29 de outubro de 2015

Lançamento (Ou não): Menina da Neve de Eowyn Ivey

Olá meus amores!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre o livro Menina da Neve de Eowyn Ivey, que foi lançado pela Novo Conceito esse mês e que está na minha Wishlist.


Sinopse:

"Alasca, 1920: Um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando um do outro cada vez mais ele, no duro trabalho da fazenda, ela, se perdendo na solidão e no desespero. Em um dos raros momentos juntos durante a primeira nevasca da temporada, eles fazem uma criança de neve. Na manhã seguinte, ela simplesmente desaparece.

Jack e Mabel avistam uma menina loira correndo por entre as árvores, mas a criança não é comum. Ela caça com uma raposa-vermelha ao lado e, de alguma forma, consegue sobreviver sozinha no rigoroso inverno do Alasca.

Enquanto o casal se esforça para entendê-la uma criança que poderia ter saído das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se ela fosse filha deles. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam ser, e o que aprendem sobre essa misteriosa menina vai transformar a vida de todos eles."


Eu não sei se tem haver ou se o autor apenas se baseou, mas eu tenho um livro chamado Um Mundo de Fábulas, que minha mãe lia para mim quando eu era menor, e tinha uma fábula chamada Florzinha de Neve, que tinha a mesma sinopse. E isso foi mais um motivo para eu adorar esse livro. Sem contar que a capa é uma fofura.

E vocês, amores? Gostaram do livro? Eu estou bem ansiosa para ler!

Um beijão e até mais :*

4 comentários:

  1. Oie,
    este livro não me interessou uma sinopse, li e achei que seria bem ruim, mas vi muita gente falando bem dele, então quem sabe dê uma chance rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu não li, então não posso falar nada! kk' Mas é bom dar uma segunda chance. As vezes a sinopse pode não te agradar e quando você ler, o livro te surpreende. Já aconteceu comigo e espero me surpreender com esse livro kkk' E espero que você se surpreenda também!

      Beijão :*

      Excluir
  2. Olááá Carol
    Nossa, estou in love pela sinopse e pela capa! <3
    Quero muitoooooo ler, omg *O*
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei Eloo!!!
      Fico ansiosa quando me deixam curiosa kkkk'
      Beijão

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo