14 de setembro de 2015

Primeira resenha do meu conto O Pior Dia da Minha Vida

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Na terça-feira, dia 08, a blogueira do De Bem Com a Leitura e escritora parceira, Beatriz Andrade, me mandou uma mensagem avisando que já tinha escrito a resenha do meu conto e eu adorei. Ficou muito legal e, como eu já havia dito em outro post, vou compartilhar um trecho aqui com vocês e vou deixar o link para vocês olharem!

"Mas será que essa história acaba bem? porque o conto se chama O Pior Dia da Minha Vida se o dia foi perfeito? Leia o conto para descobrir =D 

A resenha ficou pequenininha  porque é um conto só com 12 páginas então não dá para falar muito, mas já deu para se ter uma ideia do enredo que eu gostei muito de ler, recomendo a leitura."


Link: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-pior-dia-da-minha-vida-conto.html#

Informações do meu conto:

Autora: Carolina Neves
Editora: Independente
Páginas: 12
Ano: 2015
Formato: Ebook kindle
ASIN: B014I72K6C
Gênero: Romance
Valor: 1,99
Onde comprar: Amazon

Links: Skoob



E é isso meus amores. Quem quiser mais informações sobre o livro é só clicar aqui para ver o post que eu fiz sobre o conto.

Um beijão e até mais :*

2 comentários:

  1. Nossa Carol!
    Parabééns, a e não esqueci de ler e resenhar não só estou no corre mesmo com esses vestibulares, mas vou ler hoje a noite promessa! kkk
    Amei e que venham muitaaas. ;)
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elo <3
      Eu sei kkk' Não se preocupe porque eu te entendo perfeitamente!
      Amém ^^
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo