12 de setembro de 2015

Livros Novos de Agosto/Setembro

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Tem muito tempo que eu não falo sobre os livros recebidos no mês justamente por não ganhar ou comprar muitos. Porém, do mês de agosto até hoje, eu ganhei e comprei vários e por isso vou falar um pouquinho sobre eles para vocês. Vamos lá?



Da escritora Vanessa Sueroz, eu ganhei três livros, sendo dois para resenha e um que eu ganhei em um sorteio. São eles: Minha Última Chance (Resenha), Presente de Aniversário e Confusões em Paris. Além disso, comprei o seu mais novo livro, que é Eu te Amo Mais e Outros Contos.

Também ganhei da escritora Simone Taietti o livro Uma Vida para Sempre, que eu fiz resenha ontem para vocês (Resenha).


 

Comprei o livro Limbo do escritor Thiago D'evecque na Amazon e ganhei em um sorteio três contos dele, que são: Como Me Tornei Um PersonagemNinjas, Robôs e Dinossauros e Noir Rarefeito.

 

 

Eu comprei em uma promoção maravilhosa da Submarino, o Box da trilogia Legend de Marie Lu e logo depois comprei o Box da saga Encantadas de Sarah Pinborough.



Semana passada, eu passei em frente a uma livraria aqui da minha cidade e vi um livro na promoção. Quando eu entrei, surpresa... Uma estante inteira estava na promoção e foi muito barato, de verdade. Acabei comprando cinco livros e saiu super barato. Foram eles: Recomeço de Cat Patrick, Caminho de Sangue de Moira Young, Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa de Margot Berwin, A Caçada de Andrew Fukuda e Toda a Verdade de David Baldacci.



Quinta-feira, um amigo fez uma surpresa para mim e me deu o livro A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr que eu estava louca para ler e tinha pedido a ele emprestado. Fiquei super feliz!! Rammon, se você estiver lendo esse post, eu queria te agradecer pois eu amei o livro. Obrigada :D


Bom gente, foram 21 livros no total e admito que foi a maior quantidade de livros que eu já ganhei/comprei em um mês. Espero que durante os outros meses continuem assim kkk' Vocês já leram algum desses livros? Deixem nos comentários e se tiver resenha pode deixar também que eu vou querer ler.

Um beijão e até mais :*

2 comentários:

  1. Nossa Carol sambooooou demais...Não quer me doar pelo menos um, porque eu tô totalmente falida, juntando as moedas, se duvidar vou pro semáforo para poder comprar um livro! kkkk
    Amei as suas comprinhas e já tô aguardando essas resenhas em guria?! Ruun
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' To cheia de dívidas por causa desses livros Elo kkkkk'
      Tenho nem dinheiro para mandar um pelo correio. Como faz? :p
      Cooom certeza <3
      Beijos :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo