos os livros dele, esse foi um dos mais recentes que li e também gostei bastante, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus 💙 Esse homem escreve suspense como ninguém. Eu vi a sua resenha!! Adorei. Beijão 😘

      Excluir
  2. Ahhhhhhh Caarol
    Tô querendo muitooo ler esse livro, meu amigo leu recentemente e ficou dizendo que o livro é muito bom e tals, agora me vem você com esa resenha perfeita?! Assim vou infartar de curiosidade u.u ahsuhusa
    Enfim, amei a resenha, quero muitooo ler haha
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Eloo <3
    kkkkk' Obrigada! Mas leia mesmo que vale muito a pena. Eu amei e recomendo demais.
    Leiaaa!!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Meniiiiiiina, você me deixou arrepiada!!!
    Depois desse desabafo... Oi!!! hehehe
    Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas não dei muita idéia na época e só tenho uma coisa a dizer: antes tarde do que nunca, não é? rss
    Adorei sua resenha e sem nem mesmo ler o livro, já torço pelo Jake. Ah, minha cabeça já está imaginando mil coisas que poderiam dar razão ao sumiço da Natalie. hehehe
    Dica anotada e o livro já entrou na lista!
    Adorei seu blog também, parabéns!!
    Beijão!
    Cacá.
    Blogueira do Caçadores de Livro https://cacadoresdelivro.wordpress.com e colunista no Books And Carpe Diem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sério?? Que boom, fico muito feliz!
      kkkkk' Com certeza. Super indico a leitura. O que será que aconteceu com ela?! Suspense kkk'
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo