16 de setembro de 2015

Novidades sobre o livro Não se Apega, Não de Isabela Freitas

Olá meus amores! Tudo bem?

Hoje eu queria falar com você sobre uma novidade muito especial sobre o livro Não se Apega, Não da autora Isabela Freitas. Essa semana ela postou no instagram que a Globo comprou os direitos do livro e será adaptado para a TV!! Admito que fiquei preocupada, porque eu gosto muito do livro e fiquei com receio de que eles mudem algumas coisas e eu acabe não gostando. Mas também fiquei muito feliz com a novidade e já estou ansiosa para ver como vai ficar.

Uma das primeiras resenhas que eu fiz no blog foi do livro Não se Apega, Não. Se você ainda não viu, pode ver clicando aqui.


E por hoje é só meus amores! Espero que tenham gostado da novidade.

Um beijão e até mais :*

2 comentários:

  1. Oiii Carol
    Eu tinha visto essa notícia, mas não tiinha entendido agora compreendi! Vlw o/
    Bjoos

    OBS: Lá no blog tá ocorrendo o Sorteio do livro Em Busca do Verdadeiro autografado + Marcador com 2 regras bem simplesinhas e quero te convidar a participar.
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Quue bom que conseguiu entender ^^
      Já estou participando Elo <3 E queroo ganhar viu?! Rum' kkk'
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo