23 de outubro de 2015

Resenha: O Segredo de Indie de Tara Taylor e Lorna Schultz Nicholson

Olá meus amores!! Tudo bem com vocês?
  Hoje eu vou trazer a resenha do livro O Segredo de Indie de Tara Taylor e Lorna Schultz Nicholson, que foi o livro do Book Tour que eu participei da editora Butterfly. E foi um livro viciante!

Informações:

Autoras: Tara Taylor e Lorna Schultz Nicholson
Editora: Butterfly
Ano: 2015
Páginas: 296





  Indigo Russel não é uma menina considerada normal. Ela tem visões do futuro, vê pessoas mortas, sente coisas e escuta uma voz na sua mente. O livro já começa com Indie tendo uma visão. Ela vê o namorado da melhor amiga ficando com Amber, uma garota popular que se joga para todos os garotos da escola. Lacey, sua melhor amiga, é muito apaixonada por Burke e Indie não sabe se deve ou não contar a verdade para ela.

  Indie sente uma atração por John, um garoto diferente dos outros da escola e bem misterioso. Ela começa a se aproximar dele e ele tem uma fixação por pessoas que tem visões do futuro. E quando eles se aproximam, suas visões se intensificam e ela tem medo de que todos descubram seu segredo.


  O segredo de Indie é um livro que, no início, eu não gostei tanto. Assumo que achei chato e não me prendeu muito. Mas não queria abandonar a leitura e acabei gostando bastante. Tem o romance, os dramas e o que eu mais gostei, o suspense.

  Algumas das visões de Indie não são muito detalhadas e ela precisa descobrir o que aquilo quer dizer antes que seja tarde demais. Teve algumas que eu achei muito previsíveis e achei que era obvio demais para a personagem não descobrir. Talvez isso tenha me irritado um pouco, mas o modo como ela descobriu foi muito legal. Teve algumas também que eu nunca imaginei. E quando eu descobrir fiquei de boca aberta.

 Um dos pontos negativos para mim foi o jeito da personagem. Ela deixava as pessoas “humilharem” ela e ela apenas se desculpava e eu não gosto de personagem assim. Parece personagem sofredores demais e isso me incomoda bastante.


  Mas, tirando isso, eu adorei o livro. O final me deixou muito curiosa por não revelar algumas coisas. Estou bem ansiosa para ler a continuação. E a capa é linda demais! Me encantei. Vai ser uma das minhas próximas compras, já que o livro que eu li era do book tour.

Minha Nota:

E é isso meus amores! Espero que tenham gostado!

Um beijão e até mais :*



2 comentários:

  1. Oi, Carolina! Tudo bem?

    Sempre quis ler este livro e, a cada resenha que leio, me interesso ainda mais.
    Com sua não foi diferente, gostei muito. Parabéns!

    Beijos!
    Danny
    Participe do sorteio #outubrorosa no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim e você?
      Realmente é um livro que eu gostei bastante e desejo muito reler e ler a continuação. Recomendo a leitura! Obrigada <3
      Beijão :*
      E obrigada pelo convite do sorteio!!

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo