27 de outubro de 2015

Escolhido o novo livro do Clube de Leitura

Olá meus amores!! Tudo bem com vocês?

O post de hoje vai falar sobre a nova leitura do Clube de Leitura que eu participo! E o livro escolhido foi Eu, Robô do escritor Isaac Asimov. Vou deixar algumas informações sobre o livro abaixo.



Sinopse:

"Sensíveis, divertidos e instigantes, os contos de Eu, robô são um marco na história da ficção científica, seja pela introdução das célebres Leis da Robótica, pelos personagens inesquecíveis ou por seu olhar completamente novo a respeito das máquinas. Vivam eles na Terra ou no espaço sideral; sejam domésticos ou especializados, submissos ou rebeldes, meramente mecânicos ou humanizados, os robôs de Asimov conquistaram a cabeça e a alma de gerações de escritores, cineastas e cientistas, sendo até hoje fonte de inspiração de tudo o que lemos e assistimos sobre essas criaturas mecânicas."

Onde Comprar:


A Carina, do Blog Carina Pilar, organizou a leitura por semana e ficou assim:

1° Semana: Capítulo 01 ao 03
2° Semana: Capítulo 04 e 05
3° Semana: Capítulo 06 e 07
4° Semana: Capítulo 08 e 09

E é isso amores! Espero que tenham gostado e em breve eu farei um post com as primeiras impressões sobre o livro.

Um beijão e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo