1 de setembro de 2015

Parceria com o blog O Clube da Meia Noite

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Agora o Delírios Literários da Snow tem um novo blog parceiro, o Clube da Meia Noite! E que blog maravilhoso! Estou bem feliz por ter mais um blog parceiro aqui!

Sobre:
O Clube da Meia Noite foi criado em 10 de dezembro de 2010 com o principal motivo de expormos nossas opiniões e paixões a respeito dos assuntos que mais gostamos. Aqui você terá acesso a posts com resenhas de livros, filmes e séries. Esperamos que você curta o blog e comentem muito!

Além disso, o blog possui 3 colaboradores e 13 colunistas, então sempre tem posts e resenhas.

E por hoje é só meus amores.

Beijão e até mais :*

2 comentários:

  1. Oiiii Carol, eu fico mega feliz com suas parcerias novas e ver as suas conquistas e do blog, mas se tu me esquecer eu te mato, puxo seu pé e tudo o mais ok?! Sou ciumenta sim! kkkk
    Brinksss..., eu te amo, parabééns por mais uma parceria incrível! ^^
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elo <3 kkkkkkkk' Isso nunca vai acontecer, pode ficar tranquila!!
      Tbm te amo <3 Obrigada por todo o apoio!!
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo