30 de outubro de 2015

Resenha: Odiado Admirador Secreto da Vanessa Sueroz

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu falar um pouquinho sobre o que eu achei do livro Odiado Admirador Secreto da escritora Vanessa Sueroz.

Informações:

Autora: Vanessa Sueroz
Editora: Independente
Ano: 2013
Páginas: 220





Enquanto Paula estava no refeitório com seus amigos, recebe uma rosa vermelha. Só que ela odeia rosas e quer descobrir quem foi a pessoa que fez aquela brincadeira sem graça com ela. Porém, o que ela não espera é que vão aparecer mais rosas em lugares que ela nunca imaginou…Quem será a pessoa que está mandando essas rosas para ela?

O livro Odiado Admirador foi um livro que eu gostei bastante e que eu estava bem ansiosa para ler por causa da sinopse. Foi um livro que me envolveu bastante, tanto que não consegui largar. Só parei quando eu li a última palavra e queria mais.

Sem contar que me deixou muito curiosa para descobrir quem era o admirador da Paula e eu tinha várias hipóteses. Com isso, eu li o livro mais rápido. E também vi uma semelhança da Paula comigo, por causa do seu gosto pela leitura, seu jeito sonhador, meio nerd e não vou mentir que as vezes queria ser ela em determinadas situações fofas com o Lucas, que é um dos melhor amigos da Paula, e que já pediu para sair com ela, mas ela recusou (o que menina doida?!).

O final foi incrível e inesperado. Eu não acreditei que aquilo estava acontecendo e fiquei até um pouco triste pela Paula. Mas, mais uma vez a Vanessa veio e nós surpreendeu na última página. Eu amei!

A única coisa que me incomodou um pouquinho foi a repetição de algumas palavras ou até mesmo frases nas primeiras páginas do livro. Tirando isso, eu adorei.

Minha nota:

E é isso amores. Espero que tenham gostado.

Um beijão e até mais :*

36 comentários:

  1. Oláá Carol
    Nossa, desde que eu vi esse livro aqui no seu blog que estou querendo ler e agora com a resenha maravilhosa quero mais ainda, o nome é incrível, apesar de eu achar que pela premissa o livro merece uma capa mais elaborada ele continua me atraindo e me deixando curiosa para ler! <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elo!!!
      Eu também fiquei encantada para ler ele kkk' Eu não vou mentir que gosto da capa kkk' E ele é um livro incrível, viu?! Recomendo!
      Beijão :*

      Excluir
    2. Oi Carolina!
      Se a repetição te incomodou, tenho certeza que vai me incomodar também kkk Mas tem jeito de ser bem interessante \o/
      Bjk
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
    3. Olá!
      Mas não é algo que atrapalha a leitura. E é bastante!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Olha, repetição de palavras e até de frases é algo que com certeza vai me incomodar... tenho vontade de ler, mas vou ter que me preparar para isso. Pelo menos o enredo te deixou curiosa para descobrir quem era o admirador, o fato de ser tão envolvente ajuda a superar esse problema. E fico feliz por ter achado o final incrível!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É algo que incomoda sim, porém só nas primeiras páginas. Tirando isso a história é muito legal e eu super recomendo! Obrigada <3
      Beijão :*

      Excluir
  3. Olá. Gente fiquei imginando a busca pelo culpado. Eu ficaria muito furiosa. Hehe parece ser uma história divertida. Sua resenha ficou leve e expressiva. Adorei.

    Ja tive a oportunidade de ler alguns livros da Vanessa ela nos surpeende mesmo. Rrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      kkkkk' Eu também ficaria! E é bastante.Obrigada <3
      Sério? Ela é uma ótima escritora mesmo :D
      Beijão :*

      Excluir
  4. Não conhecia a autora, mas fiquei curiosa com seus finais surpreendentes.
    Realmente repetição de certas coisas tira qualquer santo do sério.
    É bom demais quando nos identificamos com as personagens né?
    Torna a vivencia mais real.
    Não leria o livro no momento, mas com certeza fiquei curiosa com os desfechos da autora e já anotei a dica.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, os livros dela são ótimos!
      Verdade kkk' Mas não é só nas primeiras páginas.
      Muito. Você se sente no livro, como se a história fosse uma história sua, sendo contada kkk'
      Beijão :*

      Excluir
  5. Olá!
    Não sabia que a Vanessa tinha escrito outro livro.
    Gosto muito de história mais juvenis. Pois vemos como nessa idade eramos imaturos e não pensamos muito no estamos fazendo. Pena que a escritora ficou repetindo as palavras, isso pode se resolvido bem fácil né!
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também gosto bastante! É verdade kkk' Eu nunca tinha parado para pensar nisso! Sim, talvez tenha sido um erro na revisão.
      Obrigada <3
      Beijão :*

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Ainda não li nenhum livro da Vanessa, mas tenho curiosidade de conhecer a escrita dela e as histórias, que, apesar de parecerem bem clichês, também parecem ser bonitas. Fiquei curiosa para ler esse livro, principalmente quando você disse que o final surpreendeu.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Realmente, mas são história adolescentes que te prendem do inicio ao fim. Muito bom! Super recomendo qualquer livro da Vanessa!
      Um beijão :*

      Excluir
  7. Fiquei bem curiosa para saber quem é o admirador secreto, ainda mais depois que você conta que o final é inesperado. Adoro quando um livro me surpreende.
    Essa parte da repetição é complicado, provavelmente me incomodaria bastante, mas se a história for realmente boa como parece isso se torna só mais um detalhe, né?

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também fiquei bastante e... nossa! Muito bom kkk'
      Exato. Só incomoda nas primeiras páginas. No demais, está tudo okay.
      Um beijão :*

      Excluir
  8. Também fiquei muito curiosa para saber mais sobre este tal adi mirador secreto ,e de como esta historia vai se desenrolar , parece ser um livro bem divertido.
    Adorei a resenha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      E ele é bastante divertido sim! Vale muito a pena a leitura.
      Beijão :*

      Excluir
  9. Oi Carolina, tudo bem?

    Esse parece ser um livro bem divertido e leve para ler, ideal para dar algumas risadas. Haha, já ri com a situação de receber rosas vermelhas sendo que não gosta dessas flores, o admirador secreto no mínimo tinha que saber o que ela gosta ou não... e realmente dá para ficar curiosa para saber que ele é. Que bom que você conseguiu se identificar com a Paula.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim e você?
      E ele é mesmo! Isso kkkk' Pensei a mesma coisa quando eu li. Sim! Ainda mais que a Vanessa te mostra várias pessoas possíveis, mas também tem aquela que tem mais chances de ser.. Ou não kkkk'
      Beijão :*

      Excluir
  10. Olá! Olha, fiquei curiosa para descobrir quem é esse admirador. Receber rosas vermelhas é lindo, mesmo que você não goste, é lindo mesmo assim rsrs. Fiquei curiosa pela leitura. Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      kkkkk' Também acho viu?! Mas talvez, para uma pessoa que não goste, seja incomodo. Será? kkkk'
      Um beijão :*

      Excluir
  11. Oi,
    Não conhecia a obra, mas fiquei um tanto curiosa, esse admirador secreto que não sabe que ela não gosta de flores rs, me incomodo sim com a repetição de frases, mas acredito que a história vale..
    De certa forma já me identifiquei com Paula.
    Agora outra curiosidade, o que será que aconteceu que te surpreendeu no final?
    Bom me resta anota a dica.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também fiquei assim quando eu li a sinopse pela primeira vez kkk' Com certeza, mas incomoda um pouquinho.
      kkkk' Não posso contar! Fica para você ler e descobrir o final!
      Um beijão :*

      Excluir
  12. Olá Carol,
    Ainda não conheço nem a autora, nem o livro.
    Mas achei o título e a ideia muito interessante. Uma menina que não gosta de rosas é bem intrigante. Estou tentada a ler só para saber quem é o admirador :o
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que boom!! Verdade kkk' Leia que vale muito a pena!
      Beijão :*

      Excluir
  13. Não ando lendo muitos romances, mas quero muito voltar a ler!
    Ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas acho que vou gostar!!
    Agora estou curiosa para descobrir todas essas surpresas que o livro promete, de acordo com sua resenha!
    Já quero ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vale muito a pena voltar a ler com o livro Odiado Admirador Secreto. Recomendo!
      Espero que goste.
      Beijão :*

      Excluir
  14. Oi Carolina., sua linda, tudo bem
    Adoro a Vanessa e adoro a escrita dela tão divertida, descontraída. Ainda não li o Odiado admirador secreto, mas já estou com ele aqui na fila. Ah, estou muito curiosa para descobrir quem é ele e o motivo de ele ser odiado. Tenho certeza de que irei me apaixonar por essa história.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Linda é você! Tudo bem sim e vc?
      Sim, isso que eu mais gosto nos livros dela. Vale muito a pena ler o livro. Com certeza, até porque é um livro bem gostoso de ler e ótimo para relaxar.
      Beijão :*

      Excluir
  15. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia o livro ou autora!
    Eu sinceramente não me senti muito interessada pela premissa do livro, mas sua resenha, me deixou curiosa sobre o final da história, então quem sabe não leio!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim e você?
      Quem sabe você não se apaixona pela história? Se tentar, me diz o que achou depois!
      Beijão :*

      Excluir
  16. Oi Carolina =)

    Esse tipo de história geralmente não faz o meu tipo.. Quando há um suspense para descobrir quem está fazendo algo e você se descabela até o final do livro rs
    Acho que eu leria só pra saber quem é o admirador dela e pelo fato de o final ter te surpreendido tanto!

    Beijos,

    Luiza

    Every Little Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu te entendo. Ultimamente estou preferindo suspense, mas acho que vale a pela ler um gênero diferente para relaxar um pouquinho.
      Beijão :*

      Excluir
  17. Oi, flor!
    Esse é um dos livros que mais anseio ler da Vanessa Sueroz! Acho que é o tipo de romance que vai me conquistar desde a primeira página. Adorei suas impressões sobre a leitura e principalmente o mistério sobre quem era o admirador secreto da Paula ter durado tanto! Haha. Gostei. Fiquei realmente curiosa com o final, uma vez que mencionou ser surpreendente.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Era um dos meus também kk' E não talvez pelas primeiras páginas, mas sim pelos primeiros capítulos (aconteceu comigo). Obrigada! Eu recomendo bastante e fico feliz por ter gostado!
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo