27 de setembro de 2015

Resenha: Presente de Aniversário de Vanessa Sueroz

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Sim, estou sumida e também não tenho muito tempo para fazer os posts. Infelizmente essa semana foi muito puxada, tanto que não consegui fazer muita coisa. Eu participei da Feira do Livro da minha cidade e foi bem cansativo. Mas, para minha felicidade, já estou finalizando algumas matérias do meu curso e vou consegui voltar a ler meus livros e a escrever todas as postagens. Ta bom?

Vamos ao livro!

Informações:

Autora: Vanessa Sueroz
Editora: Independente
Ano: 2013
Páginas: 96









Marcos vai fazer aniversário e seu melhor amigo Gabriel quer lhe dar o melhor presente. E como Marcos sempre foi muito apaixonado pela Carolina e ela nunca deu nenhuma chance para ele, seu melhor amigo resolve presenteá-lo com a garota dos seus sonhos. O problema é convence-la a ir a sua festa de aniversário, já que ela tenta se manter afastada do aniversariante e sempre diz para todos que a festa é sempre o pior dia do ano.

O livro Presente de Aniversário é muito bom. Eu admito que me divertir muito lendo e por várias vezes fiquei naquele momento "Own, que lindo" kkk'. É aquele livro bem adolescente, que você se identifica e, como eu já percebi, é bem o estilo da Vanessa. E isso é o que me encanta nas suas histórias.

Outro ponto que eu achei bem interessante é que o livro tem a versão do Marcos e logo depois a da Carolina. Eu achei isso muito legal, porque quando começamos a história na versão do garoto, queremos saber o porquê de algumas atitudes da Carol e logo depois, na versão dela, vem a explicação. Achei isso fantástico.

Além disso, o final do livro é muito bom. Mesmo você já imaginando o que pode acontecer, eu fiquei feliz com o fim. Acho que não poderia ter outro. A Vanessa escreveu muito bem esse livro, assim como todos os outros que eu já li.

Minha Nota:

Eu gostei bastante e como ele é curtinho e é uma leitura gostosa, eu li bem rápido. Por isso minha nota é 5 estrelas.

E é isso amores. Espero que tenham gostado!

Um beijão e até mais :*

4 comentários:

  1. Oie,
    mto obrigada pela resenha.
    Fiquei muito feliz em saber que curtiu tanto a leitura e que ela te arrancou várias gargalhadas :)

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Vanessa <3
      Que bom ^^ Como sempre, eu adorei!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Awnnnn que livro mais *O*
    Amei a resenha! O livro chamou muito a minha atenção, vou anotar aqui o nome para mim não esquecer.
    Valeu pela dica Carol! o/
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota!!!! Vale muito a pena!!
      kkk' por nada <3 Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo