13 de outubro de 2015

Quotes do livro Eu Te Amo Mais e Outros Contos de Vanessa Sueroz

Olá meus amores! Como vocês estão?

Hoje eu vou deixar para vocês uns quotes do livro Eu Te Amo Mais e Outros Contos, da escritora Vanessa Sueroz. Eu já fiz resenha desse livro para vocês e quem quiser ver, é só apertar aqui.







O blog, em parceria com a escritora Vanessa e o blog Faces de Uma Capa, está realizando o sorteio do livro Eu Te Amo Mais e Outros Contos e se você tiver interesse em participar é só seguir as regras que vou deixar para vocês aqui em baixo:


  • Ser seguidor do blog (Barra Lateral “Seguidores” do Google Friend Connect, logo depois do “Arquivo do Blog”)
  • Seguir o blog da Vanessa Sueroz (Link) e do blog Faces de Uma Capa (link)
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Preencher o formulário corretamente.
  • O blog da Vanessa Sueroz terá 30 dias para enviar os prêmios
  • O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail, senão teremos outro sorteio
  • O blog não é responsável por extravios do correio.
  • No item Visit Facebook – você deve SEGUIR a página.


  • 2 comentários:

    1. Oláá Carol!
      Mdsssss
      A cada dia quero mais ganhar e ler esse ivro! *O*
      Amei as quotes, estou in love com o livro já!
      Bjoos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkk' Queira simmm, porque o livro é muito boom!!
        Que boom, Elo <3
        Beijão!!

        Excluir

    Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

    © Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
    Criado por: Beauty Design.
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo