5 de outubro de 2015

Resenha Premiada: Eu Te Amo Mais e Outros Contos

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?


Hoje eu farei a resenha que era para sair na sexta, mas infelizmente eu não tive tempo de postar. O livro é Eu Te Amo Mais e Outros Contos da escritora Vanessa Sueroz.


Informações:

Autora: Vanessa Sueroz
Editora: Independente
Ano: 2015
Páginas: 43






Eu Te Amo Mais e Outros Contos é um livro que tem 5 contos. Alguns eu já tinha resenhado para vocês e outros eu ainda não tinha lido. Os contos presentes no livro são: Eu Te Amo Mais (Resenha), Três Botões (Resenha), Cão Covarde, Menina-Mulher e Café com Canela (Resenha).


De modo geral eu gostei bastante, porém teve um conto eu não gostei tanto que foi Cão Covarde, que fala de uma mulher que diz que seu cachorro é covarde e explica o porquê. A razão para eu não ter gostado foi porque eu imaginei outra coisa pelo título e o conto me decepcionou um pouquinho. Acho que poderia ter desenvolvido a história de outra forma.


O conto que se destacou mais, na minha opinião, foi Menina-Mulher, que é apenas uma página, mas o jeito que a escritora escreveu deixou o conto encantador. O conto é apenas um homem falando sobre a menina-mulher que ele ama e é contando de uma forma maravilhosa.


Minha nota:

Eu participei de uma promoção da Vanessa Sueroz, que funcionou assim: Os blogs parceiros teriam que divulgar o livro Eu Te Amo Mais e Outros Contos quando estava em pré-venda e quando um leitor comprasse o livro, ela perguntaria se ele (a) teria visto em algum blog. E uma leitora (o) maravilhosa (o) indicou o meu blog. Porém também teve a indicação do blog Faces de Uma Capa e como nós duas já temos o livro, decidimos fazer um sorteio para vocês.


As regras são:


  • Ser seguidor do blog (Barra Lateral “Seguidores” do Google Friend Connect, logo depois do “Arquivo do Blog”)
  • Seguir o blog da Vanessa Sueroz (Link) e do blog Faces de Uma Capa (link)
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Preencher o formulário corretamente.
  • O blog da Vanessa Sueroz terá 30 dias para enviar os prêmios
  • O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail, senão teremos outro sorteio
  • O blog não é responsável por extravios do correio.
  • No item Visit Facebook – você deve SEGUIR a página.


E é isso amores! Espero que tenham gostado e desejo a todos boa sorte no sorteio!

Um beijão e até mais :*

6 comentários:

  1. É isso ai =) Vamos apoiar a lit nacional ! Queremos muito ganhar, boa sorte a todos os participantes ;) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha amado a premissa com essa resenha então!!!
    To participando do sorteio e torcendo MUITOOOO <3
    E que a sorte esteja sempre a 'meu' favor! haha
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' É um livro bem legal, Elo <3
      Boa sorteee!!! <3 kkkk'
      Beijão :*

      Excluir
  3. Amei a resenha livro super fofo, com certeza participando!!! <3
    Thalia_sales2011@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo